Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem q tem mais estilo????

+36
Sr. Burns
ZeroFixe
Ellos
Vini
Kazuo kiriyama2
FrutosDoMar
hysteria uchiha
S2ara
Viktorq
IcaroRinnegan
MaikitoGames
T Aerys
Lucas Lins
Byaku
gatebreake
Shock
hedhope
Sansevero
MADARA◙
guibushido
Kotaro
Themanow14
Dante
Nagato Paiin
Ceifador
nagatoKS
Htn Sharingan
Namikze Goku
Heisenberg
Path of death
Madara
Kamui
capfac
Leon Lancaster
Akahige
mangetsu
40 participantes

descriptionQual o personagem q tem mais estilo???? - Página 3 EmptyRe: Qual o personagem q tem mais estilo????

more_horiz
Kakashi Lidera.
Raikage, aqueles braceletos com aquele cinto, capa, Manto, e talz deixam ele muito Zica :D.
Tobirama Estilo Top, junto com Madara.
Kakuzu, quando ele estar todo 'limpinho', ele é muito Top :D
Darui, Negão muito estiloso.
Kimimaro.
Sasuke, aquela sua saiota, camisa, estilo, e Sandalía são Tops.
Jiraya, seu pergaminho Owna.
Zabuza e Kisame.
Obito(Rinnegan) e Minato tbm são muito estilosos...
N necessariamente nesse Rank...

descriptionQual o personagem q tem mais estilo???? - Página 3 EmptyRe: Qual o personagem q tem mais estilo????

more_horiz
Esse Gatão aqui:

Qual o personagem q tem mais estilo???? - Página 3 9k=

more_horiz
Por mais que o povo não goste dele, o Sasuke é o mais estiloso.

A dublagem do personagem é muito bem feita, suas roupas combinam perfeitamente.

Seus jutsus não são os mais fortes, mas são os mais legais (ex: Amaterasu,Susanoo e Kirin)

De uns tempos pra ca, eu tbm to achando a Fuu a mais sexy e estilosa.

more_horiz
Madara é Madara ner
Minato é muito rapido
Obito aquele jutsu dele de se teleportar eu acho foda..
Pain Yahiko Aquela voz dele é muito top, suas frases e quando ele diz Shinra Tensei....

more_horiz
Madara, Yagura, Sasuke, Itachi, Mangetsu, e Hiruko (aquele do filme).

more_horiz
Minato com aquele traje...
Konan com aquela capa e seus 5 pírcingues...

more_horiz
Madara mega ultra estiloso
Itachi fino da moda
Sasuke desde pequeno
Obito a roupa dele é maneira

e Nindaime

more_horiz
Nidaime Mizuka tbm é bem estiloso, aquele sobre tudo e pá, deixa ela mó zica :D

more_horiz
o Sandaime Kazekage se fosse assim:
Qual o personagem q tem mais estilo???? - Página 3 Sandaime_Kazekage_by_kurouku

ele seria bem estiloso até..

Mais para mim os mais estilosos sao , Tobirama , Hashirama e Madara.

more_horiz
eu , Minato ,Naruto , sasuke , madara , tobirama e Hashirama

ou melhor:

1-Minato
2-Naruto
3-Sasuke
4-Madara
5-Tobirama
6-Hashirama

more_horiz
Tópico de moda :aliens:

Gosto bastante de sobretudos, apesar de aqui no Brasil serem raras as oportunidades de usá-los.

1. Itachi
2. Obito (azul atual)
3. Nidaime Mizukage
4. Orochimaru (preto com capuz)
5. Minato (capa de Hokage)

more_horiz
Fisicamente é o Kabuto no Modo Sennin, ele tem uma aparencia mt fod4

Visualmente é o Tobirama, ele com sua armadura samurai versao polar é mt maneiro

Usando Jutsu em si, eu acho o Naruto McK 2.0, mlk vai ate capa kkkk

more_horiz
Qual o personagem q tem mais estilo???? - Página 3 Sandaime_Kazekage_by_kurouku

more_horiz
itachi , naruto e tobirama :fuckyea:

more_horiz
Para mim é o Obito/Tobi é impressionante como mesmo usando na maior parte do mangá a mascara cobrindo o rosto ele consegue ser um personagem tão tocante, enigmático além de para mim o Kamui dele é muito foda. O Pain também, com aquele manto da Akatsuki, os receptores de chacra , o cabelo laranja e olhar vazio do seu Rinnegan é um vilão só de se olhar bastante imponente

more_horiz
eu tambem considero o pain tendo um personagem bem trabalho em termos de estilo u.u
Qual o personagem q tem mais estilo???? - Página 3 Pagedh
antes q pergunten, sim foi eu q desenhei esse pain Qual o personagem q tem mais estilo???? - Página 3 576686

more_horiz
Madara, Itachi e Tobirama
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos