Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!]

+16
MaikitoGames
MADARA◙
Nagato Paiin
Maito
Kasai
Namikze Goku
Misaq
Garcia
Mat
Lelouch
Bruno Santos
FrutosDoMar
Ceifador
Uzumaki Erick
morgon'
Darkon
20 participantes

descriptionMadara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!] - Página 3 EmptyRe: Madara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!]

more_horiz
Mais é claro que é a voz do Obito, pode comparar com o anime.

descriptionMadara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!] - Página 3 EmptyRe: Madara vs Kages Boss Battles [Storm 3 - Fodástico!]

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Mais é claro que é a voz do Obito, pode comparar com o anime.

Nem de longe, isso dá pra notar DE BOA :UH:

Só se mudaram, pois no primeiro vídeo que eu vi dele, lutando e talz, era uma voz TOTALMENTE diferente, esse eu vi sem som pois se eu botar o Headset no PC, dá merda :UH:

more_horiz
Aqui pelo menos ta igualzinha, ou ta muito igual, vão ter que mudar no anime se não vai ficar estranho.

Pra comparar, veja esse vídeo, a voz é igual:

https://www.youtube.com/watch?v=iFzGNNummXg

more_horiz
Maito escreveu:
O Bruno Santos se quiser me denunciar pra tirar meu pontos, tá de boa viu? Eu notei que fui extremamente ofensivo alí no meu post :fem:

Bruno Santos escreveu:
Ta soltando a franga porquê, patricinha? xD

Ué, questão de opinião, biba. Se eu quiser considerar a do Madara a melhor boss, até agora eu considero de boa, você aceitando ou não, tpm.

Ué, a bixa aí quer vir me quotar querendo dizer que eu não posso dizer uma coisa e eu tenho que ficar quieto? SUAHSUAHSUAHSUAS

Contra outra vai, menstruado do ******* :fem:

Ainda quer xingar, tomar no teu cú viu :zeca3:

Podem me tirar pontos á vontade, não vou deixar o rapaz alí falar que sou biba que nem ele, nem fudendo :neves:

Abraço por trás!

E não, NÃO é a voz do Obito :UH:

Esse jogo tá me desanimando um pouco, esperava Awkenings mais fodas por parte do Tobi(Gedo Mazou), Naruto(Kyuubi FULL), Madara(Susano'o FULL), Kabuto(Modo Sennin), Kin e Gin no free battle pra jogar, com awkenings da kyuubi, etc...

mas vou comprar mesmo assim :mean:

To nem aí pra denunciar e nem nada cara, to pouco me lixando na boa, to aqui só pra ver comentários e se der querer tirar umas ideias, falo o que eu quiser e se te xingo é porque eu quis mesmo, tenho medo não KKK.

Cara, não vou nem discutir com você pra não bloquear tópico, bora fechar uma no Skype então, Mulher.

Nick: Brunosantossouzaa, add lá e bora trocar uns assuntos então. ;]

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Aqui pelo menos ta igualzinha, ou ta muito igual, vão ter que mudar no anime se não vai ficar estranho.

Pra comparar, veja esse vídeo, a voz é igual:

https://www.youtube.com/watch?v=iFzGNNummXg

Blz, vou ver issaê então, mas vou ver amanhã, hoje não dá, amanhã eu vejo certinho e comparo mais uns vídeos.

E Bruno Santos, já fiz me tirarem os pontos, abraço por trás :fem:

E PRO BROTHER AÍ DE CIMA:

Se xingar pelo Skype? Qual a moral disso? PQP :KAKA/:

Que bixa, vai tomar no cú.

Até faria isso, mas não tenho Skype e quando tentei pôr aqui, o PC caia a Net o tempo todo, então não rola ;D

Mas MP tá aí pra isso brother, quer falar de quê? Que tu quer me pegar na rua? :ana:
Cresce mlk!

Terceito EDIT que vou dar nessa merda :mean: :

Rapaz, tu quer dicutir sobre o quê exatamente? Dizer que sou mulher? Me dar teu endereço pra nós brigarmos?

Já teve um cara que queria bater um fight comigo, o TSC :ana:

Adoro deixar as pessoas putinhas á ponto das mesmas quererem resolver assuntos fora do fórum, é tão escroto, mas tão engraçado :mean:

Enfim, quer discutir com ARGUMENTOS? Me manda uma MP lá que nós se fala, mas se quiser ficar se xingando, não é comigo brother, xingo quando fico irritado, to pouco me fudendo, se quer vir me quotar pra me deixar brabo, aí fode né? :zeca:

Quarto EDIT:

Darkon, já passei o link pro Pedro tirar meus pontos, mas enfim :mean:

Última edição por Maito em Qua 27 Fev - 23:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que é a melhor boss battle mesmo, ficou muito bem feita.

E esses xingamentos aí amanhã de manhã quando minha net tiver boa vou meter trocentos warns viu =(

more_horiz
Darkon escreveu:
Acho que é a melhor boss battle mesmo, ficou muito bem feita.

E esses xingamentos aí amanhã de manhã quando minha net tiver boa vou meter trocentos warns viu =(

Aeew Darkon tranquilo, pode fazer o que quiser, mas vê o início e depois vê quem é que ta errado..

Agora uma pergunta: Teremos Kabuto Mode Sennin?

more_horiz
Bruno Santos escreveu:

Aeew Darkon tranquilo, pode fazer o que quiser, mas vê o início e depois vê quem é que ta errado..

Bruno Santos escreveu:
Taquepariu, Dane-se se a voz é do Obito ou não, ficou daora e pronto.

Então, o errado sou eu, né? :zeca:
:maededeus: Não sabia que eu não podia me irritar com um post escroto desses, deculpe, princesa e resto do fórum :omg2:

Enfim, eu até podia estar certo se eu tivesse ignorado, mas de fato, eu ofendi também, ou seja, AMBOS estão errados, não tem essa: "Ele começou, ele está errado." Isso aí não existe. Ação e reação tá aí pra provar :neves:

Estamos discutindo por causa da voz do Obito lol Que tosco :neves:

Olha eu Floodando :mean:

more_horiz
Maito escreveu:
Bruno Santos escreveu:

Bruno Santos escreveu:
Taquepariu, Dane-se se a voz é do Obito ou não, ficou daora e pronto.

Então, o errado sou eu, né? :zeca:
:maededeus: Não sabia que eu não podia me irritar com um post escroto desses, deculpe, princesa e resto do fórum :omg2:

Enfim, eu até podia estar certo se eu tivesse ignorado, mas de fato, eu ofendi também, ou seja, AMBOS estão errados, não tem essa: "Ele começou, ele está errado." Isso aí não existe. Ação e reação tá aí pra provar :neves:

Estamos discutindo por causa da voz do Obito lol Que tosco :neves:

Olha eu Floodando :mean:

Então cara, isso que é o pior discutir com a voz de um personagem, pra quê isso Donzela? =/ HSAUHSAUSHUA

more_horiz
Porquê eu me ofendi, princesa :okay: USHAUSHAU

Enfim, floodei pra *******, ofendi, enfim, eu peço desculpas, se fosse por outro motivo, sei lá, ofendeu meus pais, aí sim, a xinxa rola, mas pela voz de um personagem é tenso viu... :neves:

Flw!

more_horiz
Gostei de ver a treta de vocês dois aki :atoron:

Mandando skype pra trocar um fight? :mean: ficou meio estranho Maito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mean:

On topic:
Vai ter o Kabuto sennin?

Vai ter o Jutsu Jukai Koutan do Madara pra usar igual no Modo aki? :y u no:

more_horiz
Cara, se alguem ler essa msg, por favor tente responder.

Tava dando uma conferida nos troféus do jogo, e existe um que se chama "His Awnser" , seguido pela foto do Sasuke.

Será que isso não tem relação com oq está acontecendo no mangá atualmente?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Gostei de ver a treta de vocês dois aki :atoron:

Mandando skype pra trocar um fight? :mean: ficou meio estranho Maito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mean:

On topic:
Vai ter o Kabuto sennin?

Ué, pra gente resolver a parada só isso, man HSAUSHAUSHAUSHAUSH

Sobre o Kabuto Sennin eu não sei, Darkon disse que há uma conquista chamada '' The brothers vs Snake ''.. espero que tenha.

Sobre o Madara, acho que no Awakening, não sei..

more_horiz
Eu quero ver tanto os Edo Kages ):

Com certeza o personagem mais ''divertido'' de se jogar vai ser o 2° Mizukage, pqp Joke Boy é muito da hora apsapkspaskapksakspa

more_horiz
MOLHEI MINHAS PERNAS PQP

Quero ver o Nidaime-kun em açaão :planta:

PRECISO DESSE JOGO

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
On topic:
Vai ter o Kabuto sennin?

Não sei se vai ter Kabuto Sennin jogável, mas ele em Boss Battle é provável que sim.

Jukai Kotan do Madara é o Ultimate Jutsu dele, e ele também usa Mokuton quando tá no awakening.

more_horiz
Caraca, só no game mesmo pros kages vencerem o Madara. A boss battle ficou muito maneira e os combos que os kages foram f0d4s, pelo que eu no tei o cara escolheu o desafio com o nível de dificuldade menor, o outro desafio seria outro tipo de luta??? Lembrei do GOD OF WAR, realmente essas cenas desses Storm 3 serão épicas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos