Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] The Shinobi's

+10
Matheus
Uman
Mat
Cuckiezi
LendaKage
gabrielganon
NagatoX
Merlin
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
14 participantes

description[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Shinobi's

more_horiz
gabrielganon escreveu:
Maito escreveu:
@Gabriel

Prepare-se para sentir a minha Jiromba, depois me fala como é se Jirombado pelo mestre :yeah:

@Uman

Nessa FIC? Eu te owno :yeah:

Você vai ser jirombado pelo membro mais importante do clã :fufu:

Membro mais importante do clã? :diga:

Que heresia, todos são importantes por igual :yeah:

description[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 7 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Shinobi's

more_horiz
Maito escreveu:
@Gabriel

Prepare-se para sentir a minha Jiromba, depois me fala como é se Jirombado pelo mestre :yeah:

@Uman

Espero que voce saiba o que esta falando, hahaha

Quando formos postos a prova, nao vale chorar kkkk

more_horiz
Umanis escreveu:
Maito escreveu:
@Gabriel

@Uman

Espero que voce saiba o que esta falando, hahaha

Quando formos postos a prova, nao vale chorar kkkk

Está se olhando no espelho para dizer isso? :yeah:

Nessa FIC eu te owno, tenho TODOS os poderes do Hashirama, além do SM, Younbi, Gedo Mazou, Gunbai, E MUITO MAIS :ana:

more_horiz
Maito escreveu:
gabrielganon escreveu:
Maito escreveu:
@Gabriel

@Uman

Você vai ser jirombado pelo membro mais importante do clã :fufu:

Membro mais importante do clã? :diga:

Que heresia, todos são importantes por igual :yeah:

Foi o que o Lucas disse :fem:

more_horiz
Larguei de preguiça e fui criar o capítulo da fic. :heheh:

Acho que ninguém mais lê, porém vou postar. :fem:

more_horiz
Bom capítulo, embora tenha sido pequeno. Estou curioso sobre a uta do Hidan contra o Saiken e esse Edo Tensei. E Quando vou aparecer?

more_horiz
nobody fugiu de min [Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 7 52640 [Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 7 52640
bom capitulo quero sabem quem zeref viu sera q e o tobi tem um olho de cada ahsahas
quero ver minha luta tbm o nobody fugiu mas vo correr atras dele com meu logo kkkkkk

more_horiz
Depois de tanto tempo...
Valeu Nobody, pensei que tinha desistido da Fic :fem:

Capítulo muito bom, minha luta já começou muito fod4 mesmo.
A parte em que eu digo que chackra não é problema, ficou muito massa.

Será que vem meu SM no próximo, ou será que eu vou abrir gates... :think:

E, cara continua a Fic, please.

more_horiz
Finalmente voltou com a Fic :fem:

O cap foi bom, so falta me colocar na Fic :y u no:

more_horiz
E quando você vai fazer eu derrotando o Maito Body ?? :zeca:

more_horiz
gabrielganon escreveu:
E quando você vai fazer eu derrotando o Maito Body ?? :zeca:

Quando o Madara derrotar o Hashirama :~.~:

E se conseguisse, por um milagre, fazer um estrago no meu Mokuton com seu Susano'o, ainda teria que enfrentar Hotei, Mokujin, Shinsuusenju, Gedo Mazou, Younbi, pfvr né? :heheh:

E para Yasaka no Magatama ainda tenho Gojuu Rashoumon.

Acho que eu te solo, só acho :felizan:

more_horiz
MUUUUUUUUUUUUITO BOA, *-------------*

O líder da Akatsuki provavelmente alguém com Rinnegan e Sharingan veio pra cima de mim(pelo menos foi o que interpretei naquele final) que provavelmente eu tenho alguma ligação...

more_horiz
Tem gente pra aparecer? Até tinha me esquecido. :heheh:

A preguiça crônica faz com que os autores de fics não consigam mais ter ideias. :fem:

Enfim, próximo capítulo vai ter várias revelações. :vick:

E para aqueles que acham que os caras do mal vão perder... :vick:

more_horiz
Desculpe o Double Post, vim postar os avatares para ver se estão no agrado.

Nayingrind:
[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 7 Tek514f3aa7cebd48475529

LendaKage:
[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 7 Tek514f3884847628878056

more_horiz
Nobody escreveu:
Desculpe o Double Post, vim postar os avatares para ver se estão no agrado.

Nayingrind:
[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 7 Tek514f3aa7cebd48475529

LendaKage:
[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 7 Tek514f3884847628878056

Pra mim tá beleza. :zeca3:

more_horiz
Ainda dá pra eu fazer minha inscrição? .-.

(p.s.: SORA. NO. SEU. AVATAR. *-*)

more_horiz
Targaryen escreveu:
Ainda dá pra eu fazer minha inscrição? .-.

(p.s.: SORA. NO. SEU. AVATAR. *-*)

Claro! Vou tentar não esquecer de você quando se inscrever. :heheh:

Mas é claro, jogo de macho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos