Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] The Shinobi's

+10
Matheus
Uman
Mat
Cuckiezi
LendaKage
gabrielganon
NagatoX
Merlin
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
14 participantes

description[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Shinobi's

more_horiz
Ainda dá pra eu fazer minha inscrição? .-.

(p.s.: SORA. NO. SEU. AVATAR. *-*)

description[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 8 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] The Shinobi's

more_horiz
Targaryen escreveu:
Ainda dá pra eu fazer minha inscrição? .-.

(p.s.: SORA. NO. SEU. AVATAR. *-*)

Claro! Vou tentar não esquecer de você quando se inscrever. :heheh:

Mas é claro, jogo de macho.

more_horiz
Quero o cap logo, hunf.

Agiliza ae Body, *-*

more_horiz
[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 8 Tek513ba59f1271a6815092

Nome: Katekin
Tipo ninja: Ninjutsu
Vila: Kirigakure
Posto: Jounnin
Clã: Hoozuki
Elementos: Raiton e Suiton
Kekkei Genkai: Ranton
Bijuu: ---
Jutsus e Habilidades: [8 espaços para colocá-los]
•Touton no Jutsu
•Raigou Senjusatsu
•Kankaku Chakra no Jutsu
•Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
•Chakra Kuuin no Jutsu
•Kuchyose: Paw e Maw
•Bunretsu no Jutsu
•Tajuu Kage Bunshin no Jutsu
Personalidade: Serio, procura sempre pensar nos amigos e em sua vila, procura elimar os maus pensamentos.
Lado: Bem

more_horiz
Nobody escreveu:
Desculpe o Double Post, vim postar os avatares para ver se estão no agrado.

Nayingrind:
[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 8 Tek514f3aa7cebd48475529

LendaKage:
[Comentários/Inscrições] The Shinobi's  - Página 8 Tek514f3884847628878056

Ah que avatares lindos, pra mim está ótimo, valeu parceiro.

more_horiz
Cade os episódios? Esprrando

more_horiz
Demorou mas saiu. Vejam o capítulo, várias revelações. :zeca:

No próximo aparece todos que tem que aparecer.

more_horiz
Lol apareci no capítulo e pelo jeito eu vou ser destaque no próximo capítulo, então o Gabriel é meu irmão será que consigo trazer ao lado da luz? Esperando o próximo capítulo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos