Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

+23
Kasai
Uzumaki Erick
RuanSchullz
Madara
Cuckiezi
FrutosDoMar
fallengod
T.h
Leon Lancaster
Misaq
Will
JuninhoMoraes
MADARA◙
SenjuSama
gatebreake
Kokutou.
Coldman
Kotaro
Bruno Santos
Nagato Paiin
Maito
UchihaSasuke~
Darkon
27 participantes

descriptionStorm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO! EmptyStorm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

more_horiz
Vazou na net =D

A tela com todos os personagens liberados vazou na mesma, e nela vemos ninguém mais ninguém menos que Uchiha Madara, ao lado do Tobi Rinnegan. Segue o link da imagem:

https://2img.net/h/oi56.tinypic.com/zlwyo3.jpg

A imagem é enorme daí só vou deixar o link mesmo. NOTEM que os 4 Edo Kages estão ocultos, ainda precisam serem liberados pois já foram confirmados no jogo recentemente.

E TEM MAIS! Para quem quiser ver Madara em ação, já tem vídeo dele sendo usado:

http://www.saiyanisland.com/2013/02/naruto-storm-3-madara-moveset-final-roster-revealed/

-> Madara quando parado fica de braços cruzados que nem no mangá *__*
-> Combo Susano'o + Katon ficou show *_*
-> CACETA ELE LANÇA DOIS METEOROS NO ULTIMATE *___*
-> Awakening do Madara é o Rinnegan, os olhos dele vão do FMS pro Rinnegan e ele usa em seus combos Mokuton ao invés de Susano'o e usa jutsus do Rinnegan como o Shinra Tensei.

E aí, o que acharam? =D

Última edição por Darkon em 26/2/2013, 22:47, editado 1 vez(es)

descriptionStorm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO! EmptyRe: Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

more_horiz
Pena que eu nao Tenho Ps3
Pubrise é Fd -_-

descriptionStorm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO! EmptyRe: Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

more_horiz
Cara, preciso comer a minha esposa agora! *-*
Mas ela tá viajando á trabalho e só vai voltar em Setembro :okay: :fem:

******* mano, FODA!

Área errada o gordo :UH: MAS ESSA É ESPECIAL, NEAH???????? :iupi:

Velho, mas eu fiquei decepcionado ao ver os personagens do clássico alí :okay:

E um pouco decepcionado com o HIDAN WTF??????????!!!!!!!!!!

E um pouco decepcionado ao ver a tela de personagens :okay:

MAS FODA-SE, FODA!!!!!!

A PORRA DO JOGO VAI ATE A CANCELAÇAO DO EDO TENSEI, E A MERDA DA EMPRESA NAO BOTA O AWEKENING DO NARUTO A KYUUBI FULL? ***** ** **!!!!!!!!!!

DANTE E STAZ NAMORAM!!!!!!! DARKON E VIADO!!!!!!!! NOOBADI ME DEU ONTEM!!!!!!!!!
SO DIREI VERDADES DE AGORA EM DIANTE :ana:

AWEKENING FODA!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS PREFERIA O SUSANO'o :okay:

Última edição por Maito em 26/2/2013, 23:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
Também não gostei dos personagens clássico. Só o Naruto e o Sasuke prestam, e o Gaara caso tenha Shukaku de awakening. O resto devia ser retirado pra adicionar Kitsuchi, Omoi, essa galera aí. O bom da tela é que ela não continha os 4 Edo Kages, eles ainda vão ser liberados =d

Cara... o Madara tá INCRÍVEL! Todo ataque usando Susano'o ficou foda, mas porra eu quando jogar com ele vou deixar ele parado toda hora = ficar de braços cruzados dando a mínima pro adversário huahua

Awakening do Madara ficou foda. Ao invés de colocar um Susano'o tipo Sasuke ou Itachi, preferiram adicionar Rinnegan, e ao meu ver acertaram em cheio. Com o Awakening ele usa Mokuton para atacar ao invés do Susano'o, usa Katons e ainda comba jutsus de gravidade do Rinnegan, isso tá foda.

Só esse vídeo dos ataques do Madara já vai fazer muito nego comprar o jogo, pq ele ficou insano *_*

more_horiz
Inveja de você darkon que tem xbox :( e de todos

Pena que não tenho mais tem tudo pra ser o Melhor Jogo ;)

Vai ter os 4 Edo kages tbm?

more_horiz
E eu tenho inveja dos norte americanos que vão pegar o jogo na próxima terça já @_@

Sim os 4 Edo Kages foram confirmados como jogáveis. Provavelmente precisam serem destravados primeiro, zerando o modo história, acho, daí libera eles na tela.

more_horiz
Mas e o Kin e Gin? Vish mano!

E DARKON, SE LIGA:

Na barra azul NÃO vão ter os EDOS KAGES E O KIN E GIN, está CLARAMENTE alí que serão os PERSONAGENS DE SUPORTE!
Konoha = Fuu
Konoha = Torune
Kumo = Shee
Iwa = Akatsuchi
Iwa = Kurotsuchi
Kiri = Ao
Kiri = Choujiro

Enfim, é isso!

more_horiz
Kin e Gin parece que só no modo história mesmo.

NOTA:

http://www.abload.de/img/naruto-storm-3-02-26-byuc0.jpg

O JOGO É INTEIRAMENTE EM PORTUGUÊS =D

E o site do Saiyanisland caiu de tantos acessos que teve.

E tem um cara no fórum do saiyan island que está com o jogo em casa jogando ele já (ele postou fotos dele jogando, confirmado que ele vai virar a noite e amanhã já terá zerado e postado novas fotos).

more_horiz
A gente vai pegar o jogo quando crl?

#Topic: A voz do Madara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Cara, que personagem é esse, incrível. Feito especialmente pra botar terror em cima dos outros. Fizeram ele direitinho, nota 100.

Vai ser MONSTRO esse jogo, na boas.

'' PRECISO COMER A MINHA ESPOSA '' KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK's

Parabéns Darkon, sempre na frente mlk, com malícia ;p

more_horiz
Maito: não cara, o espaço azul é sim dos suporte. Os 4 Edo kages tão ali depois do Sasuke, como uma nova coluna. Mas precisa zerar o jogo (e cara... são 30 horas de gameplay!) para liberar eles.

more_horiz
Darkon escreveu:
Maito: não cara, o espaço azul é sim dos suporte. Os 4 Edo kages tão ali depois do Sasuke, como uma nova coluna. Mas precisa zerar o jogo (e cara... são 30 horas de gameplay!) para liberar eles.

Para nós, quando lançará o jogo? Terça né, diz que sim..

more_horiz
Mano que jogo é esse meu Deus :ais:

Conseguiram colocar toda a fodidão do Madara no jogo :ais:

Quero ver os poderes do Nagato prime e dos irmão Rama ..

Nuss não quero saber dos outros personagens, Nagato, Madara, Hashirama e Tobirama > All

Eu não tenho o xbox, mais eu arrumo, ficar sem jogar isso é que não pode ..

more_horiz
Terça feira lança em jogas do Rio de Janeiro e São Paulo se não me engano. Só que o preço é alto (200 paus talvez).

Mas "pirata" se é que me entende deve demorar...

E cara vocês não tem noção o quanto esse jogo é foda.

Tradução 100% português.
Madara, Nagato, Edo Kages, Bijuus, Tobi Rinnegan...
Modo história com incríveis boss battles de 30 horas de jogabilidade, isso é um mês inteiro de uma jogatina linda!
Hack n Slash muito bem feito

Nossa velho quando pegar nesse jogo... madrugada *_*

more_horiz
Darkon escreveu:

Do lado do Sasuke não tem nada.
Quero saber o que é aquilo do lado do Kira A.
RANDOMIZADO NÃO VAI SER, PARA ISSO, BASTA APERYAR TRIÂNGULO :correria:

more_horiz
Justamente: surgem 4 novos blocos na direita do bloco onde começa o jogo pelo lado do Sasuke, semelhante ao que teve no Generations com o Kabutomaru que só era liberado depois.

Prevejo que eles só são liberados depois de vencer eles no modo história.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos