Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

+23
Kasai
Uzumaki Erick
RuanSchullz
Madara
Cuckiezi
FrutosDoMar
fallengod
T.h
Leon Lancaster
Misaq
Will
JuninhoMoraes
MADARA◙
SenjuSama
gatebreake
Kokutou.
Coldman
Kotaro
Bruno Santos
Nagato Paiin
Maito
UchihaSasuke~
Darkon
27 participantes

descriptionStorm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO! - Página 3 EmptyRe: Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

more_horiz
Ah os símbolos azuis são personagens suporte: Torune, Fu, Kurotsuchi, Akatsuchi e tals.

Os jogáveis são só os mostrados ali na tela + 4 edo kages.

descriptionStorm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO! - Página 3 EmptyRe: Storm 3: Tela com todos personagens liberados + MADARA CONFIRMADO!

more_horiz
Ha ta, então não entendi sobre os simbolos azuis. Poderia ter colocado o Hiashi e a Kurenai dessa vez também, mais enfim, espero que Neji e Hinata sejam otimos personagens nesse jogo..

more_horiz
Madara está absurdamente foda.

Só acho que o Hashirama do Generations tem de ser TOTALMENTE reformulado, pra ficar no mesmo nível do Madara. Mas provavelmente será sim.

E espero que mudem também os Kages. Quero Mei usando Suiton fodão, Oonoki com Jutsus de Jinton e Tsunade com Byakugou.

Cara esse jogo vai estar muito muito muito foda. Pena que só vai lançar depois que começam minhas aulas e só terei tempo pra jogar no Domingo 😢

more_horiz
Geral querendo jogar com o Madara. Lol. A tela ficou boa, tirando alguns personagens que eu acho desnecessários como Neji e Hinata clássicos, os outros gennins até que vai, pois Naruto tem a Kyuubi uma cauda, Sasuke tem o Juuin(mas ele grande também tem), Lee tem o SUiken e Gaara tem o Shukaku. Caraca, 3 Narutos, 3 Sasukes e 3 Tobis. E 2 Gaaras, 2 Bees, 2 Itachis, 2 Kabutos e 2 Chojis, alguns eu até entendo, mas no Choji eu não vi necessidade. Cadê Gin e/ou Kin? Bem que poderiam colocar alguns personagens com Kurenai, quarteto do som, Zaku, Dosu, Anko, Kistscuchi, Kurotsuchi e Chojuroo, ainda tem outros mas acho que alguns desses deveriam ser colocados pro jogo ter vários characters do anime/mangá.
Mas também tem o lado muito bom que é Tobi 6 paths, Madara, Naruto que aparecerá com RM2 e Nagato. Será que os hokages terão especiais novos?

more_horiz
Não achei o vídeo do Madara. :zeca:

Anyway, esperando pra adquirir em uma promoção decente por menos de R$ 100,00, ou seja, daqui a 1313278921 anos. :/

more_horiz
Tomara que o ultimate do Deidara seja o C4, senti falta desse jutsu no Generations =/

more_horiz
olhem essa gameplay da TenTen x Tobi.

https://www.youtube.com/watch?v=uOWVjTvuYOY

Ela ta muito apelona com o leque '-'

more_horiz
espera promoçao aqui no brasil nem ferrando so daki a 30 anos kkk

vo compra no paraguai xupa dilma.

Eu achei que o susano do madara era meio vermelho escuro no jogo ta azul.

Última edição por fallengod em 27/2/2013, 15:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei uma letra)

more_horiz
Kurenai suporte é a mais inútil ever nurari :fem:

Cara, quero logo essa porra!

more_horiz
Madara muito apelao, vou passar raiva lutando contra ele, ja que meu personagem favorito no Generatios é Hashirama , no storm 3 serà Roushi..

https://www.youtube.com/watch?v=VjZU9r_ogs4 acho que itachi tinha que ter mudado mais o Edo tensei..

more_horiz
gatebreake escreveu:
olhem essa gameplay da TenTen x Tobi.

https://www.youtube.com/watch?v=uOWVjTvuYOY

Ela ta muito apelona com o leque '-'

Que issooo jovem essa tenten insana aee , ta e louco, isso e bom significa que os personagens estao equilibrados

Ouvi dizer que seria 91 personagens jogaveis , ai sò tem 81.. :hihi:

more_horiz
Jogo insano.....

Mas vai ter o Naruto em RM 2.0? Se não tiver vai ser chato, pois o RM 1.0 está, praticamente, com o mesmo moveset do Generations. :fry:

Tomara que personagens como Shikamaru, Neji, Minato, Kakashi, Guy e os Kages em geral, estejam com a jogabilidade reformulada.

Se tiver a luta contra Tobi + Paths, seria legal estar em Hack'n Slash, pois daria para lutar contra todo mundo ao mesmo tempo. :aliens:

Vai ficar meio sem sentido se Naruto não awakenar(inventei isso) para Kyuubi "full", pois todos os Jins se tornam o Biju no awaken. Enfim, se tiver o RM 2.0 Full speed já vai valer muito à pena.

more_horiz
Qem dera se eu tivesse um Xbox 360 😢
Mas se tivesse não perderia tempo e compraria logo o jogo
Parece qe vais er muito bom!

more_horiz
vou comprar , devia ter comprado esse ao invés de generations U_U

more_horiz
Só uma coisa: todos os personagens têm as vozes iguais às do anime, então a voz do Madara é aquela mesmo?

more_horiz
Sim, voz do anime do Madara deverá ser aquela.

Achei boa, mas ali é ele em luta, quero ver ele falando normal rs

E caceta a Tenten lançando Katon, Fuuton, o raio lá, o Suiton lá, tudo com o leque, ficou foda. Melhor Konoha 11 com certeza.

more_horiz
Os Konoha 11 vao receber o up que nunca tiveram no mangà , mais tenten e Neji sempre foram fortes nos jogos, experimenta aperta X e depois quadrado com a tenten..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos