Bem, percebemos q se eu sou de um clã Foderoso, sou poderoso, e tenho bons Genes(até mesmo se eu for fraco), vou min danar a fazer menino, shaushsa, afinal de contas, não existe arma melhor q um novo Shinobi, não é mesmo?
Powa a galera fazia muito menino velho, lol, e era tipo quase q uma obrigação deles né? Fabricar mais guerreiros...
Percebemos q Hashi ainda era um pouco imaduro naquele tempo, em relação q o q realmente significa ser um Shinnobi. Mas possa ser q era justamente pela sua ideologia...
Tobirama era(e é) muito Zica *-* Mó presença o Pirraia.
O irmão mais novo do Hashirama devia ser muito Zica, o poder dele devia ser top, já q ele mostrava ter uma mistura dos Genes O_o, mas isso é só o q eu pensei né... E LOL, só eu q pensei no Zetsu quando vi ele?
Powa, apesar de Shinnobi ser isso mesmo, eles madavam crianças a nível Gennin, com raramente algumas passando desse nível, lutarem contra Shinnobis de leveis bem maiores. Muita covardia o q fizeram com o Itama, deu pra sentir o desespero q o Muleke sentiu, ele encurralado, por vários Inimigos de nível bem superior a ele, muito provavelmente até mesmo individualmente, e já sabendo q iria morrer e não podia fazer nada, nuss q desespero, Tenso ;S
Dizer o Sobrenome era assinar a morte ;S
A estimativa de vida era baixissima. (Por isso q tinha q se fazer muitos guerreiros...)
O pai do Hashirama lembra muito ele doido, mas a cabeça é outra, totalmente... O pai dele tem uma ideologia um pouco ríspida até demais, mas pensa como um verdadeiro Shinnobi...
Notamos tbm q Tobirama pensava muito bem, sobre toda aquela situação.
Q surpresa Madara tinha ainda mais irmãos, como o @Ellos falou, acho eu q o surgimento do MS se deu justamente por causa desses irmãos, tanto o dele como o do Izuna :D Posso dizer q Kishi foi muito inteligente explorando esses irmãos, e se ele vier a explorar realmente isso, seria realmente muito bem explorado.
O clã Uchiha tem o 'fardamento' muito TOP *-*
E a roupa do Tobirama e do Itama eram Tops.