Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

+23
Kasai
Uzumaki Erick
RuanSchullz
Madara
Cuckiezi
FrutosDoMar
fallengod
T.h
Leon Lancaster
Misaq
Will
JuninhoMoraes
MADARA◙
SenjuSama
gatebreake
Kokutou.
Coldman
Kotaro
Bruno Santos
Nagato Paiin
Maito
UchihaSasuke~
Darkon
27 participantes

descriptionStorm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO! - Página 2 EmptyRe: Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

more_horiz
Darkon escreveu:
Maito: não cara, o espaço azul é sim dos suporte. Os 4 Edo kages tão ali depois do Sasuke, como uma nova coluna. Mas precisa zerar o jogo (e cara... são 30 horas de gameplay!) para liberar eles.

Do lado do Sasuke não tem nada.
Quero saber o que é aquilo do lado do Kira A.
RANDOMIZADO NÃO VAI SER, PARA ISSO, BASTA APERYAR TRIÂNGULO :correria:

descriptionStorm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO! - Página 2 EmptyRe: Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

more_horiz
Justamente: surgem 4 novos blocos na direita do bloco onde começa o jogo pelo lado do Sasuke, semelhante ao que teve no Generations com o Kabutomaru que só era liberado depois.

Prevejo que eles só são liberados depois de vencer eles no modo história.

more_horiz
Na boa, qual seria a graça de um jogo que seria tão TOP aponto de ter personans do Sipuuden e ao do clássico ???

Pow até parece que vcs esqueçem que os personagens do clássico teve relevancia nas história e marcou jogos como Naruto Ultimate 2 e 3 que na minha opinião é um jogo bem mais emocionante do que esse que está preste a vir...

Pra mim o jogo ficou muito bom por ter os personagens do clássico, caso contrário eu iria achar um lixo.

more_horiz
Infinity, isso varia de opinião.

Eu já joguei Ultimate 1, Ultimate 2, Ultimate 3, Accel 1, Accel 2, Storm 2, Generations... já joguei com todos personagens clássico inúmeras vezes, simplesmente prefiro muito mais um personagem novo que nunca usei do que novamente ter um personagem clássico =p

Mas isso obviamente não interfere quase em nada no jogo, que tá muito foda.

more_horiz
Darkon escreveu:
Justamente: surgem 4 novos blocos na direita do bloco onde começa o jogo pelo lado do Sasuke, semelhante ao que teve no Generations com o Kabutomaru que só era liberado depois.

Prevejo que eles só são liberados depois de vencer eles no modo história.

Interessante :fry:

Mas o que ser aquela coisa do lado do Kira?

more_horiz
muito foda cabei de ver isso,imagina luta com tobi vs madara,so falto o naruto kurama mesmo pra fecha talve so deve ser ultimait mesmo mais o madara ta foda d++ se o 3 esta assim imagina o storm 4 *_______________________*

more_horiz
Aquele negócio azul deve ser para DLC. Mas talvez possa ser para os Kages também, vai saber.

Só sei que a CC2 confirmou os Edo Kages, e Storm 3 terá eles. xD

more_horiz
:ais:

Foda demais! E olha que nem tenho PS3 e muito menos Xbox360...
Só achei estranho uma coisa... Tem o Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Lee, Hinata e Gaara do Clássico... Mas cadê os outros? Se eu bem me lembro, os outros jogos anteriores a esse tinham também o restante dos personagens na versão pequena... Será que não colocaram mesmo? Ou tem como liberar? Eu acredito que para que o jogo seja completo... Tenha que ter eles na versão clássica... Mas se colocaram dessa vez só ALGUNS como esses que citei, seria mais coerente colocar novos personagens ao invés só de alguns pequenos... Acredito que esse espaços vazios também com o simbolo das vilas devam ser dos suportes também como já citaram...

Só senti mesmo falta dos outros personagens pequenos do Clássico... Espero que tenha como baixar o liberá-los durante o jogo. Para um próximo jogo... Eles poderiam incrementar o Muu, Joker Boy, Sandaime Raikage, Pai do Gaara, Quarteto do Som, Anko, Kurenai, Rin, Dosu e Zaku também... Nem que só como suporte. :eumenti:

more_horiz
Kokutou. escreveu:
:ais:

Foda demais! E olha que nem tenho PS3 e muito menos Xbox360...
Só achei estranho uma coisa... Tem o Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Lee, Hinata e Gaara do Clássico... Mas cadê os outros? Se eu bem me lembro, os outros jogos anteriores a esse tinham também o restante dos personagens na versão pequena... Será que não colocaram mesmo? Ou tem como liberar? Eu acredito que para que o jogo seja completo... Tenha que ter eles na versão clássica... Mas se colocaram dessa vez só ALGUNS como esses que citei, seria mais coerente colocar novos personagens ao invés só de alguns pequenos... Acredito que esse espaços vazios também com o simbolo das vilas devam ser dos suportes também como já citaram...

Só senti mesmo falta dos outros personagens pequenos do Clássico... Espero que tenha como baixar o liberá-los durante o jogo. Para um próximo jogo... Eles poderiam incrementar o Muu, Joker Boy, Sandaime Raikage, Pai do Gaara, Quarteto do Som, Anko, Kurenai, Rin, Dosu e Zaku também... Nem que só como suporte. :eumenti:

Mas já foram confirmados os Edo Kages JOGAVÉIS pro Storm 3, já mostraram um pouco da jogabilidade deles em alguns videos

more_horiz
Ninguém reparou que tem 2 Itachis (1 Akatsuki 1 tensei ) mas não tem o Kakuzu, Deidara e Sasori tenseis, sendo que já foram confirmados '-'

more_horiz
Tomara que venha ao menos uma DLC para os Hokages T_T

A demo do jogo não deu nem pra dar um gostinho, muito rápida =/

more_horiz
talveis tipo se aperta r1 do ps3 pode tipo mudar o deidare akatsuki para deidara tensei e assim com os outros personagem tbm,mais sem falar ainda que ainda falta o naruto com a roupa do goku e samurai tenso.

more_horiz
Veeeeio, eu arrumei um trampo so pra comprar um xbox ou um ps3 pra jogar isso kkkkkk

Mas pelas minhas contas nao vai dar pra comprar agoora, mas eu vou comprar, preciso jogar com o Madara, aaaaaaaaaaaa
com certeza eu vou enlouquecer quando começar a jogar
vai ser o jogo do século

more_horiz
Edo kages já tão confiramdo como jogáveis galera. Só procurar no youtube Edo Kages Playable que vocês verão. Mas eles precisam ser liberados primeiro, ou seja, 30 horas de jogo até liberar eles.

Itachi tem 2 porque são totalmente diferente um do outro. O mesmo pro Gaara e Killer Bee.

Deidara tem o tensei mas é só uma mudança pequena, não muda quase nada, provavelmente só ultimate jutsu que muda, daí você vai no Deidara e aperta R1 que muda ele pra tensei form.

more_horiz
Na verdade ver que até os Kages atuais e os antigos vão estar nesse jogo também e demais.

Agora percebi que nos personagens ocultos tem dois personagens de Konoha, acredito que um deles e o Hiashi que não esta incluno na tela principal.

Achei um pouco estranho, dois sasukes, três narutos, e dois gaaras, achei muitos personagens repetitivos, acho que poderia valorizar outros personagens ao invés de repetir tanto uns.

Mais enfim o novo jogo parece que vai ser muito bom.

more_horiz
Ah os símbolos azuis são personagens suporte: Torune, Fu, Kurotsuchi, Akatsuchi e tals.

Os jogáveis são só os mostrados ali na tela + 4 edo kages.

more_horiz
Ha ta, então não entendi sobre os simbolos azuis. Poderia ter colocado o Hiashi e a Kurenai dessa vez também, mais enfim, espero que Neji e Hinata sejam otimos personagens nesse jogo..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos