Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários] The Avengers

+11
Ernandesfmv
Hudson
haku koori
Sakura-Sensei
rickmaruig
Birô
Harumi
naru-kun
C-kun
Cacau
Malu
15 participantes

description[Comentários] The Avengers - Página 50 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
mas na fic nao eh primeira vez que aparece essas 'criaturas' com o C vai embora da vila , ele vai de cavalinho!
suahsuahsua

description[Comentários] The Avengers - Página 50 EmptyRe: [Comentários] The Avengers

more_horiz
Háa, então voce taouvindo um reggae dierto pra escrever os capitulos, tá tipo eu xD hAUEaheu

e voce, ta melhorr!?

more_horiz
uhum, estou sim obrigada!

---
eu escrevo no escuro. aí deu essa idéia do pégasos pois minha irmazinha tava brincando de cavalinho (que coincidentemente tb tinha asas!)

more_horiz
Huum então, voce se inspirou em aspectos do seu dia a diaa há xD eiuAHEUAEH (quem ve pensa que entende de literatura... xD)

ee os proximos Maa-lu, sai recente!?

more_horiz
hmm ..
capitulos?
hmm . quem sabe!
shuahsauhsausha

:anjo:

more_horiz
vpcee sabee quando eles sairaam xD UEHAUEHAE

poxaa Maa-Lu, xP

more_horiz
Uoow xD Caapítulo ótiiimo!! =]

more_horiz
que boum que vc gostou sté!
^^
fico feliz!

more_horiz
Maaluzinhaaa =] xD

ee o proximoo xD

more_horiz
Fezinhoo!
xiii,
prometo que eu faço, mas nao sei quando entrego!
sashauhsaushuasa
;)

more_horiz
O importante é sair =]
-------------------------------

Maaalu, ta optimoo esse, gostei muitoo =]

O Kakashi tá em toddas, mesmo sem ele precisar aparecer xD

more_horiz
caraaaalh*****... eu ti juro q a uns 5 anos atras eu fiz uma finc com esse nome... Oo
eu ia fazer um manga... + na epoca eu ñ sabia desenhar direito... disisti...
-_-''
o pior é q a histori se perdeu... :chorando:

era muitooo boa sabi.. boa msm... e eu ñ lembro quase nadaaa...
+ eu ainda vo ler sua finc... agr ñ por que ja são 00:18...
:blz:
eu vi esse topiko por acaso.. bati o olho no titulo e lembrei da minha finc... :depressão1:
deve esta otima a historia eu vo ler... ^^

more_horiz
Se lembrar da históriaa me avisa! xDD

-------

Feeeee, haaa que bom que gostoou!
xDDD

more_horiz
E o Kakashi-san está cada vez mais se tornando protagonista xD

Tres capitulos que ele não aparece, maaaas ele continua sendo a alma da Principal xD

Oo capitulo tá muito bom Ma =]
só não gostei de voce ter matado o Minato =\ hehehe

more_horiz
ta MUITOOOO legal malu
ameeeeeeeeeeeeeei
=O

more_horiz
sUAHSaUSHaUShA
Ehhh tadinho do Minato, mas pessoas fortes tem finais fortes! xDD

hahahaha, cacaaau! que bom que gosto, sentiu a personagem 'cacau' neh? BAADD Girl! hsusahushausha

more_horiz
hehe esse ultimo do Sasuke chamando o Itachi de viado, teve a mesma coisa da inversão de papeis xD ehaueaheau

esse não ficou tão bom assim xD
Tá faltando, um personagem fundamental.

O Yuki xD
é nada é o Kakashi-san mesmo xD ueihaEUahe

agora serio, ficou otimo esse Ma =]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos