Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

+12
Nakiri
Kaká
Maito
SeaWolf
Shamanking
Saeker
Senju Felipe
Akahige
Merlin
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Crocante
16 participantes

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Lecau , toma ai Jukai :vick:

Zeref e Staz cade vcs , meus caros parças ?? :sir:

Continue assim Croc ...

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Cadê eu porra? :y u no:

Tá muito legal, mas quero surrar all :vick:

Faz duas por dia, desocupado :neves:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
O velho morreu por uma causa boa, para deixar que eu tivesse meus momentos de diversão ( :lobs: )

To sentindo que a vingança da Marinha em relação aos Piratas vai ser sinistra.

Prevejo várias mortes de piratas²

Uman, precisamos vingar o nosso superior :neves:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Vocês e que exército iram vingar seu superior?

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Nos somos o exercito meu caro.

Temos de vingar nosso superior treis.

Cabeças rolarão, e nao serão legais de ver.

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Umanis escreveu:
Nos somos o exercito meu caro.

Temos de vingar nosso superior treis.

Cabeças rolarão, e nao serão legais de ver.


Cabeças rolaram?

Acho que são as suas, depois de eu corta-las com minha Shuusui.

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Esse Badi lixo fdp fo carai copiou minha ficha :y u no:

TRITAO + HIE HIE :zeca: :zeca2:

FDP

Tomara que eu o mate sem dó :diogo2:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Capítulo 6 postado.

destaque para shiro, sea, saeker, nobody e ricardo :neves:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
eu cheguei para vingar o velhote de repente todo mundo saiu correndo .

como vai existir vingança quando os covardes correm da luta ?

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Zeref-kun escreveu:
Umanis escreveu:
Nos somos o exercito meu caro.

Temos de vingar nosso superior treis.

Cabeças rolarão, e nao serão legais de ver.


Cabeças rolaram?

Acho que são as suas, depois de eu corta-las com minha Shuusui.


Como vai acertar alguém que não pode acompanhar? :neves:

O mesmo vale pro Uman, se ele tirar todo o seu ar. Já era.

Enfim, não sei o que acontecerá nos próximos capítulos, mas sinto que alguém vai rodar e será do lado dos piratas :ana:

Sobre o capítulo de Hoje, é triste esses Shichibukais, não possuem o minimo de comprometimento com a Marinha.

Uman, mate todos eles e coloque novos shichibukais no lugar :neves:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Minha vontade era essa mesmo AUSHAUSHAUSUSHUS

Mas se eu fizer isso, nao vai ter graça a fic "-"

Mas enfim, nao subestime o poder da minha inteligência UAHSUAHSUAHSUS

Se o crocs continuar nesse rumo, teremos um novo mangaka, nao um fanficter hahahaha

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Não temos muitos Shichibukais. :(

vou ter q criar NPC mesmo like Hyo :zeca:

se inscrevam :y u no:

hj posto novo cap :neves:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Nome: Hanauta "Captain" Kid :fem:
Idade: 18
Akuma: Akuma do Kid
Haki: Kenbunshoku Nivel Enel
Especialidade: (Navegador)
Arma: Clima Tact
Lado: Revolucionário
Personalidade: Extrovertido, zoo com todo mundo :neves:
Objetivos: Destruir o Gorousei.
Rokushiki: Tekkai Alto, Geppou Médio, Soru Baixo
Preferências: Gostaria de ser um tritão esperto :aliens:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Capítulo novo lançado -> http://nsanimes.forumeiros.com/t25518-shonen-aventura-acao-one-piece-shinobis-warrior#689917

Comentem o que acharam. :fem:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Maito escreveu:
Esse Badi lixo fdp fo carai copiou minha ficha :y u no:

TRITAO + HIE HIE :zeca: :zeca2:

FDP

Tomara que eu o mate sem dó :diogo2:


:Alef:

Eu latinar? Quem é que falou isso? :itrollu:




A fic tá legal, gostei do jeito que você colocou meu char em combate. :zeca3:

Será que eu serei capaz de parar o Saeker? :think:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
Aleluia, eu vou entrar em ação :vick:

Eu apareci no cáp 3 em diante, mas eu queria ver porradaria extrema :vick:

description[Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors  - Página 5 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] One Piece - Shinobis Warriors

more_horiz
*******, nem vi que tinham mais TRÊS capitulos lançados UHAUSH

Enfim, ta muito foda. muito suspense, e muita confusão *-*

Só quero me ver lutando logo, com todas as forças, pra mostrar que apesar de jovens, não somos fracos como almirantes :ana:

e quem será o novo almirante de frota? Shaman, o mais experiente de nós?

Staz, o mais rapido de nós?

Uman, o mais inteligente de nós?

*-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos