Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

+12
Nakiri
Kaká
Maito
SeaWolf
Shamanking
Saeker
Senju Felipe
Akahige
Merlin
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
16 participantes

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Muito bom a fic Crocante, meus parabéns :garcia:

O bom é que todo dia tem capítulo novo, hoje teve um bônus duplo :megusta:

To vendo que eu sou fortão :megusta:

Sou o mais forte Almirante? Será? Umanis o que me diz? :Alef:

Realmente, não faço idéia do que irá acontecer no próximo capítulo :y u no:
Quem será que vai morrer? :y u no:
Crocante seu maldito, está me enchendo de suspense :y u no:
Ti odeio :RAGE: SHUAHUSHUASUHUHASUHSAUHHUSA

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Ótimo capitulo, diria até que foi um capitulo Crocante.

Parece que a minha tripulação planeia ir atrás de um Yonkou né? Dlc. (Quero logo ver o meu personagem em ação :sir:)

Gostei da luta, coerente e fluida.
Esperemos para ver o sangue que será derramado nos próximos capitulos

Keep Going.
\o

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Ótimos capítulos *.*

Crocate, voce podia over so disso ne auhsuahsuahsu

Enfim. Staz, acho que nos tres temos o mesmo nível... E voce viu o que o Hyo disse. Algum de nos o substituirá *.*

Indiferentemente de quem seja, nao me importo qual dos dois e mais forte, ja que voce continuara birra do as calcas ao ler "Mundo sem...

Aushuahsuau

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Postei um novo capítulo.

Hoje postei 3 capítulos.

Comentem sobre esse ultimo :neves:


PS:

SeaWolf, eu mudei seu nome pra "Monkey". Já tinha muito "Gol" que são parentes. :zeca:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Opa! Capítulos legais. :zeca3:

Esse seu jeito de inscrever deixa a fic mais interessante de se ler. Eu tava no capítulo 2 e de repente eu já andava no 5. :zeca:

Continue escrevendo, só espero minha aparição. :zeca3:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Boa Fic , Celo.

Digna de um usuario da Croc Croc no Mi :zeca3:

Continue assim :yoda:

Vamos fazer as fics epicas e fazer as fan fics a maior area da Fan Area

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Obrigado pelos elogios. :zeca:

Amanhã escrevo outro capítulo :fem:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Umanis escreveu:
Ótimos capítulos *.*

Crocate, voce podia over so disso ne auhsuahsuahsu

Enfim. Staz, acho que nos tres temos o mesmo nível... E voce viu o que o Hyo disse. Algum de nos o substituirá *.*

Indiferentemente de quem seja, nao me importo qual dos dois e mais forte, ja que voce continuara birra do as calcas ao ler "Mundo sem...

Aushuahsuau


Bem, minha opinião? Caso o Hyo venha a morrer/aposentar, creio que você o substituirá como Almirante da Frota, tem menos poder, mais é MUITO mais inteligente.

Eu só tenho velocidade/poder :y u no:

Admito que eu achei que ia deitar na hora que li "Mundo sem..." :fem:
E eu não sujei as calças, só fui pro meu quarto pra escutar rock :RAGE: SUAUHSHUAUHSHUAUHSHUAUHSUHAS

Mas concordo com você, creio que os Almirantes tenha o mesmo ou quase o mesmo poder. ^^

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Foda, foda, foda *-*

Só quero saber como o Hyo morreu... e se ele me acertou...

Esperando o cap 5, crocante *-------*

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Staz escreveu:
Umanis escreveu:
Ótimos capítulos *.*

Crocate, voce podia over so disso ne auhsuahsuahsu

Enfim. Staz, acho que nos tres temos o mesmo nível... E voce viu o que o Hyo disse. Algum de nos o substituirá *.*

Indiferentemente de quem seja, nao me importo qual dos dois e mais forte, ja que voce continuara birra do as calcas ao ler "Mundo sem...

Aushuahsuau


Bem, minha opinião? Caso o Hyo venha a morrer/aposentar, creio que você o substituirá como Almirante da Frota, tem menos poder, mais é MUITO mais inteligente.

Eu só tenho velocidade/poder :y u no:

Admito que eu achei que ia deitar na hora que li "Mundo sem..." :fem:
E eu não sujei as calças, só fui pro meu quarto pra escutar rock :RAGE: SUAUHSHUAUHSHUAUHSHUAUHSUHAS

Mas concordo com você, creio que os Almirantes tenha o mesmo ou quase o mesmo poder. ^^

Ele já morreu :zeca:

Leia o capítulo 4, noob :y u no:

Zeref, amanha eu posto :zeca:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Nome: Usopp
Idade: 19
Akuma: Não tenho
Haki: Não desenvolvido
Especialidade: Atirador
Arma: Kabuto(se estiver disponível), se não estiver, qualquer pistola
Lado: Pirata
Personalidade: Covarde e Brincalhão na maioria das vezes
Objetivos: Guerreiro do mar.
Rokushiki: Não possuo essas tecnicas
Preferências: Poppi Greens :D

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
o velhote já morreu , deu nem tempo de eu chegar para ajudar .

pensei que eu iria chegar no kagerou e salvar .


mais as coisas podem ficar tensas agora que mataram um alto patente da marinha .

prevejo alguns piratas morrendo nos próximos capítulos .

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Shamanking escreveu:
o velhote já morreu , deu nem tempo de eu chegar para ajudar .

pensei que eu iria chegar no kagerou e salvar .


mais as coisas podem ficar tensas agora que mataram um alto patente da marinha .

prevejo alguns piratas morrendo nos próximos capítulos .


Tem de morrer ne :cerealguy:

Se eu nao fosse tao calmo iria pessoalmente acabar com esse povo hahahhahah

Mas nao.

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Postei o capítulo 5.

:neves:

Comentem o q acharam :neves:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Marcelo, tu realmente merece meus parabéns o.o'

Cara, a fic tá incrível em todos os aspectos, sério mesmo o/

To louco pra me ver lutando :33

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Lecau , toma ai Jukai :vick:

Zeref e Staz cade vcs , meus caros parças ?? :sir:

Continue assim Croc ...

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Cadê eu porra? :y u no:

Tá muito legal, mas quero surrar all :vick:

Faz duas por dia, desocupado :neves:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos