Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!]

+16
MaikitoGames
MADARA◙
Nagato Paiin
Maito
Kasai
Namikze Goku
Misaq
Garcia
Mat
Lelouch
Bruno Santos
FrutosDoMar
Ceifador
Uzumaki Erick
morgon'
Darkon
20 participantes

descriptionMadara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!] - Página 2 EmptyRe: Madara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!]

more_horiz
Lol simplesmente épico.

Pra ficar melhor só se controlássemos o madara :fem:

descriptionMadara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!] - Página 2 EmptyRe: Madara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!]

more_horiz
Parece que o jogo já vazou para quem tem xbox destravado o/

more_horiz
Sim, me falaram que já tem site aí com o jogo pra download para Xbox 360 (mas o jogo tem mais que 10 GB de peso, boa sorte pra quem for baixar, minha net aqui pra baixar 100 MB é uma luta imagina 10 GB LOL)

Sim, é a voz do Obito, acabei percebendo agora... mas no anime será diferente mesmo, até porque eles vão lutar lado a lado e conversar entre si, e isso é meio estranho com dois personagens de vozes identicas.

E sim, humilhou o anime, fantástico o vídeo, mal posso esperar para jogar *_*

more_horiz
Coloca a voz do freeza (japao) , ficarà épico no Madara ! :[negão]:

more_horiz
NÃO é a voz do Obito, não viajam! :asideia:

Só eu que achei essa luta RIDÍCULA?
Patética, por sinal... Mas enfim...

O jogo vai até o cancelamento do Edo Tensei!

more_horiz
É A voz do Obito sim Maitola :zeca:

Minha net ta ruim não deu pra terminar dps vo ver o Resto.

Ta bem foda o jogo o Jogo Naruto + top das galaxias

Tem como usar o Jukai koutan no batle? tbm? como mostra nesse modo ai?

more_horiz
Maito, como que tu achou a luta ruim cara? lol

Foi porque os Kages "venceram?" Isso é Boss Battle, os mocinhos praticamente sempre "vencem".

Foi porque ficou diferente do mangá? A Boss Battle é diferente do mangá, é algo novo, que você não vê nem no mangá nem no anime, é algo diferente e único.

more_horiz
Darkon escreveu:
Maito, como que tu achou a luta ruim cara? lol

Foi porque os Kages "venceram?" Isso é Boss Battle, os mocinhos praticamente sempre "vencem".

Foi porque ficou diferente do mangá? A Boss Battle é diferente do mangá, é algo novo, que você não vê nem no mangá nem no anime, é algo diferente e único.

Por isso que é daora, é fodasticamente único.

more_horiz
Eu sei carai, eu já joguei o Storm 2 :y u no:

Achei ridícula pois porra, podiam botar pelo menos o Susano'o Full ali né? :zeca:

Achei sem graça, só jogamos com a Tsunade, a "mocinha".
Achei fraca, muito sem "apertação de botões"

Enfim, não gosti :zeca:

E não, não é a voz do Tobi seus bunda moles :y u no:

more_horiz
da hora mais a voz nao e a do tobi ela e diferente mais enfim o mais certo era jogar com o onoki ja que foi ele oque mais feis na luta :garcia:

more_horiz
Maito escreveu:

Achei ridícula pois porra, podiam botar pelo menos o Susano'o Full ali né? :zeca:

Taquepariu, Dane-se se a voz é do Obito ou não, ficou daora e pronto.

Boss Battle muito caprichado e criativo também.. ta perfeito.

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Maito escreveu:

Taquepariu o *******, dane-se o ******* também, se tem gente falando que é a voz do Obito, eu digo que NÃO É PORRA, alguma coisa contra? *******!

E alguma coisa contra eu falar que não é a voz do Obito? Vai quotar os outros também, vai! **** que pariu

Perfeito sqn
O melhor Boss Battle, e tomara que seja mesmo, vai ser o do Tobi x Naruto, Kakashi, Gai e Bee, foda pra *******!

more_horiz
Suas vaq é a voz sim do Obito :y u no:

Vai ter como usar o Jutsu Jukai Koutan, Sem ser nesse modo? no ps1 vs ps2?

more_horiz
Maito escreveu:
Bruno Santos escreveu:
Maito escreveu:

Taquepariu o *******, dane-se o ******* também, se tem gente falando que é a voz do Obito, eu digo que NÃO É PORRA, alguma coisa contra? *******!

E alguma coisa contra eu falar que não é a voz do Obito? Vai quotar os outros também, vai! **** que pariu

Perfeito sqn
O melhor Boss Battle, e tomara que seja mesmo, vai ser o do Tobi x Naruto, Kakashi, Gai e Bee, foda pra *******!

Ta soltando a franga porquê, patricinha? xD

Ué, questão de opinião, biba. Se eu quiser considerar a do Madara a melhor boss, até agora eu considero de boa, você aceitando ou não, tpm.

more_horiz
O Bruno Santos se quiser me denunciar pra tirar meu pontos, tá de boa viu? Eu notei que fui extremamente ofensivo alí no meu post :fem:

Bruno Santos escreveu:
Ta soltando a franga porquê, patricinha? xD

Ué, questão de opinião, biba. Se eu quiser considerar a do Madara a melhor boss, até agora eu considero de boa, você aceitando ou não, tpm.

Ué, a bixa aí quer vir me quotar querendo dizer que eu não posso dizer uma coisa e eu tenho que ficar quieto? SUAHSUAHSUAHSUAS

Contra outra vai, menstruado do ******* :fem:

Ainda quer xingar, tomar no teu cú viu :zeca3:

Podem me tirar pontos á vontade, não vou deixar o rapaz alí falar que sou biba que nem ele, nem fudendo :neves:

Abraço por trás!

E não, NÃO é a voz do Obito :UH:

Esse jogo tá me desanimando um pouco, esperava Awkenings mais fodas por parte do Tobi(Gedo Mazou), Naruto(Kyuubi FULL), Madara(Susano'o FULL), Kabuto(Modo Sennin), Kin e Gin no free battle pra jogar, com awkenings da kyuubi, etc...

mas vou comprar mesmo assim :mean:

more_horiz
Mais é claro que é a voz do Obito, pode comparar com o anime.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Mais é claro que é a voz do Obito, pode comparar com o anime.

Nem de longe, isso dá pra notar DE BOA :UH:

Só se mudaram, pois no primeiro vídeo que eu vi dele, lutando e talz, era uma voz TOTALMENTE diferente, esse eu vi sem som pois se eu botar o Headset no PC, dá merda :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos