Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 623 - Discussões

+30
T.h
LucasCampeche
gatebreake
lorde naruto
deathtw
Themanow14
Yoda
Edu....
Rikudou Madara
Jonathas Nauam
Nayingrid
Uchiha Hero
Vitória Balduci
nagatoKS
vianauchiha
Makaveli
viiniciusmm
Bigdad40
felipefeklp
Wangley Richard
Ellos
Obito uchiha
claudio.magon.3
Leonardo
Lucas Lins
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Myoboku
Kyuudaime Hokage
Dante
34 participantes

descriptionNaruto 623 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 623 - Discussões

more_horiz
Madara com 4 irmaos.... 1 morreu antes do madara ter 13 anos... sobraram 3 no minimo.... bom melhor abaixar logo pra 2.....

Madara e Izuna, cada um deles matou 1 irmao, nisso os 2 despertaram MS :ohh:

Depois madara mato o Izuna e tiro o olho dele :ohh:

Madara troll de irmaos :ohh:

Bom sem brincar com isso de Uchihas pirados, ta meio na cara qe jaja algo de mt pobre sera revelado sobre os Senju's :HM*:

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara com 4 irmaos.... 1 morreu antes do madara ter 13 anos... sobraram 3 no minimo.... bom melhor abaixar logo pra 2.....

Madara e Izuna, cada um deles matou 1 irmao, nisso os 2 despertaram MS :ohh:

Depois madara mato o Izuna e tiro o olho dele :ohh:

Madara troll de irmaos :ohh:

Bom sem brincar com isso de Uchihas pirados, ta meio na cara qe jaja algo de mt pobre sera revelado sobre os Senju's :HM*:

Não precisa nem matar para conseguir o Mangekyou Sharingan, só em assistir a morte do ente querido já é o bastante, igual o Obito ter visto o Kakashi matar a Rin para salvar a missão.

more_horiz
tomara que nessa semana o mangá seja mais intuitivo, o que eu quero ver é a luta do Hashirama e do Madara, mas, espero que o Kishmoto de um belo resumo naquele blá, blá, blá que tivemos no ultimo mangá.

mais creio que não é dessa vez que vai voltar pra luta, acho que essa "enrolação necessária" ainda vai durar uns 2 capítulos.

super ansioso para ver a invocação do Hashirama e a Kyuubi megazord.

cya.

more_horiz
Pois e pelo andar da carruagem parece difícil terminar rápido o fb da infância para poder voltar ao fb da luta do século XX (naruto x Sasuke será do século XXI)
Tomara que kishi faca um resumo no próximo manga tipo só mostrando alguns lances deles crescendo até o momento da fundação da aldeia e termine com a volta pra luta.........
Repetindo que eu havia dito a alguns dias acho que a luta nao terminara no justos que estavam a usar.........pra mim o hashirama só usara uma vez aquele senjutus acho que vai ser que nem quando o naruto usa o rasenshuriken duas vezes após terminar de usar o senjutsu ele perdera o modo eremita mas acredito que com este senjutsu ele ira derrotar o susanoo perfect e rompera a armadura da kyuubi depois disso devera seguir com a parte que o óbito narra quando conversa com Sasuke onde o mandara meioque "volta no tempo" com o sharingan e depois o hashirama se defende da bijuudama logo depois ele aplica o jutsu pra tomar o controle de kurama....e por aí vai.......

more_horiz
Só espero que essa semana tenha porrada no mangá. pode contar a história dos clãs, mostrar algumas batalhas, sei lá talvez mostre o S/T ou o Edo Tensei do Tobira (ou não), mas quero ver porrada e conhecer alguns clãs ou KGs exclusivas de ninjas do passado, ou pelo menos mostre os kages de outras vilas.

more_horiz
Agora senta que la vem história, acredito que não vá mostrar nem uma batalha pelos próximos 2 ou 3 mangás (A não ser que acabe esse Flashback do Hashirama e Madara)

more_horiz
http://www.mangapanda.com/naruto/623/2 saiu galera

more_horiz
Achei legal a mensagem através das pedras. *__*

Interessante o modo que eles mantinham a amizade, só quero ver como vai ser a partir de agora. Madara já tinha sharingan e nada do Mokuton do Hashirama, hum.

more_horiz
manga bom.se nao fosse pelos os pais, a amizade entre madara e hashirama seria perfeita

more_horiz
Pois é !
Mais um mangá saiu e denovo só história.
Foi legal ver a amizade que existia entre os 02 crescendo, o que também explica o respeito que Madara tem por Hashirama.

Aproveitando para mandar um prediction, acho que essa luta entre Pais e Irmãos não vai rolar.
Madara e Hashirama vão interfirir e apartar.

É o que eu acho xD

more_horiz
po proxima semana sem manga =/
chatao isso mangas nao muito produtivos e ainda com pausas, espero que no proximo capitulo compence, apesar de ser interessante a historia tem muita coisa desnecessaria que poderia ser simplificada, nao entendo tem horas que o kishi acelera em algumas partes que poderia explorar, e reduz a produtividade em partes que podia acelerar...

more_horiz
Ótimo mangá. Pode parecer um mangá sem ação ser um mangá "ruim", mas o mangá de hoje adiciona MUITA informação importante e passagens que precisavam serem explicadas no mangá.

Kishimoto de parabéns. O lance das pedras foi ótimo, e o Tobirama a cada dia que passa se mostra mais "shinobi" xd

more_horiz
Que foda, tomara que mostre as forças dos pais deles e de Tobirama e Izuna.

Mas que merda, porque o mangá fará uma pausa? :y u no:

more_horiz
Gostei do mangá.

Pelo o que vimos, o desejo do Madara de edificar esse Mundo, era algo que ele tinha muito antes da morte do Izuna, que foi o incidente que fez ele se perder totalmente nas trevas.

E desde aqueles tempos, Hashirama e Madara pretendiam criar a vila.

Achei interessante mostrar como era a amizade deles, realmente eram iguais Naruto e Sasuke.

O Tobirama desde aquela época já agia feito um Ninja, e tinha grandes capacidades de sensoriamento.

Agora é ver no que vai dar esse encontro do Uchiha Tajima ( Provável pai do Madara ) e Izuna contra o Bustuma e Tobirama.

more_horiz
OFF: Nossa! O pai do Madara é o dono de uma empresa de instrumentos musicais hauehuaeuaehuaheuahe

ON: Não curto muito flashbacks, ainda mais quando não se tem muita ação, mas por outro lado eu compreendo que eles são necessário e nos fornecem informações importantes. Esse manga revela grande inteligência e habilidade de compartilhar informações entre Hashirama e Madara, e eles mostram compartilhar os mesmo ideais. Porém acho que nessa luta não é a que o Izuna irá morrer. Semana que vem, o Kishimoto vai tirar uma folga. Ora seja, já que foi mais de 2 meses lançando manga sem descanso.. já tava suspeitando até agora não ter nenhuma pausa.
Já o anime, parece que vai voltar os fillers ou os meio-fillers.. ohh :\

more_horiz
Achei um bom mangá. Hashirama já mostrava como formar o sistema da vila, ele falou das escolas para gennins e das missões rankeadas, a amizade deles também era bem forte e ambos pareciam mesmo se considerar grandes amigos, tanto que um avisou ao outro sobre as emboscadas. Quero ver a porrada entre os pais das lendas, pelo menos sabemos que Izuna e Tobira podem lutar, mas nenhum dos dois vai morrer.

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos