Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem q tem mais estilo????

+36
Sr. Burns
ZeroFixe
Ellos
Vini
Kazuo kiriyama2
FrutosDoMar
hysteria uchiha
S2ara
Viktorq
IcaroRinnegan
MaikitoGames
T Aerys
Lucas Lins
Byaku
gatebreake
Shock
hedhope
Sansevero
MADARA◙
guibushido
Kotaro
Themanow14
Dante
Nagato Paiin
Ceifador
nagatoKS
Htn Sharingan
Namikze Goku
Heisenberg
Path of death
Madara
Kamui
capfac
Leon Lancaster
Akahige
mangetsu
40 participantes

descriptionQual o personagem q tem mais estilo???? EmptyQual o personagem q tem mais estilo????

more_horiz
Qual o personagem q vcs acham q tem mais estilo? Lembrando q é estilo no sentido geral: na personalidade, roupa, modo de falar, modo de lutar, jutsus. Vou dar alguns exemplos q eu considero estiloso:
Qual o personagem q tem mais estilo???? Images?q=tbn:ANd9GcQYnKHClYvINFn3s6i2_dfR_ExOj1qiqXZNfLyrgU4Caf7yo82A
Qual o personagem q tem mais estilo???? Images?q=tbn:ANd9GcQaYPZYMAs_ki5Zq7qWEARTV4IWDR-168LtAMqfq7l5t0orEQZf
Qual o personagem q tem mais estilo???? Images?q=tbn:ANd9GcRu4RgDSUM1rQsXnHsdqfRizgVYMqZ1vTNEX4vv3PextNS_Y1Yf
Qual o personagem q tem mais estilo???? Samehada-kisame-fusion

descriptionQual o personagem q tem mais estilo???? EmptyRe: Qual o personagem q tem mais estilo????

more_horiz
Madara definitivamente é estiloso.

Muu também é estiloso, é só olhar o visual dele.
Tobirama e Minato também...
Mas acho que prefiro o Madara mesmo.

descriptionQual o personagem q tem mais estilo???? EmptyRe: Qual o personagem q tem mais estilo????

more_horiz
Pra mim:
Minato pela personalidade e roupa estilosa, aquela capa dele é sinistra.
Madara por parecer bastante imponente, confiante e aquela armadura dele á show.
Naruto em RM2 fica muito style.

more_horiz
Madara sem duvida, tudo dele se completa, fica perfeito.

more_horiz
Pra mim é o Deidara, o modo como ele fala, sempre esquentadinho, sempre espertinho, engraçado, o visual dele, a habilidade.

Outros que acho estilosos são Jiraya e Sasuke.

more_horiz
Nossa tem tantos:

Madara, Itachi e Sasuke, os Uchihas tem Style! :aliens:

Kakashi, Zabuza, Kisame, Minato, Kira A, Naruto RM2, ...e muitos outros

more_horiz
Minato, claro. Não é atoa que aqui onde moro ele é chamado de o Fodaime Hokage. Quando aparece a cena dele vestindo a capa chega a me dar arrepios, véi..

Naruto RM.02 fica MUITO sinistro, lembra bastante as figuras do Rikudo sennin.

Depois eu coloco Madara, o cara também é muito sinistro. O estilo dele, a maneira como ele menospreza os oponentes e quando ele cruza os braços em estilo:'' Vocês são fracos diante de mim''..

more_horiz
Tipo,entre esses dessas imagens eu gosto bastante do estilo do Bee.
Cata despreocupado,engraçado,forte,Jinchuuriki,etc.

Agora,entre todos eu acho que é o Madara e o Tobirama.'-'

more_horiz
Madara
Naruto RM2
Tobirama
Minato

pra mim são esses, o resto é resto.

more_horiz
Pra mim obvio que o mais estiloso(a)é a Tenten.
Sua roupa é da cultura chinesa,o pergaminho nas costas é massa.
A obseçao por armas a deixa mais carismatica,o jeito que ela fala as vezes é doce outras vezes ela é durona,seria.
Temari tambem é estilosa com o leque nas costas.
Kankuro...
Hashirama com o pergaminho nas costas onde invoca armas e tem jutsus de madeira e etc...
Sasuke com o decote da camisa,a espada,muito estiloso.
Mizukage sensual...
E varios outros ninjas.

more_horiz
Madara, o cara peitou 5 kages e ficava de braços cruzados, muuito foda

more_horiz
Madara tem muito estilo aquela armadura dele e muito foda
Pain ( tendo) tbm e muito estiloso principalmente a voz dele
itachi,sasori,deidara vem depois pra min

more_horiz
Neji escreveu:
Pra mim obvio que o mais estiloso(a)é a Tenten.

Kkkkkkkkkkk :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :ri: :yeah: :fem: :masoque: :heheh: :desprezo: :trollface2: :maededeus: :dane-se: :genious: :zeca: :~.~: :~.~:

Puts véi to chorando aki kkkkkkkkkkk

Pra mim +Estiloso é o Madara ele humilha o seu adversario .... + com razão ele só humilhas os oponentes fracos mesmo :fem:

more_horiz
Naruto Rm 2.0
Minato
Itachi/Tendo

more_horiz
Eu acho que eu deixei claro que pra mim,digo pra mim é Tenten,nao? :?1:
Pra começar Kishi já falou que o designer dela é seu favorito.E porque nao o meu? :cospe:
O pergaminho nas costas é estiloso,assim como no Jiraya,Hashirama. :pena3:
A sua admiraçao pela Tsunade e obseçao de armas... :adorável:
Tenten tem um arsenal de armas em seu deslocamento,oq pode lutar taijutsu de curto alcançe e atacar de longe. :HM*:
Atualmente na guerra ela tem um par de pergaminhos oq a caracteriza. :planta:
@Ceifador
Agora quer mandar na mimha opiniao? :hoa:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos