1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke
Baguete escreveu:1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke
CeifadoR escreveu:Baguete escreveu:1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke
ué + o minato já não mostrou que é + rapido que o Yondaime Raikage ? como que ele não ta no rank? e como o sasuke se enfiou ae?
Baguete escreveu:CeifadoR escreveu:Baguete escreveu:1.-Naruto RM 2.0
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke
ué + o minato já não mostrou que é + rapido que o Yondaime Raikage ? como que ele não ta no rank? e como o sasuke se enfiou ae?
Nunca vi Minato correndo, para mim isto e ser rapido se for para ter em conta velocidade do ST Obito ganha todos e Sasuke para mim e rapido sim senhor
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke
Nunca vi Minato correndo, para mim isto e ser rapido se for para ter em conta velocidade do ST Obito ganha todos e Sasuke para mim e rapido sim senhor
2.-Yondaime Raikage
3.-Gai
4.-Lee
5.-Sasuke
Saiken Uchiha escreveu:Eu acho que se não consideram o Hiraishin, deviam desconsiderar também os mantos dos Raikages, e o RM do Naruto, pois todos são formas de aumentar a velocidade.
O tópico pede para listar os 5 ninjas mais rápidos, mas não especificou nenhuma restrição.
Portanto minha lista continua a mesma.
- Minato
- Naruto
- Kira A
- Guy
- Sandaime Hulkage
LendaKage escreveu:Saiken Uchiha escreveu:Eu acho que se não consideram o Hiraishin, deviam desconsiderar também os mantos dos Raikages, e o RM do Naruto, pois todos são formas de aumentar a velocidade.
O tópico pede para listar os 5 ninjas mais rápidos, mas não especificou nenhuma restrição.
- Minato
- Naruto
- Kira A
- Guy
- Sandaime Hulkage
Hirashin não aumenta velocidade, é um espaço-tempo, é outra coisa, não tem sentido dizer que é velocidade, por exemplo:
Se você mandar Obito ir do Brasil ao Japão, ele vai em um segundo, já o Raikage, levaria horas/dias.
Agora, se você colocar Obito e Raikage um do lado do outro e quiser ver quem ultrapassa 5 metros primeiro, vai ser sem dúvidas o Raikage.
Entendeu? Espaço-tempo não é velocidade, é teletransporte.
LendaKage escreveu:Saiken Uchiha escreveu:Eu acho que se não consideram o Hiraishin, deviam desconsiderar também os mantos dos Raikages, e o RM do Naruto, pois todos são formas de aumentar a velocidade.
- Minato
- Naruto
- Kira A
- Guy
- Sandaime Hulkage
Hirashin não aumenta velocidade, é um espaço-tempo, é outra coisa, não tem sentido dizer que é velocidade, por exemplo:
Se você mandar Obito ir do Brasil ao Japão, ele vai em um segundo, já o Raikage, levaria horas/dias.
Agora, se você colocar Obito e Raikage um do lado do outro e quiser ver quem ultrapassa 5 metros primeiro, vai ser sem dúvidas o Raikage.
Entendeu? Espaço-tempo não é velocidade, é teletransporte.
Path of death escreveu:Minato é definitivamente o ninja mais rápido do mundo.
No entanto, ele não é o ninja que CORRE mais rápido.
E o tópico pediu o ninja mais rápido do mundo, não o que corre mais rápido.