Abrindo mais uma das 39047230948903483 fics.
Bom, aí vai o modelo de ficha:
Nome: Nobody;
Tipo ninja: Ninjutsu;
Vila: Kumogakure no Sato;
Posto: Kage;
Clã: -
Elementos: Fuuton e Katon;
Kekkei Genkai: Bakuton;
Bijuu: Hachibi;
Jutsus e Habilidades: [8 espaços para colocá-los]
• Hiraishin nível 1;
• Hiraishin nível 2;
• Manto Raiton nível 1 e 2;
• Samehada;
• Suiton: Sameodori no Jutsu;
• Jinchuuriki perfeito;
• Kuchyose de Sapos;
• Modo Sennin dos Sapos;
• Kuchyose: Ostra
Personalidade: Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas.
Como eu sou líder da fic vou colocar mais um espaço pra mim.
Mas fiquem calmos, minha ficha tá meio tora, mas eu vou parecer um fraco na fic, vou deixar vocês se uparem.
Caso queira, você pode pedir para mim fazer o seu avatar. É só pedir como quer o avatar que eu faço.
Mais um detalhe, como serão capítulos meio curtos, não dará tempo de todos aparecerem, por isso priorizarei a história que eu tenho em mente. Qualquer opinião, sugestão, comentário que tenha, poste aqui que eu levo em conta.
Última edição por Nobody em Ter 05 Mar 2013, 22:15, editado 2 vez(es)
Bom, aí vai o modelo de ficha:
Espaço para o avatar
Nome: (nome do personagem);
Tipo ninja: [Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu (O tipo que escolher será o dominante, ou seja, o que melhor usa. Os outros dois serão considerados níveis normais)]
Vila: [vila do ninja (caso seja Akatsuki, favor colocar Akatsuki e não colocar posto)]
Posto: (Chuunin, Jounin, Sannin, ANBU, Kage, etc...)
Clã: (clã do ninja, o clã varia dependendo da escolha da vila. Por exemplo, Uchihas em Konoha, Byakugan em Konoha e Kiri e assim por diante);
Elementos: (escolha de dois elementos. O primeiro será o dominante e o segundo um menos dominante. Dominará Jutsus até Rank A);
Kekkei Genkai: [escolha de uma Kekkei Genkai (o ninja que tiver um clã não poderá ter Kekkei Genkai)]
Bijuu: (Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi ou Kyuubi)
•
•
•
•
•
•
•
•
Personalidade: (personalidade do personagem. Caso queira, pode colocar um personagem do mangá para servir de exemplo).
Notas sobre Jutsus e habilidades:
• Hiraishin é separado, ou seja, o nível 1 só teleporta Kunais paradas e não se pode fazer o selo fórmula em local nenhum. O nível 2 teleporta Kunais em movimento e pode-se fazer o selo fórmula;
• Jutsus elementais Rank S poderão ser colocados nesse espaço;
• Manto Raiton é único e junto;
• Um Edo Tensei por espaço, ou seja, colocar um Edo Tensei e a pessoa que invoca. Hashirama e Madara poderão escapar do controle do Edo Tensei;
• Armas do Rikudou Sennin ocuparam um espaço;
• Colocar: Resistência monstra, Força monstra, Velocidade monstra, Inteligência monstra, Chackra monstro, etc... irão ser desconsiderados;
• Para ser Jinchuuriki perfeito necessita colocar no espaço de Jutsus e Habilidades, caso contrário será considerado como o Naruto antes de domar a Kurama;
• Modo Sennin (tanto dos sapos, como o das cobras) serão separados dos Kuchyoses;
• Paths do Rinnegan estarão disponíveis para usar apenas para quem tiver o Rinnegan;
• Implantes serão proibidos;
Sobre Clãs:
• Uchihas em Konoha;
• Hyuugas em Konoha e Kiri;
• Rinnegan em Ame;
• Hoozuki em Kiri;
• Nara em Konoha;
• Akimichi em Konoha;
• Yamanaka em Konoha;
• Aburame em Konoha;
• Inuzuka em Konoha;
• Hijutsu da Konan em Ame.
Sobre Kekkei Genkais:
As Kekkei Genkais são:
• Shouton;
• Shakuton;
• Jiton (controlando Satetsu e Sakin);
• Jinton;
• Hyouton;
• Ranton;
• Bakuton;
• Youton;
• Futton;
• Mokuton;
• Suna.
Código :
Código:
[b]Nome:[/b] (nome do personagem);
[b]Idade:[/b] (idade do personagem);
[b]Tipo ninja:[/b] [Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu (O tipo que escolher será o dominante, ou seja, o que melhor usa. Os outros dois serão considerados níveis normais)]
[b]Vila:[/b] [vila do ninja (caso seja Akatsuki, favor colocar Akatsuki e não colocar posto)]
[b]Posto:[/b] (Chuunin, Jounin, Sannin, ANBU, Kage, etc...)
[b]Clã:[/b] (clã do ninja, o clã varia dependendo da escolha da vila. Por exemplo, Uchihas em Konoha, Byakugan em Konoha e Kiri e assim por diante);
[b]Elementos:[/b] (escolha de [b]dois elementos[/b]. O primeiro será o dominante e o segundo um menos dominante. Dominará Jutsus até [b]Rank A[/b]);
[b]Kekkei Genkai:[/b] [escolha de uma Kekkei Genkai ([b]o ninja que tiver um clã não poderá ter Kekkei Genkai[/b])]
[b]Bijuu:[/b] (Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi ou Kyuubi)
[b]Jutsus e Habilidades: [8 espaços para colocá-los][/b]
•
•
•
•
•
•
•
•
[b]Personalidade:[/b] (personalidade do personagem. Caso queira, pode colocar um personagem do mangá para servir de exemplo).[/spoiler]
Minha ficha :
Nome: Nobody;
Tipo ninja: Ninjutsu;
Vila: Kumogakure no Sato;
Posto: Kage;
Clã: -
Elementos: Fuuton e Katon;
Kekkei Genkai: Bakuton;
Bijuu: Hachibi;
• Hiraishin nível 1;
• Hiraishin nível 2;
• Manto Raiton nível 1 e 2;
• Samehada;
• Suiton: Sameodori no Jutsu;
• Jinchuuriki perfeito;
• Kuchyose de Sapos;
• Modo Sennin dos Sapos;
• Kuchyose: Ostra
Personalidade: Um cara sério durante as lutas, porém é risonho fora delas.
Como eu sou líder da fic vou colocar mais um espaço pra mim.
Mas fiquem calmos, minha ficha tá meio tora, mas eu vou parecer um fraco na fic, vou deixar vocês se uparem.
Caso queira, você pode pedir para mim fazer o seu avatar. É só pedir como quer o avatar que eu faço.
Mais um detalhe, como serão capítulos meio curtos, não dará tempo de todos aparecerem, por isso priorizarei a história que eu tenho em mente. Qualquer opinião, sugestão, comentário que tenha, poste aqui que eu levo em conta.
Última edição por Nobody em Ter 05 Mar 2013, 22:15, editado 2 vez(es)