Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 623 - Discussões

+30
T.h
LucasCampeche
gatebreake
lorde naruto
deathtw
Themanow14
Yoda
Edu....
Rikudou Madara
Jonathas Nauam
Nayingrid
Uchiha Hero
Vitória Balduci
nagatoKS
vianauchiha
Makaveli
viiniciusmm
Bigdad40
felipefeklp
Wangley Richard
Ellos
Obito uchiha
claudio.magon.3
Leonardo
Lucas Lins
Leon Lancaster
Nagato Paiin
Myoboku
Kyuudaime Hokage
Dante
34 participantes

descriptionNaruto 623 - Discussões - Página 3 EmptyRe: Naruto 623 - Discussões

more_horiz
Capítulo muito bom, apear das críticas eu gosto dos FBs como já esperado iria falar mais sobre como o Madara e Hashi começaram a amizade entre eles e achei legal o fato de ter mostrado como era ser um shinobi naquele tempo o que era algo bem deprimente, assim como o fato de falar sobre um irmão mais novo de Hashi (sem ser o Tobimara) que morreu e Marada tinha 4 irmãos :hua: será que vai falar sobre como eles morreram? e pelo jeito tanto Madara quanto Hashimara parecem ser idealistas, ansiosa pelo próximo capítulo.
PS: Vish vejo que tem muita galera nova postando nesse tópico sejam todos bem vindos.
PS 2: Nossa pela primeira vez um tópico sobre o capítulo de Naruto não passa das 2 pagínas :tenso:

more_horiz
Naruto ainda ta longe para acabar.
1º Madara e Obito precisam ser derrotados
2º Orochimaru ainda ta solto junto com o Sasuke, Suigetsu e Juugo, que nenhum deles pretendem se meter nessa guerra.
3º Tsunade vai morrer curando os Kages e Naruto vai ser o próximo kage
4º Todos voltam para konoha, onde a cupula de konoha vai discriminar o Naruto
5º Ai quando tudo isso acabar vai ter a luta final de Naruto VS Sasuke, que só vai acontecer quando ambos estiverem com poder no nível máximo, ou seja quando o Sasuke conseguir o Rinnegan.

more_horiz
Quero ver como foi o momento que ambos descobriram os clãs um do outro... e quando eles fundaram a vila.

more_horiz
estou começando a achar que o único vilão que ira ser mau ate a morte é Obito porque ele é o único que luta na ilusão de rever seu grande amor certo que ele foi iludido por madara mas ele ira tomar esta ilusão ate o fim......agora já o Uchiha Madara.....deve em algum momento relembrará de seus ideais que eram iguais aos de hashirama e acredito que em quando ele estivesse sendo selado definitivamente ele retome seus antigos ideais dispertados por hashirama e se liberte do edotensei junto com os outros da mesma forma que aconteceu com alguns invocados pelo jutsu como exemplo o irmão de sai.........
oroshimaru podem esquecer este não volta mais como vilão ........ele esta como sasuke retrocedendo aos poucos

espero que não demore muito pra terminar esta história dos dois senju e uchiha pois o final do mangá que estava próximo de repente ficou distante muito distante....... :depressão1:

more_horiz
Uma pergunta que alguem daqui ja deve ter se feito quando os carinhas que morreram foram ressucitados para onde eles foram quando morreram ? E de onde eles foram invocados pelo Edo Tensei ? Porque todos que foram ressucitados ate agora que eu me lembre so lembram da sua memoria de antes de morrer isso quer dizer que na opinião do Kishimoto não existe um mundo depois da morte .. Kishimoto ateu ? :?1:
Ou eu interpretei os fatos errados ate porque no japão as crenças podem ser outras como por exemplo sei-la esses budas gigantes como oque o Hashirama invoco no capitulo anterior ? :think:

Bom de qualquer forma gostaria da opinião de vocês sobre isso e.e

more_horiz
estou começando a achar que o único vilão que ira ser mau ate a morte é Obito porque ele é o único que luta na ilusão de rever seu grande amor certo que ele foi iludido por madara mas ele ira tomar esta ilusão ate o fim......agora já o Uchiha Madara.....deve em algum momento relembrará de seus ideais que eram iguais aos de hashirama e acredito que em quando ele estivesse sendo selado definitivamente ele retome seus antigos ideais dispertados por hashirama e se liberte do edotensei junto com os outros da mesma forma que aconteceu com alguns invocados pelo jutsu como exemplo o irmão de sai.........
oroshimaru podem esquecer este não volta mais como vilão ........ele esta como sasuke retrocedendo aos poucos

espero que não demore muito pra terminar esta história dos dois senju e uchiha pois o final do mangá que estava próximo de repente ficou distante muito distante.......

Concordo viu,Obito vai ser essa peste ruim até quando ele morrer,ele está obssecado em querer criar o mundo perfeito,onde tudo é possível.

Vai ser foda quando ambos descobrirem seus clãs viu,acho que ele vão ficar meio sem reação,mas depois vix... Senjus vão sapecar os Uchihas,e dali sim começa a nascer o ódio em Madara.

more_horiz
cara eu ainda acho q falta o jiraya nesse edo tensei ai, imagina o oro vai la e invoca o jiraya + kages, iria ser muito zica

#capitulo
achei meio morno o capitulo mas e uma historia necessaria para futuras perguntas, concerteza para se responder todas ou quase todas, precisamos saber das historias, mas sera que cada kage vai falar um poco se acontecer isso como o Edu... disse "espero que não demore muito pra terminar esta história dos dois senju e uchiha pois o final do mangá que estava próximo de repente ficou distante muito distante......."

more_horiz
Uma pergunta que alguem daqui ja deve ter se feito quando os carinhas que morreram foram ressucitados para onde eles foram quando morreram ? E de onde eles foram invocados pelo Edo Tensei ? Porque todos que foram ressucitados ate agora que eu me lembre so lembram da sua memoria de antes de morrer isso quer dizer que na opinião do Kishimoto não existe um mundo depois da morte .. Kishimoto ateu ?
Ou eu interpretei os fatos errados ate porque no japão as crenças podem ser outras como por exemplo sei-la esses budas gigantes como oque o Hashirama invoco no capitulo anterior ?

Hey Yoda,Bem vindo ao fórum!
Passa mais tarde na area de apresentações,queremos ti conheçer \o/

Agora sobre o que perguntou, no Japão a religião deles se chama Xintoismo,não sei se pra eles existe céu ou inferno,mas sim o mundo dos mortos,tal como prova os Shinigamis.

Nesse caso meu amigo,o executor do Edo só precisa do corpo de tal pessoa morta,ou fazer igual como o Tio Oro fez(esqueci como ele fez,mas é usando os Zetsus)

more_horiz
Themanow14 escreveu:
Uma pergunta que alguem daqui ja deve ter se feito quando os carinhas que morreram foram ressucitados para onde eles foram quando morreram ? E de onde eles foram invocados pelo Edo Tensei ? Porque todos que foram ressucitados ate agora que eu me lembre so lembram da sua memoria de antes de morrer isso quer dizer que na opinião do Kishimoto não existe um mundo depois da morte .. Kishimoto ateu ?
Ou eu interpretei os fatos errados ate porque no japão as crenças podem ser outras como por exemplo sei-la esses budas gigantes como oque o Hashirama invoco no capitulo anterior ?

Hey Yoda,Bem vindo ao fórum!
Passa mais tarde na area de apresentações,queremos ti conheçer \o/

Agora sobre o que perguntou, no Japão a religião deles se chama Xintoismo,não sei se pra eles existe céu ou inferno,mas sim o mundo dos mortos,tal como prova os Shinigamis.

Nesse caso meu amigo,o executor do Edo só precisa do corpo de tal pessoa morta,ou fazer igual como o Tio Oro fez(esqueci como ele fez,mas é usando os Zetsus)

Se eu passar mais tarde ja sera de manha kkkkk
Mais depois do uma passada la ^^

more_horiz
Excelente mangá. Ficamos sabendo mais um pouco sobre a infância do shinobi mais poderoso do mundo ninja e como tudo começou numa época onde não havia ainda o sistema de vilas organizado como há agora.

Os flashbacks são cruciais para que possamos entender como começou a relação entre senjus e uchihas, como era o mundo shinobi antes de existirem as vilas e como os ninjas viviam numa época onde só havia clãs e batalhas constantes.

Estou ancioso para saber mais da vida de Hashirama e que venha o 623.
:adorável:

Naruto 623 - Discussões - Página 3 150px-%D0%91%D0%B5%D1%80%D1%81%D0%B5%D1%80%D0%BA_%28%D0%BC%D0%B0%D0%BD%D2%91%D0%B0%29_-_%D0%91%D0%B5%D1%85%D0%B5%D0%BB%D1%96%D1%82

more_horiz
Madara disse que seus 4 irmãos tinham morrido, mas não mencionou ou deu a entender que tinha mais irmãos. Então cabe fazer as seguintes perguntas: Onde está Izuna? Será se Izuna já era nascido naquele momento ou ainda iria nascer? Será que o personagem Izuna existiu mesmo ou foi uma invenção de Hitachi e Obito?

Acredito que descobriremos isso logo logo nos próximos capítulos.

more_horiz
phisikys escreveu:
Madara disse que seus 4 irmãos tinham morrido, mas não mencionou ou deu a entender que tinha mais irmãos. Então cabe fazer as seguintes perguntas: Onde está Izuna? Será se Izuna já era nascido naquele momento ou ainda iria nascer? Será que o personagem Izuna existiu mesmo ou foi uma invenção de Hitachi e Obito?

Acredito que descobriremos isso logo logo nos próximos capítulos.

Ele só havia dito que possuia 4 irmãos e depois afirmoe "Eu tinha". De fato Izuna estava vivo na época porque o kishimoto quis que agente pensase é que Madara perdeu 3 dos seus irmãos e disse que não tinha mais 4 e sim 1, mais como todos sabemos que o Izuna existiu não precisava citar o seu nome.

more_horiz
Quarta-feira que não chega..... Quero ver logo oq vai rolar

E afinal... o que rolou com o Madara e o Obito, agora que eles foram desconectados do Juubi?

more_horiz
manga nota 7 esperando pelo próximo
ps: só eu acredito que o madara ainda vai se lembrar dos dias em que era amigo de hashirama e vai ser libertado do edo tensei?

more_horiz
:adorável:
lorde naruto escreveu:
manga nota 7 esperando pelo próximo
ps: só eu acredito que o madara ainda vai se lembrar dos dias em que era amigo de hashirama e vai ser libertado do edo tensei?

O Madara já estava mesmo querendo cancelar o edo tensei para o Obito ressuscita-lo com o rinnetensei para que ele possa ser usado com jinchuriki do Juubi, qual a diferença dele se libertar da técnica agora ou depois? Sem contar que ele desfez o contrato com o Kabuto e pode desfazer a técnica quando quiser, ele só esta dando um jeito na maioria dos shimobis para que não atrapalhem o Obito quando ele estiver executando o rinnetensei.

more_horiz
Madara com 4 irmaos.... 1 morreu antes do madara ter 13 anos... sobraram 3 no minimo.... bom melhor abaixar logo pra 2.....

Madara e Izuna, cada um deles matou 1 irmao, nisso os 2 despertaram MS :ohh:

Depois madara mato o Izuna e tiro o olho dele :ohh:

Madara troll de irmaos :ohh:

Bom sem brincar com isso de Uchihas pirados, ta meio na cara qe jaja algo de mt pobre sera revelado sobre os Senju's :HM*:

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara com 4 irmaos.... 1 morreu antes do madara ter 13 anos... sobraram 3 no minimo.... bom melhor abaixar logo pra 2.....

Madara e Izuna, cada um deles matou 1 irmao, nisso os 2 despertaram MS :ohh:

Depois madara mato o Izuna e tiro o olho dele :ohh:

Madara troll de irmaos :ohh:

Bom sem brincar com isso de Uchihas pirados, ta meio na cara qe jaja algo de mt pobre sera revelado sobre os Senju's :HM*:

Não precisa nem matar para conseguir o Mangekyou Sharingan, só em assistir a morte do ente querido já é o bastante, igual o Obito ter visto o Kakashi matar a Rin para salvar a missão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos