Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis

+7
Will SSJ
Merlin
Matheus
Kasai
Uman
Mat
Meliodas, o Pecado da Ira
11 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis

more_horiz
só mudei por que tinha nubado e colocado justsu rank b em slot :zeca: se não me engano foi só isso msm, tirei eles e coloquei outras habilidades pra compensar.

description[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis  - Página 10 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis

more_horiz
Acertando a ficha então...

[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis  - Página 10 Tek51315caa153b66466720

Nome: Zeref
Tipo Ninja: Ninjutsu(forte em Taijutsu também por possuir o Taijutsu dos Sapos e Banshou Tennin, uma ótima combinação)
Clã: -
Vila: Amegakure, Nukenin
KG: Rinnegan (Visão Compartilhada, Banshou Tenin, Shinra Tensei)
Elementos: Suiton, Katon, Fuuton, Raiton e Doton.
Bijuu: Nanabi
Arma(se puder): Aquelas estacas do Pain.

Jutsus:

- Jinchuuiriki Perfeito

- Sennin Mode (like Naruto com direito a Sensor e Taijutsu dos Sapos, e se puder Paw e Maw)

- Hiraishin nível 2.

- Chibaku Tensei

- Fūjutsu Kyūin (Selo de Absorção de técnicas)

- Remoção de Alma (Caminho Humano, técnica que retira a alma do alvo).

- Pein no Rikudo

壱 (1) - Caminho Deva.
弐 (2) - Caminho Asura.
参 (3) - Caminho Humano.
四 (4) - Caminho Animal.
五 (5) - Caminho Preta.
六 (6) - Caminho Naraka.

- Byakugou

Personalidade: Personalidade do Madara e ganancioso(like Kakuzu e Nami).

more_horiz
Seguindo o exemplo do zeref e pra facilitar a ficha definitiva então :zeca:

[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis  - Página 10 Tek51350de1539433730366

Nome : Uchiha Kasai
Tipo Ninja : Nin
Clã: Uchiha
Vila : Konoha (sannin)
KG: Mangekou Sharingan Kamui
Elementos : Katon/ Fuuton
Bijuu : Nenhum

Jutsus e Habilidades [8 Slots]

- Kuchiose: taka (1 slot)

- Amaterasu (1 slot)

- Susano'o (1 slot )

- Tsukoyomi (1 slot)

- Enton (1 slot )

- Katon Gouka Mekkyaku (1 slot)

- Kagura Shingan (1 slot)

- Chakra alto (nvl kisame se possível ) (1 slot)

Personalidade : Calmo, inteligente, calado, preguiçoso.

Não mudei nada, apenas corrigi os slots em que tinha colocado justsus elementais rank A ou menores como os katons bushins, e os fuutons (isso porque eu já domino técnicas elementais dos meus elementos até nvl A :zeca: e antes não sabia disso :fem: Entretanto se tiver algo que eu adicionei que não pode ser adicionado só falar que eu corrijo. :zeca3:

more_horiz
Não to entendendo nada :zeca:

Eu quero fazer a aliança :y u no:

Espero que ao longo da FIC, eu aceite a aliança :fry:

Dante e Staz? Que fracos :zeca2:

more_horiz
Nossa agora vi, meu personagem participando bem massa, continue assim.

more_horiz
Episódio legal, apareci :fem:

Uchihinha? :fry: Não acho que deveriam me subestimar assim :e.e-:

Minhas pesquisas serão verdadeiras :neves:

Enfim, Ansioso para entrar em ação.

more_horiz
Só digo uma coisa:

Tadinho do Staz auhsuahsuahshshshshshsh

Maito, decida-se!

De que lado voce esta?

Enfim. Adorei o capitulo, apesar de ser curtinho e sem ação :aliens:

more_horiz
Capítulo legal.

No caso eu sou basicamente um Hanzou então? Era bondoso e fiquei mal?

Mas então, parece que eu tenho um plano, tomara que eu apareça bastante e lute bastante.

more_horiz
Cara lho hein Agustin, me mandou lá pra putaquepariu.

Espero que, não seja pra nada ou só pra fazer uma excursão. hahahahahahaha

E Maito, em breve vc conhecerá os fracos, quando tu tiver que bater de frente com a Serpente, vc irá engolir tudo isso que tá dizendo agora. :ana:

Até porque, vc não é um Boss. :miau:

No aguardo de mais caps. e do desenvolvimento da história.

more_horiz
Vou ter que matar o cara de novo? KKKKKK

Bom capítulo, acompanhando os próximos :neves:

more_horiz
Lol kamui defensivo (estilo obito) + kamui ofensivo (estilo kakashi), susano'o, amaterasu (enton) e tsukoyomi vai rular bastante :lobs:

Enfim vamos ver no que vai dar. :neves:

Vão ser 4 kages e 1 sannin contra 2 "akatsukis"? :ohh:

more_horiz
Cara, eu owno o mal sozinho :zeca2:

Imagina com uma aliança? :zeca2:

Dá nem pro começo :zeca2:

more_horiz
Tava aqui pensando bem que poderia ter uma sannin mulher pra seguir os padrões de equipe :think: de toda forma tranks, 2 uchihas e um hyuuga? seremos "os olhos de Konoha" :fem:

WB tava pensando (é sou muito pensador :fem: ) e acho que meu personagem poderia ser conhecido como a "Fênix fantasma" ou o "Fantasma da feniz" :ana: Graças as minhas habilidades (katons+Taka+St[kamui estilo obito] ) ... depois ve se fica legal :fem:

more_horiz
Abandonou a fic wb? :fem:

Fiquei um tempo off e notei que não tem mais capitulos :fem: perdi alguma coisa, ou a fic ta só parada msm? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos