Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!]

+16
MaikitoGames
MADARA◙
Nagato Paiin
Maito
Kasai
Namikze Goku
Misaq
Garcia
Mat
Lelouch
Bruno Santos
FrutosDoMar
Ceifador
Uzumaki Erick
morgon'
Darkon
20 participantes

descriptionMadara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!] EmptyMadara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!]

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4qiFchj6BBc

CC2 TAKE MY MONEY NOW I WANT THIS GAME

NUNCA QUE O ANIME CONSEGUIRÁ SER TÃO ÉPICO

E para quem quer ver a voz do Madara como será no anime, taí.

descriptionMadara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!] EmptyRe: Madara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!]

more_horiz
Parece que a voz do Madara é a mesma do Tobi...
Muito bom o video e o jogo também, o Madara tá simplesmente perfeito.

descriptionMadara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!] EmptyRe: Madara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!]

more_horiz
VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELHO QUE VIAGEM!!!! PQP!!!!!!!!!1 *-------*

Cara, que fantástico... sério mesmo. Já joguei muitíssimos jogos do Naruto desde o playstation2... mas este sem dúvidas... SHUT UP AND TAKE MY MONEY!!1

Conseguiram captar toda a fodezidade do Madara e aplicá-la ao jogo! Amei demais!

Não a hora de sair para poder comprá-lo!

more_horiz
Curti muito ...realmente parece ser a voz do Tobi ...só fiquei chateado pq achei q seria vc jogando Como Madara pra derrotar os 5 Kages pra ficar logico com o Manga ~ Os Kages jamais consegueriam fazer akilo tdu contra o Tio Madara.

more_horiz
Isso é uma aula para o anime !! , trilha sonora , o modo da luta , humilharà completamente o anime , prevejo o boss battle dos edo Kages humilhando feio aquele lixo feito pelos produtores preguiçosos do anime !

more_horiz
Ah mas eu já esperava que você controlaria o lado do bem, afinal de contas não lembro de ter nenhuma boss battle que você controla o vilão.

Mas poxa que fodástico, CC2 SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

more_horiz
FANTÁSTICO ! BRILHANTE ! PERFEITO !

NOTA: 100000000.

more_horiz
Só uma pergunta!
Esse é o final boss do game?

more_horiz
Muito foda cara, curti bagarai. Não da nem pra explicar ( mentira da sim só não quero :UH: )

Tomará que os dias passem rápido até eu ter esse jogo em mãos, Será mais foda que o Naruto Ultimate Ninja 2, que é o meu favorito por ter sido meu primeiro contato com os jogos de Naruto.

more_horiz
Não é o final boss. Se não me engano, na lista de trofeus, a última boss era "Brothers vs Snake", ou algo assim, que seria Sasuke e Itachi vs Kabuto.

more_horiz
Qual plataforma é esse bang, Darkon?

E de fato, humilhou o anime, eu já to achando ridículo a guerra, o nível do anime caiu muito, mas muito mesmo, despencou do topo do Everest :aliens:

Queria ver os poderes do Kabuto.

more_horiz
Nossa, muito fodaaaaa. Isso é uma aula pro Anime. Explorou bem os Kages e sem inventar poder pra nenhum.

Muito engraçado na parte da nuvem de areia. A Tsunade tá lá se matando e o dragão que a Mei lança fica dando voltas no Susano'o.

more_horiz
Não se parece com a voz do Obito, É A VOZ DO OBITO, estranho isso, no anime os 2 vão ter a mesma voz !?

more_horiz
Lol simplesmente épico.

Pra ficar melhor só se controlássemos o madara :fem:

more_horiz
Parece que o jogo já vazou para quem tem xbox destravado o/
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos