Mais é claro que é a voz do Obito, pode comparar com o anime.
Namikze Goku escreveu:Mais é claro que é a voz do Obito, pode comparar com o anime.
Maito escreveu:O Bruno Santos se quiser me denunciar pra tirar meu pontos, tá de boa viu? Eu notei que fui extremamente ofensivo alí no meu postBruno Santos escreveu:Ta soltando a franga porquê, patricinha? xD
Ué, questão de opinião, biba. Se eu quiser considerar a do Madara a melhor boss, até agora eu considero de boa, você aceitando ou não, tpm.
Ué, a bixa aí quer vir me quotar querendo dizer que eu não posso dizer uma coisa e eu tenho que ficar quieto? SUAHSUAHSUAHSUAS
Contra outra vai, menstruado do *******
Ainda quer xingar, tomar no teu cú viu
Podem me tirar pontos á vontade, não vou deixar o rapaz alí falar que sou biba que nem ele, nem fudendo
Abraço por trás!
E não, NÃO é a voz do Obito
Esse jogo tá me desanimando um pouco, esperava Awkenings mais fodas por parte do Tobi(Gedo Mazou), Naruto(Kyuubi FULL), Madara(Susano'o FULL), Kabuto(Modo Sennin), Kin e Gin no free battle pra jogar, com awkenings da kyuubi, etc...
mas vou comprar mesmo assim :mean:
Namikze Goku escreveu:Aqui pelo menos ta igualzinha, ou ta muito igual, vão ter que mudar no anime se não vai ficar estranho.
Pra comparar, veja esse vídeo, a voz é igual:
https://www.youtube.com/watch?v=iFzGNNummXg
Darkon escreveu:Acho que é a melhor boss battle mesmo, ficou muito bem feita.
E esses xingamentos aí amanhã de manhã quando minha net tiver boa vou meter trocentos warns viu =(
Bruno Santos escreveu:
Aeew Darkon tranquilo, pode fazer o que quiser, mas vê o início e depois vê quem é que ta errado..
Bruno Santos escreveu:Taquepariu, Dane-se se a voz é do Obito ou não, ficou daora e pronto.
Maito escreveu:Bruno Santos escreveu:
Aeew Darkon tranquilo, pode fazer o que quiser, mas vê o início e depois vê quem é que ta errado..Bruno Santos escreveu:Taquepariu, Dane-se se a voz é do Obito ou não, ficou daora e pronto.
Então, o errado sou eu, né?
Não sabia que eu não podia me irritar com um post escroto desses, deculpe, princesa e resto do fórum
Enfim, eu até podia estar certo se eu tivesse ignorado, mas de fato, eu ofendi também, ou seja, AMBOS estão errados, não tem essa: "Ele começou, ele está errado." Isso aí não existe. Ação e reação tá aí pra provar
Estamos discutindo por causa da voz do Obito lol Que tosco
Olha eu Floodando :mean:
Nagato Paiin escreveu:Gostei de ver a treta de vocês dois aki :atoron:
Mandando skype pra trocar um fight? :mean: ficou meio estranho Maito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mean:
On topic:
Vai ter o Kabuto sennin?
Vai ter o Jutsu Jukai Koutan do Madara pra usar igual no Modo aki?
Nagato Paiin escreveu:Não sei se vai ter Kabuto Sennin jogável, mas ele em Boss Battle é provável que sim.On topic:
Vai ter o Kabuto sennin?
Vai ter o Jutsu Jukai Koutan do Madara pra usar igual no Modo aki?