Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 623 - Discussões

+30
T.h
LucasCampeche
gatebreake
lorde naruto
deathtw
Themanow14
Yoda
Edu....
Rikudou Madara
Jonathas Nauam
Nayingrid
Uchiha Hero
Vitória Balduci
nagatoKS
vianauchiha
Makaveli
viiniciusmm
Bigdad40
felipefeklp
Wangley Richard
Ellos
Obito uchiha
claudio.magon.3
Leonardo
Lucas Lins
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Myoboku
Kyuudaime Hokage
Dante
34 participantes

descriptionNaruto 623 - Discussões EmptyNaruto 623 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 622# Para o outro lado

Comentem!

descriptionNaruto 623 - Discussões EmptyRe: Naruto 623 - Discussões

more_horiz
Sera que Kishimoto vai mostra a fundação de Konoha e as divisões das bijuus entre os paises??? Se for aja flashbacks

Episodio mostrou que todos os viloes de Naruto alguma.vez na.vida, queria.o fim das mortes desnecessarias. O podet fo sharingan conrrompeu Madara

more_horiz
Manga muito bom! principalmente a parte de descobrir que madara e hashi tinha mais irmaos! para quem gosta de so ver porra so lamento.

Hashirama TROLLL?? :trollface:

uma pena kishi matar o itama logo de cara sem mostrar as habilidades, porque se for ver até agora so vimos 2 senjus usando seus jutsus como proprio Hashi e o Tobirama, a tsunade eu nem conto....

more_horiz
Af esperaria Mais do mangá de hoje

Mais tudo bem, Teremos mais FB antes de voltar para a Luta Hajaaaa paciencia asauhsuah

more_horiz
Myoboku escreveu:
Manga muito bom! principalmente a parte de descobrir que madara e hashi tinha mais irmaos! para quem gosta de so ver porra so lamento.

ahuhuahuhaahuh o que a falta de um. "D A" ,altera tanto a frase

more_horiz
Itama realmente é um moleque estranho o cabelo do cara tinha duas cores. Nessas horas eu fico pensando em determinados ninjas que não puderam mostrar seus poderes máximos, pois morreram antes de poder fazer isso. Bom saber que Hashirama e Madara tinham mais irmãos e que o Uchiha e o Senju possuiam um objetivo em comum.

more_horiz
Itama foi quinem o irmao da tsunade... nunca saberemos aonde poderia chegar, sera que irmao da tsunade poderia usar o mokuton? bem eu acho quase certeza q o pai do hashirama pode..

more_horiz
Myoboku escreveu:
Itama foi quinem o irmao da tsunade... nunca saberemos aonde poderia chegar, sera que irmao da tsunade poderia usar o mokuton? bem eu acho quase certeza q o pai do hashirama pode..

Isso me faz pensar também em como era o filho de Hashirama, pois se olharmos bem, o garoto é descendente direto de um Senju com uma Uzumaki, ou seja, uma mistura de clãs bem poderosos e com corpos fortes. Resta saber se ele herdou algo de algum clã, algo dos 2 ou nada. O pai do Hashi era bem severo, já Hashi e Tobira apesar de serem jovens já se ligavam em questões dos adultos e pensavam melhor que os adultos, pois ambos os irmão pensavam que fazer acordos e evitar conflitos seria melhor.

more_horiz
Bem, percebemos q se eu sou de um clã Foderoso, sou poderoso, e tenho bons Genes(até mesmo se eu for fraco), vou min danar a fazer menino, shaushsa, afinal de contas, não existe arma melhor q um novo Shinobi, não é mesmo?
Powa a galera fazia muito menino velho, lol, e era tipo quase q uma obrigação deles né? Fabricar mais guerreiros...

Percebemos q Hashi ainda era um pouco imaduro naquele tempo, em relação q o q realmente significa ser um Shinnobi. Mas possa ser q era justamente pela sua ideologia...

Tobirama era(e é) muito Zica *-* Mó presença o Pirraia.

O irmão mais novo do Hashirama devia ser muito Zica, o poder dele devia ser top, já q ele mostrava ter uma mistura dos Genes O_o, mas isso é só o q eu pensei né... E LOL, só eu q pensei no Zetsu quando vi ele?

Powa, apesar de Shinnobi ser isso mesmo, eles madavam crianças a nível Gennin, com raramente algumas passando desse nível, lutarem contra Shinnobis de leveis bem maiores. Muita covardia o q fizeram com o Itama, deu pra sentir o desespero q o Muleke sentiu, ele encurralado, por vários Inimigos de nível bem superior a ele, muito provavelmente até mesmo individualmente, e já sabendo q iria morrer e não podia fazer nada, nuss q desespero, Tenso ;S

Dizer o Sobrenome era assinar a morte ;S

A estimativa de vida era baixissima. (Por isso q tinha q se fazer muitos guerreiros...)

O pai do Hashirama lembra muito ele doido, mas a cabeça é outra, totalmente... O pai dele tem uma ideologia um pouco ríspida até demais, mas pensa como um verdadeiro Shinnobi...

Notamos tbm q Tobirama pensava muito bem, sobre toda aquela situação.

Q surpresa Madara tinha ainda mais irmãos, como o @Ellos falou, acho eu q o surgimento do MS se deu justamente por causa desses irmãos, tanto o dele como o do Izuna :D Posso dizer q Kishi foi muito inteligente explorando esses irmãos, e se ele vier a explorar realmente isso, seria realmente muito bem explorado.

O clã Uchiha tem o 'fardamento' muito TOP *-*
E a roupa do Tobirama e do Itama eram Tops.

more_horiz
Sério, para que por mais irmãos na história ? Só para deixar eles com um passado triste ?

Não gostei do capitulo não, esperava mais do mesmo.

more_horiz
Primeiro sou novo no forúm e aé galera !

acho que os zetsu vem do DNA do itama, já que deixa bem claro no manga que ele foi morto pelos uchihas e que e só encontraram metade do seu corpo, provavelmente já faziam experimentos com os senjus desde aquela época, a unica coisa que o madara deve ter feito foi retomar as pesquisas!

Madara mostra que é mil vezes superior ao sasukemo, ele se importava com os amigos vide a preocupação com a tristeza de hashi e pelo que deu a entender ele queria a paz, más até então era impossivel porque os inimigos não entendiam ele, até aparecer hashirama (amigo dele) inimigo do clã e futuro lider dos SENJUS.

more_horiz
Meu primeiro post - bom, eu fiquei com uma dúvida, seria o pai de hashirama, o filho mais novo do rikudou, eu não acredito que seja pois ele parecia ter a personalidade mais parecida com a descriçao do filho mais velho (que herdou os olhos) sempre ao que parece querendo guerra e não paz. ao que vimos madara era bem explosivo me lembrando um pouco do naruto, gostei de hashirama e suas pidinhas para cima de madara. Ao que parece a relação entre madara e hashirama era melhor do que a de sasuke e naruto. Madara parecia ter um perfil de hokage ( amar os outros, e proteger os companheiros ) mais acho que isso se agravou mt e fez ele ser o que é hoje, creio inclusive que isso vai ser mostrado no próximos cap. nota do manga 8 :legal:

more_horiz
Falara seriu uchihas mataram duas crianças Senju em 1 unico manga, esses uchihas nao tem compaixao alguma, porq nao tiraram as maos e deixaram la o mlk ? mesmo em epoca de guerra matar crianças assim é horrivel fala seriu

Pai do hashirama era mt parecido com ele fisicamente, entao, talvez tobirama seja parecido com a mae deles e Itachi meio a meio :fem:

historia de vida de hashirama.... sera qe veremos ele adolescente descobrindo qe madara é uchiha ? inicio da luta no vale do fim ?? bijuus sendo divididos ??? ele se casando com mito ???? touka fazendo algo ?????

mesmo agora ainda nao mostraram nenhum poder dos senju's, oqe me assustou mesmo foi ver o quanto Hashirama e seu pai eram parecidos fisicamente, tomara qe a cor da pele seja diferente no anime porq os traços sao mt semelhantes

more_horiz
to analisando tudo primeiro pra depois comentar....... :hihi:

more_horiz
Seguinte! Capitulo foi massa, mostra a brutalidade e tals, o irmão mais novo do Hashi, também acho que TALVEZ o Zetsu foi baseado nele, o pai do Hashi era muito severo,normal, na situação dele também ele estava encurralado, no meio de uma guerra, com um inimigo com um número consideravelmente maior que o seu, as crianças tinham de deixar de ser crianças e se tornar adutals mais rápido, igual o epi 3x11 de TWD (pra quem viu...). Mas o Tobirama mostrou sua personalidade forte e implacável, isso explica a co-relação entre Hashirama e Tobirama, próximo mangá, mostrando a Adolescência dos dois, mostrar o funcionamento dos clãs melhor, entre outras coisas. Talvez a primeira batalha dos dois, e a união dos dois. Talvez no 624 comece a mostrar a visão do Hashirama sobre o clã Uchiha, sendo Madara o líder do clã. Pode ser revelador!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos