Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 5 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
nada.
ele fica falando da história das profissões, mas na maior parte do tempo ele fica falando dos cursos que ele já fezz!
hsuashuashua eh um saco, mas da pra dormi!
hehehehehe

description[Comentários] The Avengers - Página 5 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
euahuehueheUHEue,
´´e maior errado dormir na sala por iso que eu desenho xP

mas voce ta fazendo algo criativo... FanFic... ninguem pode reclama e se ainda falarem que voce não ta fazendo nada, voce pode dizer que esta treinando para sua carreira xD

more_horiz
clarooo!
mas se eu dormir, eles me expulsão da sala e cai uma advertença na minha mesa!
nao vai ser legal em casaa!
shaushuashaus, mas FanFic eh algo de prestigioo!
^^

more_horiz
claroo, e voe ta desenvolvendo seu lado artistico e tudo mais xD

more_horiz
claro!
e quem sabe, publica um livro!
sonho de criançaaaa!
hahaha, vo indoo, sono impossiveeel!

bjaum!

more_horiz
ueaheuHAEu, quem sabe não né xD

Bejãoo

more_horiz
malu
ta super irado concerteza ta d++

mas pena q sou do mal :chorando2:

more_horiz
esperee!

ha ainda muita coisa aguardandooo!

more_horiz
ahh só falta a Maa-Lu coloca eu como mau xD

more_horiz
boooa idéééia!
shuhsuahsuashuahsu

:anjo:

more_horiz
ahhhh Maaa, faz isso não =D sou tão bonzinho xP
--------------------
Maaa-Luu, saai, cap hojee? xD

more_horiz
apesar de eu naum ter aparecido mto ficou d+

ahuahuahu....nando mau....^^

more_horiz
hehee!
relaaxa Birô!
shaushaushau minha parcera kunoichi la na fic!
heheheheheh

more_horiz
aaa Biro, reclamando (tsc tsc) xD, é a kunoich, mais forte da historiaa xD

E eu correndo o Risco de ser mau na historia xP
-------------

Ahh hoje nem teve fic =\

more_horiz
Shsuahsuaus.....reclamando....what?.....rsrsrs

Pelo jeito hj naum vai ter fic :chorando1:

more_horiz
dessculpeem ae!
to muito enrolada aquii!
mas hoje, prometooo!
2 caps! quem sabe 3!?
hehehehe

:eba:

more_horiz
Meeu Deuus, Seis horas na internet xD

2 capitulosss =D

Maas relaxaa Maa-Luu é brincaderaa =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos