Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 Ninjas Mais Rapidos

+18
Kry0n
Leon Lancaster
LendaKage
Meliodas, o Pecado da Ira
Baguete
Viktorq
Kotaro
Heisenberg
Ceifador
Cuckiezi
Mario
Madara
Path of death
Ellos
mangetsu
stewart k
Dante
UchihaSasuke~
22 participantes

descriptionTop 5 Ninjas Mais Rapidos  - Página 2 EmptyRe: Top 5 Ninjas Mais Rapidos

more_horiz
Naruto

Kira A

Gai

Sandaime/Minato (Um escapou de 2 FRS do naruto em RM1.0 e o outro salvou o naruto no ultimo segundo de uma kunai)

Usuarios de SM

Considerando apenas VELOCIDADE boostada por qualquer maneira, so desconsiderei o hiraishin.

descriptionTop 5 Ninjas Mais Rapidos  - Página 2 EmptyRe: Top 5 Ninjas Mais Rapidos

more_horiz
mangetsu escreveu:
Atualmente Naruto é mais rápido q Minato. Até pq, acho q Naruto pode se teleportar pra onde quiser. Basta olhar em alguma direção q ele teleporta, algo q Minato n tem.

Como assim?

E mesmo assim, claro que o Relâmpago amarelo também faz isso. Basta ele deixar uma kunai onde quer ir que em uma fração de segundos ele estará lá.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
stewart k escreveu:
Dante escreveu:
Naruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage
sera que sandaime raikage é mais lento do que kira A , tenho duvidas

Já foi dito isso brother.

Kira A é o mais rápido do Mundo depois dos loirinhos, enquanto o Sandaime é o mais resistente.

O A cega o Mangekyou Sharingan e se esquiva de ataques a queima roupa igual o Amaterasu.

Sandaime não foi capaz de se tornar inaceptível para o Naruto usando o Sensor Sennin.

Kira A foi mais rapido qe o olho do Sasuke, mas, nao foi mais rapido qe o olho do Minato e Bee por exemplo

Foi dito qe o Kira é mais rapido do mundo, mas, ngm nunca falo qe ele era mais rapido qe seu pai, acho qe é isso oqe ele ker dizer ali

alem disso mais do qe ver o Kira, Naruto sentiu ele

O que o Dante quis dizer é q Kira A é o terceiro mais rápido. Vc entendeu como se ele tivesse dito q Kira A é o mais rápido. Além disso, Kira A DEVE ser mais rápido q Sandaime Raikage, mas nunca teremos certeza.

Exatamente;

No manto level1, os dois são parecidos nesse sentido.

Agora, no Manto level2, o A só é mesmo superado por Minato e Naruto.

more_horiz
- Minato
- Naruto
- Kira A
- Guy
- Sandaime Hulkage

Pra mim, Minato ainda continua sendo mais rápido que o Naruto, porque, o teleporte dele é instântaneo, ou seja, ele desaparece aqui, e aparece na Kunai, ou marca.
Enquanto o Naruto tem que "correr" por todo trajeto para chegar ao destino.

Mas o Naruto tem a vantagem de poder ir pra onde der na telha, enquanto o Yondaime só pode se teleportar para o selo/fórmula do Hiraishin.

Enfim, Minato é mais rápido, mas tem restrições no uso de sua "velocidade", enquanto que Naruto pode usar isso livremente.

more_horiz
1 - Naruto
2 - Minato
3 - Kira A
4 - Gai
5 - Sandaime Raikage

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
- Minato
- Naruto
- Kira A
- Guy
- Sandaime Hulkage

Pra mim, Minato ainda continua sendo mais rápido que o Naruto, porque, o teleporte dele é instântaneo, ou seja, ele desaparece aqui, e aparece na Kunai, ou marca.
Enquanto o Naruto tem que "correr" por todo trajeto para chegar ao destino.

Mas o Naruto tem a vantagem de poder ir pra onde der na telha, enquanto o Yondaime só pode se teleportar para o selo/fórmula do Hiraishin.

Enfim, Minato é mais rápido, mas tem restrições no uso de sua "velocidade", enquanto que Naruto pode usar isso livremente.

Exatamente.

Enquanto o Naruto tem que correr o trajeto, Minato aparece no mesmo milésimo de segundo e sem delongas. Mesmo que Naruto seja tão rápido que não gaste energia. Tanto é que se alguém for marcado pelo Minato e não tiver alguma defesa, é morte na certa.

Um exemplo: Se Minato deixar uma kunai na barraca de raméns, uma em casa, estiver ao lado do Naruto e os dois quizerem ir para casa, quem chegará mais rápido?

more_horiz
Pra Mim Minato continua sendo + rapido e eficiente do que o Naruto ...

Minato
Naruto
Kira A
Lee -Com Gates é muito rapido( se estiver com Manto da kyubi fica quase mesmo level que o naruto)
Sandaime Raikage

more_horiz
Minato precisa da kunai pra se teleportar. Aki eu to considerando apenas os personagens parados num canto e correndo pro outro. Minato também é rápido, mesmo sem o selo na kunai, lembra quando ele pegou o bebe (naruto), mesmo sem nenhum selo? Por isso:

1----Naruto
2----Minato
3----Kira A
4----Gai
5----Sandaime raikage

@CeifadoR, Lee é mais rápido q Gai? :jackie:

more_horiz
1- Naruto RM 2.0
2- Minato
3- Kira A
4- Sandaime Raikage
5- Gai

Eu acho que o Sandaime é mais rapido que o Gai.Isso ate mostrar o 8 gate.'-'

more_horiz
mangetsu escreveu:
Minato precisa da kunai pra se teleportar. Aki eu to considerando apenas os personagens parados num canto e correndo pro outro. Minato também é rápido, mesmo sem o selo na kunai, lembra quando ele pegou o bebe (naruto), mesmo sem nenhum selo? Por isso:

1----Naruto
2----Minato
3----Kira A
4----Gai
5----Sandaime raikage

Simples véi pelo que da ver os alunos vao ultrapassando os seus Senseis ... véi pensa o lee com Os 8 Gates é sim + rapido ... nem precisa do Gates por exemplo coloca o Chakra da Kyubi .... Ele ficou No level do Do Kira A .....

more_horiz
CeifadoR escreveu:
mangetsu escreveu:

1----Naruto
2----Minato
3----Kira A
4----Gai
5----Sandaime raikage

Simples véi pelo que da ver os alunos vao ultrapassando os seus Senseis ... véi pensa o lee com Os 8 Gates é sim + rapido ... nem precisa do Gates por exemplo coloca o Chakra da Kyubi .... Ele ficou No level do Do Kira A .....

Isso de aluno altrapassar os senseis n funciona sempre. Kish só criou isso pra upar um pouco o grupo Ino CHika Cho. Hiruzen ultrapassou Tobirama? Kakashi ultapassou Minato? Lee NUNCA demostrou ser mais rápido q Gai, até pq faz muito tempo q ele lutou e por isso n pode dizer q ele é mais rápido.

more_horiz
mangetsu escreveu:
CeifadoR escreveu:
mangetsu escreveu:

1----Naruto
2----Minato
3----Kira A
4----Gai
5----Sandaime raikage

Isso de aluno altrapassar os senseis n funciona sempre. Kish só criou isso pra upar um pouco o grupo Ino CHika Cho. Hiruzen ultrapassou Tobirama? Kakashi ultapassou Minato? Lee NUNCA demostrou ser mais rápido q Gai, até pq faz muito tempo q ele lutou e por isso n pode dizer q ele é mais rápido.

é pensando por esse lado ....vc até que esta certo apesar que os dois tanto o lee como o Gai são poucos explorados lembro que no classico o + rapido de todos era o Lee ninguem superava isso kkkk agr no Shippuden apareceu tantos ninjas full speed que fica complicado fazer o rank... kkk

more_horiz
Tem gente confundindo coisas ai ..

Kira A cegou o Minato e o Sasuke, mas eles viram o golpe que o Kira ia dar, a diferença é que o Sasuke não tem meios de desviar, o Minato sim .. agora tira o Susano'o do Sasuke e o Hiraishin do Minato. Os dois iriam morrer instantaneamente ..

1 - Naruto
2 - Minato
3 - Kira A
4 - Gai
5 - Lee

more_horiz
Ellos escreveu:
Dante escreveu:
stewart k escreveu:
Dante escreveu:
Naruto
Minato
Kira A
Gai
Sandaime Raikage
sera que sandaime raikage é mais lento do que kira A , tenho duvidas

Já foi dito isso brother.

Kira A é o mais rápido do Mundo depois dos loirinhos, enquanto o Sandaime é o mais resistente.

O A cega o Mangekyou Sharingan e se esquiva de ataques a queima roupa igual o Amaterasu.

Sandaime não foi capaz de se tornar inaceptível para o Naruto usando o Sensor Sennin.

Kira A foi mais rapido qe o olho do Sasuke, mas, nao foi mais rapido qe o olho do Minato e Bee por exemplo

Foi dito qe o Kira é mais rapido do mundo, mas, ngm nunca falo qe ele era mais rapido qe seu pai, acho qe é isso oqe ele ker dizer ali

alem disso mais do qe ver o Kira, Naruto sentiu ele

Opa, mas o olho do Sasuke via sim o trajeto do Kira A, não?! O corpo do Sasuke que não respondia com os mesmos reflexos. Igual Sasuke vs Lee no clássico. Pelo menos eu acho que é isso.

more_horiz
Acho qeu Quando se Usa o Amateraso
Os Reflexos Dimuiem em 50%
e a Velocidade Em Que Se Move o Olho
Pois Deve Ser Muito
Doloroso Usar Um Jutsu Desse
O Tanto de Sangue Que Perde
Que eu Vo Ti Fala ...

more_horiz
1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke

more_horiz
Baguete escreveu:
1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke

ué + o minato já não mostrou que é + rapido que o Yondaime Raikage ? como que ele não ta no rank? e como o sasuke se enfiou ae?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos