Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 4 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
também to indoo!
^^
espere, terá surpresas!
^^

description[Comentários] The Avengers - Página 4 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Hoje não tem fic Maa?

more_horiz
mais uma vez mto bom maluu^^

To esperando o proximo cap :eba:

Nando tah na historia lol

more_horiz
uehaueha se viuu como eu to importante xD

more_horiz
ta bem legal parabens

more_horiz
So tinha a malu escrevendo o capitulo 9 na aula de espanhol
ai ela olha e fala
"cacau me empresta o resumo da aula???"

hsahuashusahuashuashusahuasHASUHASU
bom neh malu,
fica copiando meu resumo so pra escreve a fic na aula
xD

more_horiz
é pra isso que serve as amigas!
shaushaushaushau
tava empolgada!
Afinal, eu sempre escrevo uma parte das fics na aula!
shuashaushuashua fazer o que!
só baka sensei! XPPP
cap novo agora!

more_horiz
Olhaa só, dedicação total hien... em vez de prestar atenção na aula de espanhol, tava screvendo a fic =]

Realmente valeu a penaa...

more_horiz
hauha
muito bom o cap Maluh =D

more_horiz
haa, fico tão felix com os coments!
The Avengers ainda prometeee!
^^

:anjo:

more_horiz
mas eae Maa, hoje tem sai o 10 xD !?

more_horiz
shaushaushauhs neem dáá!
shuahsuahsu amanha saii!
faço na aulaa!
shaushauhsauhsua

more_horiz
na aulaaa Maa, depende que aula voce pretende fazer? xP

more_horiz
hmm .. pensando o melhor amanha só tem aula que se nao presta atençao, ja eraaa!
shaushuahsua mas se tive assunto que eu to firmeza eu escrevo, qualquer coisa chego do col e ja ponho os dedos no pc e mando ver!
shauhsuahsauhsua
mas o melhor dia eh quinta!
tenho 100 minutos pra escreve uma história (Orientação Vocacional e Ensino Religioso seguiidooO!)
shauhsuahsuahs da pra faze uma boa históriiia!

more_horiz
o que se ve numa aula de Orientação vocacional?

more_horiz
nada.
ele fica falando da história das profissões, mas na maior parte do tempo ele fica falando dos cursos que ele já fezz!
hsuashuashua eh um saco, mas da pra dormi!
hehehehehe

more_horiz
euahuehueheUHEue,
´´e maior errado dormir na sala por iso que eu desenho xP

mas voce ta fazendo algo criativo... FanFic... ninguem pode reclama e se ainda falarem que voce não ta fazendo nada, voce pode dizer que esta treinando para sua carreira xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos