Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

+12
Nakiri
Kaká
Maito
SeaWolf
Shamanking
Saeker
Senju Felipe
Akahige
Merlin
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
16 participantes

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Espero uma caçada aos piratas, Almirante da frota Uman.

o cara invoca um guerreiro de 400 anos atrais ?

espero que não seja alguém da família D .

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
gostando da fic...aguardo novas apariçoes haha

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Nome:Nexus
Idade:23
Akuma:Gomu Gomu no mi
Haki:Kenbunshoku Haki nivel medio para alto e Busōshoku Haki nivel alto se quiser pode coloca haki do rei mais bem baixo.
Especialidade:Lutador mais extremamente forte
Lado:Shichibukais
Personalidade:ironico,Pervetido,idiota mais na luta fica extremamente serio e ganacioso
Objetivos:Destrui os Yonkous.
Rokushiki:Soru nivel alto,Rankyaku nivel medio e Tekkai nivel baixo

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Ficha Naruto

Nome: Garcia;

Clã: Yakushi;

Kekkei Genkai: Jinton;

Idade: 19 anos;

Lado: Independente;

Tipo Ninja: Genjutsu/Ninjutsu;

Elemento primário: Doton - Chidoukaku, Keijuugan no Jutsu, Kajuugan no Jutsu;

Elemento secundário: Katon - Guryuuka no Jutsu, Zukkokku;

Elemento terciário (Jinton feelings :trollface2:): Fuuton - Daitoppa, Kamaitachi no Jutsu;

Técnicas rank S: Kuchyose no Jutsu: Ostra do Nidaime, Genjutsu da Escuridão, Jokey Boy;

Habilidade: Voar + Invisibilidade + Esconder chakra (Muu feelings);

Personalidade: Frio e calculsta, não hesita em eliminar aliados caso estes lhe tragam problemas. Manipulador, consegue convencer as pessoas por meio de sua habilidade com a fala, mas quando necessário, usa a intimidação e chantagem para atingir seus objetivos. Irônico e sarcástico;

Objetivos: Destruir a marinha, obter o máximo de conhecimento sobre todos os Jutsus e sobre todas as Akumas (nem sei se eu to falando besteira, já que não vejo OP :fem: ), também deseja criar uma organização que destrue seus inimigos.




CAPRICHE NO MEU PERSONAGEM :y u no:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Garcia escreveu:
Ficha Naruto

Nome: Garcia;

Clã: Yakushi;

Kekkei Genkai: Jinton;

Idade: 19 anos;

Lado: Independente;

Tipo Ninja: Genjutsu/Ninjutsu;

Elemento primário: Doton - Chidoukaku, Keijuugan no Jutsu, Kajuugan no Jutsu;

Elemento secundário: Katon - Guryuuka no Jutsu, Zukkokku;

Elemento terciário (Jinton feelings :trollface2:): Fuuton - Daitoppa, Kamaitachi no Jutsu;

Técnicas rank S: Kuchyose no Jutsu: Ostra do Nidaime, Genjutsu da Escuridão, Jokey Boy;

Habilidade: Voar + Invisibilidade + Esconder chakra (Muu feelings);

Personalidade: Frio e calculsta, não hesita em eliminar aliados caso estes lhe tragam problemas. Manipulador, consegue convencer as pessoas por meio de sua habilidade com a fala, mas quando necessário, usa a intimidação e chantagem para atingir seus objetivos. Irônico e sarcástico;

Objetivos: Destruir a marinha, obter o máximo de conhecimento sobre todos os Jutsus e sobre todas as Akumas (nem sei se eu to falando besteira, já que não vejo OP :fem: ), também deseja criar uma organização que destrue seus inimigos.




CAPRICHE NO MEU PERSONAGEM :y u no:

Ficha Ok.

E bem apelona. :zeca:

e por enquanto não teremos novas organizações :think:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Dá pra escolher dois tipos de habilidade? Ninjutsu e Taijutsu eu quero então.

E caguei de mais na minha ficha, to muito fraco, mas enfim :okay:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Nome: Akashi
Clã: Kaguya
Kekkei Genkai: --
Idade: 17
Lado: Piratas do Kyouma
Tipo Ninja: Taijutsu
Elemento primário: Raiton: Raiton Nagashi, Raiton Eiso e Raiton Kage Bunshin
Elemento secundário: Katon: Goryuuka no jutsu; Zukkokku
Técnicas rank S: Hiraishin nv2 , Edo Tensei e Correntes de Chakra da Kuina
Habilidade: Gates, Kagerou e Juuin nv3
Personalidade: Frio, cruel, impiedoso, estrategista, fiel.
Objetivos: Conseguir os "Edo's" mais fortes e dominar o mundo junto do seu capitão.

:aceito:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Porra, fudeu a baia, tomara que o Pikkokku sei lá o quê tenha perfurado um Bushin :vick:

Imperfeito? Porra, Marcelo... :zeca: :zeca2:

Foda-se, o que importa é que eu tenho SM :vick:

Será que eu tenho as técnicas também? Se sim, Yomi Numa e tchau, Susano'o :yeah:

Meu personagem é covardão, espero ser um Jiraya da vida :zeca3:

P.S: Tomara que o Lucas se foda :yeah:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Até que o abestado do Usopp vale pra alguma coisa UAHSUHS

Pra derrotar o irmão de Saeker...

Gostei bastante do capitulo :D

E agora? Kyouma vai ser selado, ou tem algo a mais ai...?

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Posso mudar uma coisa na minha ficha?

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Muito bom o capitulo.
So quero saber quem e a pessoa de 500 anos atras "-"

E minha reação sobre isso :)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos