Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis

+7
Will SSJ
Merlin
Matheus
Kasai
Uman
Mat
Meliodas, o Pecado da Ira
11 participantes

description[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis

more_horiz
Eu concordo com essa idéia Agustin.

Acho que seria melhor arredondar o negócio, deixar 10 Slots.

description[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis  - Página 9 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis

more_horiz
Ficha Atualizada mais Avatar:

Nome : Taikon
Tipo Ninja : Nin
Clã: Uchiha
Vila : Konoha [Sannin]
KG:- Sharingan, like EMo Sasuke
Elementos : Raiton e Katon (Por ser Uchiha)
Bijuu : ---

Jutsus e Habilidades [8 Slots]

Uchiha Rank S, Gratis - Susano'o Perfeito (MS)

- Amaterasu (1 Slot)

- Sennin Mode, estilo Naruto (1 Slot)

- Hiraishin Nvs. 1 e 2 (2 slots)

- Tajuu Kage Bushin (1 Slot)

- Raiton - Kirin e derivados (1 Slot)

- Enton, todos (1 Slot)

- Kuchyose : Gamabunta (1 Slot)

Personalidade : Safado, vontade de fogo e preguiçoso.

[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis  - Página 9 Tek51351a784696d4237748

more_horiz
Nome : Will Rojos Uzumaki
Tipo Ninja : Ninjutsu
Clã: Uzumaki
Vila : Tsuchi (Nukenin)
KG:- jinton
Elementos : Katon, Fuuton, Doton
Bijuu : Gobi
(armas se puder

- Jinchuuriki Perfeito (1 slot)

- Paw e Maw (1 slot)

- Tajuu Kage bunshin (1 slot)

- Sennin Mode dos Sapos (1 slot)

- Edo Tensei (1 slot)

- Kuchiyose: Nagato (1 slot)

- Hiraishin nlv 1 e 2 (2 slots)

- Kuchiyose: Sandaime Raikage (1 slot)

- Imortalidade do Hidan (1 slot)

more_horiz
WTF? Os Sannin de Konoha e o Rikudou(que ta do lado do Uman), ganhando 10 Slots?

Porra, já são 5 aldeias foderasticas, contra uns 6 do mal...

pqp, né... se for 10 slots pra cada do lado do bem eu nem quero mais entrar na fic...

more_horiz
Gostei do capítulo, foi bom pra saber quem são os mais influente dentro da história.

Só acho que o Lado Negro da força precisa ser mais reforçado. UAHSUAHSA

Como esse Sistema Shinobi atual precisa ser derrubado, a Akatsuki tem que primeiro tirar os Kages de circulação, né?

Estou disposto a unir forças, alguém se interessa?

Lembrando que, Poder de fogo não é problema, a começar pelo fato de que tenho o ser mais poderoso já visto como uma das minhas marionetes.

estou interessado Dante-kun, vamos unir forças?

more_horiz
White Beard escreveu:
Bom , então devemos balancear o lado inimigo..

Tem o Will , Zeref , Staz e só contra 5 Kages.

Tirando isso ainda temos Dante , Math , kasai e outros como ninjas do bem ... vamos tentar recrutar para pessoas do lado mal...

Vou dar o Bonus de 2 Slots mais na ficha , sendo 10 Slots , o que acham?

Me da uma FMS e um Bijuu de Kuchyose que eu viro do mal agora mesmo. :HAHA:

more_horiz
Não

Todos os Nukenins terão um up de 10 Slots , seja eles Aka ou não .

Os sannins só postaram o avatar :fem:

more_horiz
Nossa espero novos episodios, falei tão pouco. Quando é o proximo episodio? Espero ver mais ações do meu personagem e da Kamatari, meu lado descontraído é porque dominei o shukaku, explicação da minha personalidade diferente. E gostaria de incrementar que meu personagem gosta de ler bastante sobre tecnicas, civilizações antigas como um arqueólogo.

more_horiz
Mudança na ficha:

[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis  - Página 9 Tek51315caa153b66466720

Nome: Zeref
Tipo Ninja: Ninjutsu(forte em Taijutsu também por possuir o Taijutsu dos Sapos e Chou Kajuugan que é uma ótima combinação)
Clã: -
Vila: Amegakure, Nukenin
KG: Rinnegan (Visão Compartilhada, Banshou Tenin, Shinra Tensei, Katon, Fuuton e Raiton)
Elementos: Suiton e Doton
Bijuu: Nanabi
Arma(se puder): Aquelas estacas do Pain.

Jutsus:

- Jinchuuiriki Perfeito

- Sennin Mode (like Naruto com direito a Sensor e Taijutsu dos Sapos, e se puder Paw e Maw)

- Doton: Chou Kajuugan no Jutsu

- Hiraishin nível 2.

- Chibaku Tensei

- Fūjutsu Kyūin (Selo de Absorção de técnicas)

- Remoção de Alma (Caminho Humano, técnica que retira a alma do alvo).

- Pein no Rikudo

壱 (1) - Caminho Deva.
弐 (2) - Caminho Asura.
参 (3) - Caminho Humano.
四 (4) - Caminho Animal.
五 (5) - Caminho Preta.
六 (6) - Caminho Naraka.

- Byakugou

Personalidade: Personalidade do Madara e ganancioso(like Kakuzu e Nami).

more_horiz
Hahahahahah, o ser mais forte da história Dante?

Sem kurama, rinnegan, e etc?

E fim. Vamos chutar bundas com a oniteru.

more_horiz
Armas ficam nos Slots (dos 10)

Byakugou custa 2 slots...

more_horiz
Agustin, quero trocar umas coisas, tudo de boa?

Modelo de Ficha :

Nome : Umanis D. Caesar (Uman)
Clã: Senju
Vila : Konoha (hokage)
KG: Mokuton
Elementos : Doton e Suiton
Bijuu : Kyuubi

- Jin Perfeito

- Sennin Mode Hashirama

- Suiton: Senshokuko

- Daikodan

- Kuchiyose: Gojuu rashoumon

- Kokuangyo

- Byakugou

Personalidade : Hashirama.

Esta é minha nova ficha. Troquei uma tecnica doton e o joky boy pelo byakugou.

more_horiz
Mudanças na ficha :zeca:

[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis  - Página 9 Tek51350de1539433730366

Nome : Uchiha Kasai
Clã: Uchiha
Vila : Konoha (sannin)
KG: Mangekou Sharingan Kamui
Elementos : Katon/ Fuuton
Bijuu : Nenhum

- Kuchiose: taka (1 slot)

- Amaterasu (1 slot)

- Susano'o (1 slot )

- Tsukoyomi (1 slot)

- Enton (1 slot )

- Katon Gouka Mekkyaku (1 slot)

- Kagura Shingan (1 slot)

- Chakra alto (nvl kisame se possível ) (1 slot)

Personalidade : Calmo, inteligente, calado, preguiçoso.

Mudei alguns aspectos :zeca: Qualquer coisa só falar que modifico novamente. :zeca3:

more_horiz
Sem mais mudanças pessoal , fichas já enviadas não serão mais mudadas.

more_horiz
Adicionado mais 2 Jutsus, devido aos 2 Slots extra que foram liberados.

Modelo de Ficha:

Nome: Dante
Tipo Ninja: NIN
Clã: Uzumaki
Vila [Rank]: Konoha ( Nukenin, Rank-S )
Elemento: Suiton e Doton

JUTSUS E HABILIDADES: [8 Slots ]

- Edo Tensei ( Uchiha Madara, com Rinnegan, FMS, Mokuton e todos os poderes que ele tem atualmente )

- Edo Tensei ( Uchiha Itachi )

- Edo Tensei ( Senju Tobirama )

- Edo Tensei ( Namikaze Minato )

- Edo Tensei ( Nidaime Tsuchikage, Muu )

- Edo Tensei ( Nidaime Mizukage )

- Sennin Mode [Versão Kabuto, com todas as habilidades corpóreas a disposição, Senpou: Hakugeki e Senpou: Muki Tensei, também inclusos]

- Yamata no Orochi

- Invisibilidade [Versão Muu]

- Suika no Jutsu

Personalidade: Frio, calculista, misterioso, quieto, manipulador, inteligente, estrategista, analítico...

Enfim, é isso.

more_horiz
só mudei por que tinha nubado e colocado justsu rank b em slot :zeca: se não me engano foi só isso msm, tirei eles e coloquei outras habilidades pra compensar.

more_horiz
Acertando a ficha então...

[Comentários/Inscrições] [Projeto Fic Interativa] Shinobis  - Página 9 Tek51315caa153b66466720

Nome: Zeref
Tipo Ninja: Ninjutsu(forte em Taijutsu também por possuir o Taijutsu dos Sapos e Banshou Tennin, uma ótima combinação)
Clã: -
Vila: Amegakure, Nukenin
KG: Rinnegan (Visão Compartilhada, Banshou Tenin, Shinra Tensei)
Elementos: Suiton, Katon, Fuuton, Raiton e Doton.
Bijuu: Nanabi
Arma(se puder): Aquelas estacas do Pain.

Jutsus:

- Jinchuuiriki Perfeito

- Sennin Mode (like Naruto com direito a Sensor e Taijutsu dos Sapos, e se puder Paw e Maw)

- Hiraishin nível 2.

- Chibaku Tensei

- Fūjutsu Kyūin (Selo de Absorção de técnicas)

- Remoção de Alma (Caminho Humano, técnica que retira a alma do alvo).

- Pein no Rikudo

壱 (1) - Caminho Deva.
弐 (2) - Caminho Asura.
参 (3) - Caminho Humano.
四 (4) - Caminho Animal.
五 (5) - Caminho Preta.
六 (6) - Caminho Naraka.

- Byakugou

Personalidade: Personalidade do Madara e ganancioso(like Kakuzu e Nami).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos