Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 42 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Pelo visto vai estar interessante =] (como de costumee) a editora espera le-lo em breve xD

description[Comentários] The Avengers - Página 42 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Ate que n é ruim não .

more_horiz
hsuahsuahsua
neeh?

more_horiz
Não, não é ruim não, é otima (y)

more_horiz
claro que eeeeeeeh!

more_horiz
Então que eu disse, é otimaa xD

E to esperando o proximo capitulo hein xD

Voce sempre acorda cedo assim xD

more_horiz
shauhsuahsau
não .. eh que eu sai cedo, e meu pc tava ligado ai aproveiteeei!
hsauhsuahsaushua

haha, cap só sexta! muito ocupadaaaa!

more_horiz
Huum tendeeo xD

comooo assim só sextaa... xD tá bom, a editoraa perdoa vai xD
é uma garota muito compromissada mesmo heinx D euaheuae

ta parei de pentelhar

more_horiz
hsuahsauhsuasa
ultima semana de aula, tem prova pra burro!
ai, tem que estuda!
espero que a editora nao enxa!
shauhsuahsauhausa

more_horiz
a editora não fala mais.. =x euahuea

vixxe ah minha ta chegando.. eae passo/]?? xD eahueahe

more_horiz
nao vou passar em matemática com certeza!!!
hsauhsuashuas mas o resto, passei!

more_horiz
Uaaau heinn Ma-lu super otimista voce... relaxa tbm achei que não passa quando tava na Oitava/nono ano... o problema é eu passar esse...
maas voce prescisa de muita nota?

more_horiz
minhaas notas são: 5 e 5 nos dois trimestres!
eu preciso de 8 no 3º tri pra passar!
e tipo, eu tenho 3 provas em cada tri, e na primeira tirei 4 a segunda prova eh amanha!
t.t

more_horiz
Pooutzz, maas voce tem recupera~]ao e esse oito é médiaa?

Eu preciso de 6,3 na média do 3º tri, maas é complicado... a matéria é maior tretaa xD

more_horiz
eh . o 8 eh média!
t.t
bom, eu estudei!
agora só na sorte amanha!
t.t

more_horiz
se voce estudou não tem muito essa de sorte, legal era um professor meu. Sempre tem " Boa sorte peassoal" e tal né ele virava e falava

"Sorte é para os fracos" uma vez eu fiquei por 0,03, eu perguntei

"Hey Fabio porque me deixou por 0,03?"
ele respondeu "Porque voce foi fraco"

Ele devia de ser fãn do Itachi xD euHEUAHEae

more_horiz
que mal esse professor!
o loco!
nossa, eu nao sei qual seria minha reação se isso acontecesse comigo!
o.o
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos