Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 3 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
táá, vamos fazer de conta que sou inteligente!
hsaushaushuasha
:anjo:

description[Comentários] The Avengers - Página 3 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
malu... onde posso ler a sua fic? num to achandu T.T me ajuda... eu ainda num li...

more_horiz
http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/fan-fic-f22/the-avengers-t253.htm

aqui está o link Usagi-chan!

more_horiz
e não é não?

Mas enfim não é bom atrapalhar, uma artista em processo de criação xD

E que artistaa

more_horiz
:?1:

more_horiz
Que voce é talentosaa =]

more_horiz
Eu disse!!

more_horiz
esse emoticon foi de sem graça .. shaushaushaushau
:?1:

:tchau2:

more_horiz
achei que era duvidaa xD

já vaii já Maa?

more_horiz
que isso!
vo saihh só quando posta a fic!
haahahaha, to quase acabando o cap 8!

more_horiz
a eu vo paraaa de fala
só to dando fora hoje xD

more_horiz
que fora nadaaa!
^^

more_horiz
=]

se voce dizz né xD
==============================

"- Afinal, qual é o seu nome?
- Kakashi.
- Então vamos Kakashi-san. – Convidei-o."

Haaaa, até me arrepeie xD é tão elgal ver voce mesmo na historiaa xD

Última edição por kakashi - san em Sáb 16 Ago - 0:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : "=]" não é post né xD)

more_horiz
shauhsuashaus

exageroo!
^^
curtinho, mas to cansadinha, amanha me empenho maaaaais!

more_horiz
ficoco otimaaa, gosteii muito, amanah estarei, esprando xD melhor estaremos esperando, =]

Gosteii mesmo Maa,

BOm vou indo-mee

Beeejão
té maiss =]

more_horiz
também to indoo!
^^
espere, terá surpresas!
^^

more_horiz
Hoje não tem fic Maa?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos