Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 28 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Oiaa só, agoraaa só falta, voce aparecer com desenhos, poesias, esculturas, pinturas para ser uma artista completa xD

Moça talentosaa voe não?!

description[Comentários] The Avengers - Página 28 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
quem me dera saber esculpiir! shaushaushauhsau
e vc, faz alguma coisa de diferente?

more_horiz
Não não, desenho mau, escrevo mau, não sei esculpir, muito menso fazer poesia e sou muito vagabundo pra fazer um aula de alguma coisa, mesmo gostando muito de Bateria e Baixo... xD

more_horiz
nem veem!
seus desenho sao ótimos!
hhahahaha,
mesmo assim, vc eh um ótima pessoa para se conversar!
^^
eu nao sei muito sobre vc, mas acho que vc deve ser um Kakashi-san mesmo da vida, que sabe fazer tudo! shaushaus (hohohohoh!)

more_horiz
Tudoo eu não sei fazer, talvez metade xD ehaueahe é nada, eu escrevo mau e faço todo o resto mau tbm, o que posso me gabar é que sou um otimo jogador de handball xD

Desenha não é tão bem assim como voce diz... xD

more_horiz
Naoooo!
vc nao escreveee mall!
shauhsauhsau nao mesmo!
^^

adoro sua fic! saushauhsau verdade!
^^

e sim, seus desenho são ótimos!
^^

e quanto eu tocar teclado , eu só gosto de fazer coisas diferentes!
^^

more_horiz
coisas diferentes... é muitoo legal quem toca teclado deve saber tocar piano (tá oque tme aver com coisas diferentes... tbm não sei)

Maas ah, deve ser super legal voce tocando, tem um videoo?!?!
ee voce que deve de ser uma Kakashi (?! WTH) da vida, que manja varias cosias porque quem escreve como voce, desenha e ainda toca tecladoo xD

more_horiz
eu desenho?
shahsuahusahsua eu posso fazer isso mas, vc eh lindo, hsuahusahu e ganha de tudo!
eu só faço isso!
hauhsuahsuahsua

more_horiz
"mas, vc eh lindo, hsuahusahu e ganha de tudo!"

Apeloou perdeuu, e não sou não, voce sabe fala só pra agradarr, linda é voce, já disse umas varias vezes =] e ainda escreve, desenha(tenho certeza, eu já vi uns desenhos seus) e toca tecladoo =]

more_horiz
hsahsuhaushau quando vc vai por na sua cabecinha que vc eh LINDO! hsuahsuahsuah
aceita, pq eu nao falo da boca pra fora!
^^

---
e nao, eu copio desenho, eu nao os faço! hahaha eu coloco na tela do pc um papel vegetal e pronto!
sahuhsauhsausua
feio nao??

more_horiz
eu começei assim, maas nem prescisa da folha vegetal, se for lcd voce pode colocar a sufite mesmo na tela, fica 99% igual ao vegetal xD

depois que voce pega a manha e o estilo do traçad, voce faz a olho mesmo =]

more_horiz
Malu escreveu:
hsahsuhaushau quando vc vai por na sua cabecinha que vc eh LINDO! hsuahsuahsuah
aceita, pq eu nao falo da boca pra fora!
^^

shaushaushuahsua nem comento neh??
shauhsauhauhsua

eh, lcd eh mais fácil

more_horiz
Fiquei sem jeitoo xD :hehe:

Maas ahh... não é tudoo isso não sou normal... não sou feio, mas tbm não sou bonitoo =]

more_horiz
hsuahsuashausha
agora vc entende o que eu penso sobre mim mesma tb! hsuahsuahuahsua
^^

more_horiz
huum, parece que chegamos num concenso =]

mas ahh, sei lá mesmo asim, voce é linda =] eu não xD, é o que eu acho =]

maas agora me diz, e os capituloss?

more_horiz
os capitulos ..
sabe quando vc tá com preguiça entaoo ..
nesses dias estou fissurada em bleach, só penso em bleach, bleach e mais bleach!
hashahah me apaixonei mesmo, ai perco a vontade de escreve a fic, mas eu vou termina-la!
hehehehe, ahhh!
se nao sabeee!
tirei 10 numa redação, meu primeiro 10 nisso! shaushuahsua fiquei tao feliz!
hsuahsuahsuahuas

more_horiz
îi perdeu a vontade de escrever, perdeu a Fic xD, a minha ta parada...semanas que não escrevo, e eu que progamei mais 2 volumes... então iamgina a vontade... xD

10 em redação, parabens. Minha melhor nota foi 7,75... então vai vendoo xD

Maas ah, voce poderia continuar a aescrever... =\

vou começar a ler aquele livro, Crepusculo, assim que minha acabar de ler... vou ver se é realmente bom xD

agora quem não comentou foi voce né xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos