Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 43 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
se voce estudou não tem muito essa de sorte, legal era um professor meu. Sempre tem " Boa sorte peassoal" e tal né ele virava e falava

"Sorte é para os fracos" uma vez eu fiquei por 0,03, eu perguntei

"Hey Fabio porque me deixou por 0,03?"
ele respondeu "Porque voce foi fraco"

Ele devia de ser fãn do Itachi xD euHEUAHEae

description[Comentários] The Avengers - Página 43 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
que mal esse professor!
o loco!
nossa, eu nao sei qual seria minha reação se isso acontecesse comigo!
o.o

more_horiz
Não tive reação; olhei pra cara dele... e fui emboraa xD

more_horiz
oh tadinho!
acho que eu ficava plantada na frente dele pasma!
shaushaushausa
mas fui bem na prova hoje, eu até assustei!
sauhsuashuahsua

more_horiz
Iih, óh dica minha "nunca fale ou se quer pense que foi bem numa prova que geralmente voce não vai bem." é só rpa se for mal não ter surpresas xP

maaas se tu ta confiandoo. Parabens Malu que orgulho =] sendo assim voce tem mais uma prova nesse trimestre? certo ou não? me confundio seu sistema de avaliação (Oiiaa sei fala dificil xD)

Mas é serio depois que começei a ver anime, tive a certeza que ele era fã do Itachi xD na fase classica que oi Itachi fala " Voce é fraco. Porque lhe falta Odio" é mais ou menos isso xD

more_horiz
hsauhsuahsua eh mesmo espera o resultado antes de falar alguma coisa!
shahsuahsuahsua
bom, eu tenho mais uma prova! t.t
estou com medo de novoo!

shaushaushauhsa esse seu professor eh mesmo um itachi segundo, aposto que ele ve! shauhsaushau
eu tenho uma professora que assisti anime, shuashauhsau, a gnte tem cada conversa!
- Professora se vio o episódio do Naruto VS Deidara??
- Vii, o Deidara é gay nao éé???

sahushaushuahsau eh comicooo!

more_horiz
EUahueah, eu tive um professor de ingles (que agora por coincideincia é mprofessor do meu colega) ele acompanha o mangá e da aula de japones xD encontrei com ele outro dia ele começou a discutir do manga comigo maior viagem xD

Boom fica sossegada pra prova que voce acaba fazendo ela melhor. =]

more_horiz
bom nao tem erro.
a melhor solução: ESTUDAR!
uhsuahsaushaushau

---
tem gente que fala que anime eh coisa de criança, quase bati num muleque otro dia!
mas tem tanto adulto que ve!

more_horiz
coisa de criança nada... atire a primeira pedra quem não para para assitir dragon ball xD

Estudar sá até certo... eu não sou fã maas xD euHEUAHea

que bastante adultos veem éverdade =] é só ver o exemplo do fourm. Temos um alto numero de usuarios com mais de 20 e poucos anos =]

more_horiz
tipo, tava eu a cacau pronta pra parti pra cima, mas daí o professor chegou!
e o pior que ele continuou zuando!
bom, isso nao interessa mais!

e aí, tá passando nas matérias?

more_horiz
é verdade os animes e mangas estaum cada vez mais frequentes na lista de passa tempo de adultos
eu sei disso por kausa dos meus tios e primos daki Oo

more_horiz
Malu escreveu:
tipo, tava eu a cacau pronta pra parti pra cima, mas daí o professor chegou!
e o pior que ele continuou zuando!
bom, isso nao interessa mais!

e aí, tá passando nas matérias?

Ahh Ma-lu é como já dizia o profeta (Bob Marley)
"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com sua reputação. Porque sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles."

então nem esquenta com essas xD

ee haam amanhã é sexta! dia de capitulo.. maas não vou estar xD

Depende da materia que voce diz, se for em relação a Matematica, Quimica e Fisica.. Não... mas em resto, too tranquilo xD

more_horiz
hahahaha eh verdade amanha tem cap!
(shit)
saushaushahsua brincadeira
estou quase no fim desse cap! (nAO DA FIC)
sauhsaushaushau

more_horiz
ahh só porque tem uns cinco capitulos que parece que acabaa xD

maas esse eu não vou ler de cara, voce podia postar hoje... ou me mandar em primeira mão xD

eu vou viajar e buscar meu enqulibrio de Yang, para poder voltar a escrever (táa muitaa brisa) maas serio eu vou tá viajando então nme rolará ler de primeiraa =\

more_horiz
eeee
posso aumentar o prazo de entrega! hsauhsuahsua
boa sorte na busca de seu equilibrioO!

more_horiz
parece a musica do ponto de equilibrio xD

aah voce tem o prazo que voce precisaa, voce sabe née xD uEHAUEahe

more_horiz
Ufaaa...vidaa menoos corridaa de sextaa...daí deu pra leer o cap ! x]

U.a.u......ficoou Óóteeemo Maaaalu xD

Maaas...eu fiqueei curiooosa....q mensageem será q o poombo troouxeee??? Oooh Goood....estou corroída de curiosidaade...shaushuasuh

Será q hj sai um cap ou neem??? Ou entaao q taal um spoiler hein heein?? ahsuahsuhas

Nháá...maas eu seenti um pouco de faalta do Kakashi-saan xD
=======
Aah o Fee foi viaajar entooncees...booa viiageem Fee (eu seempre sou atrasaada com isso...hausuhuashuahs)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos