SHINOBIS
Explicando o Projeto :
Bem , este projeto é de inteira responsabilidade minha , antes de tudo , ele é basicamente um modelo novo para as fics , que chamarei de INTERATIVAS , isto é onde o leitor tem acesso direto à fic , ou seja , não existe mais autor e leitor , pois ambos elaboram a fic , o autor basicamente modela e descreve o que foi descutido e elaborado pelo conjunto dos Leitores .... claro que o rumo será sugerido pelo mesmo e obvimente terá algumas coisas surpresas para não perder o mistério da leitura.
Esta fic , abordará o tema do Forum , que é Naruto , então a Fic será neste mundo criado pelo mestre Kishimoto , sejam seus poderes , lugares , personagens , então creio que o Forum inteiro possa participar pois não aborda um tema desconhecido.
Como funciona :
Tradicionalmente , haverá uma ficha , com alguns critérios e seguimentos , ou seja , o leitor elabora seu personagem , lembrando que o Autor [eu] também vai elaborar a sua ficha , sempre respeitando algumas coisas da Fic e os outros leitores.
Também haverá Avatares , feitos no site http://www.tektek.org/dream/ , onde eu elaborarei os avatares , porém todos são livres para criar o do seu personagem ou pedir para outra pessoa criar , eu recomendo o Marcelo [Crocante] vencedor de um concurso especializado nestes avatares , só peço para que postem em um lugar dos comentários caso façam os avatares.
Interatividade:
Bem , o grande lance deste projeto é a chamada Interatividade , ela será baseada em algumas etapas :
1 - A Elaboração da Ficha no final do post [Moldes e a minha ficha]
2- Elaborações de Planos / Alianças por parte dos Leitores [Inscritos]
3- Destino da Fic guiada consequencia de ditos Planos/Alianças
4- Estilo RPG da FIC , baseada em ups , perdas , skills e etc .
Regras :
- Respeito ao Forum e as suas regras
- Respeito ao modelo de ficha
- Tentar sempre postar sobre como anda a FIC.
Obs : MS do Shisui Banido.
Hiraishin 1 e 2 divididos , sendo que para ter os dois se gasta dois slots e no caso do 2 ele é 100 vezes superior ao 1 .
Manto 1 e 2 juntos .
Minha ficha :
Spoiler :
Modelo de Ficha :
Nome : Agus Hoozuki
Tipo Ninja : Nin
Clã: Hoozuki
Vila : Kiri [Mizukage]
KG:-
Elementos : Suiton e Fuuton
Bijuu : Rokubi
Jutsus e Habilidades [8 Slots]