Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o personagem q tem mais estilo????

+36
Sr. Burns
ZeroFixe
Ellos
Vini
Kazuo kiriyama2
FrutosDoMar
hysteria uchiha
S2ara
Viktorq
IcaroRinnegan
MaikitoGames
T Aerys
Lucas Lins
Byaku
gatebreake
Shock
hedhope
Sansevero
MADARA◙
guibushido
Kotaro
Themanow14
Dante
Nagato Paiin
Ceifador
nagatoKS
Htn Sharingan
Namikze Goku
Heisenberg
Path of death
Madara
Kamui
capfac
Leon Lancaster
Akahige
mangetsu
40 participantes

descriptionQual o personagem q tem mais estilo???? - Página 2 EmptyRe: Qual o personagem q tem mais estilo????

more_horiz
Naruto Rm 2.0
Minato
Itachi/Tendo

descriptionQual o personagem q tem mais estilo???? - Página 2 EmptyRe: Qual o personagem q tem mais estilo????

more_horiz
Eu acho que eu deixei claro que pra mim,digo pra mim é Tenten,nao? :?1:
Pra começar Kishi já falou que o designer dela é seu favorito.E porque nao o meu? :cospe:
O pergaminho nas costas é estiloso,assim como no Jiraya,Hashirama. :pena3:
A sua admiraçao pela Tsunade e obseçao de armas... :adorável:
Tenten tem um arsenal de armas em seu deslocamento,oq pode lutar taijutsu de curto alcançe e atacar de longe. :HM*:
Atualmente na guerra ela tem um par de pergaminhos oq a caracteriza. :planta:
@Ceifador
Agora quer mandar na mimha opiniao? :hoa:

more_horiz
O visual do Madara é onipotente. *-*

Personalidade me lembra muito o Aizen nos tempos de ouro. :sir:

PS: Ceifador, tente evitar o uso seguido de emotes, por favor, isso dificulta o carregamento da página e pode ser considerado Spam.

more_horiz

Tenten? Puq vuç faiz isu? rçrç

Mizukage muito sensual velho,minha deusa :3
Sasuke é maneirim cm aquela roupa
Minato mt estiloso

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho que eu deixei claro que pra mim,digo pra mim é Tenten,nao? :?1:
Pra começar Kishi já falou que o designer dela é seu favorito.E porque nao o meu? :cospe:
O pergaminho nas costas é estiloso,assim como no Jiraya,Hashirama. :pena3:
A sua admiraçao pela Tsunade e obseçao de armas... :adorável:
Tenten tem um arsenal de armas em seu deslocamento,oq pode lutar taijutsu de curto alcançe e atacar de longe. :HM*:
Atualmente na guerra ela tem um par de pergaminhos oq a caracteriza. :planta:
@Ceifador
Agora quer mandar na mimha opiniao? :hoa:

Não ué kkkkk só achei engraçado sua opnião pq vc é o primeiro q diz algo de bom da tenten *-* :megusta:

Ps: Foi Mal dante Não sabia u.u

more_horiz
A personagem mais estilosa é SEM DÚVIDAS A FUU. Na moral, vcs n tao vendo a BELEZA DESSA MULHER, ELA É SIMPLESMENTE PERFEITA!!!! Uma GATA SELVAGEM muito meiga, ja to ficando apaixonado por ela :s2: Os cabelos curtos verdes diferentes e estilosos, corpo bem afeminado, muitas curvas, aparência doce, meiga, infantil, mas tambem sabe ser agressiva, :*.*: parece ser uma viajante, pois usa uma bolsa de viagem, usa as asas de inseto para voar e facilitar o uso dos golpes, e tambem pra defesa, n sei pq kish n mostrou ela direito, eu queria muito q ela fosse uma das protagonistas, teria aumentado bem mais a audiência (principalmente entre o público masculino kkkkkkk :yeah: ) N sei pq pouca gente liga pra ela, pra mim ela é a MAIS BONITA DO MANGÁ, e se eu vivesse no mundo naruto eu iria querer ficar com ela (quando ela tava viva) Vejam as imagens pra ver se concordam:

Qual o personagem q tem mais estilo???? - Página 2 Naruto-Shippuden-Ultimate-Ninja-Storm-3---Fuu-Gameplay---PS3-Xbox360
Qual o personagem q tem mais estilo???? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSkggqpIUj1VVtgFUISRBDpKW-GkB2hm04v6ldjpOQZdlCyztcP
Qual o personagem q tem mais estilo???? - Página 2 544430_10151508802430348_416561783_n

To sem fôlego, ela é SIMPLESMENTE D+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Como n ficar doido com essas fotos???????
Qual a opinião de vcs?????????

more_horiz
Tambem acho a Fuu estilosa,ela tem uma coisa vermeha nas costas,sensual de certa forma.
@Cefaidor
Eu sou fanatico pela Tenten,nao sabia?kkkkkkkk
@Topico
Eu acho ninjas que carregam coisas nas costas como pergaminhos,leques,espadas,enfim estilosos.
Tenten é estilosa de seu jeito.

more_horiz
Madara e Tobirama são os mais estilosos do mangá sem dúvidas ..

Depois vem os estilosinhos como Yahiko Pain, Minato, Zabuza, Fuu ( linda demais ) e o Hidan ..

Rikkudou também tem uma vestimenta phoda ..

more_horiz
Minato
Itachi
O resto é resto

more_horiz
minato e muito estiloso,a voz do tobi e foda o jutsu do hashirama e muito foda :fuckyea:

more_horiz
Em quesito estilo, Pain Tendo destrói.
Se alguém souber um lugar onde venda o colar dele por favor me informe...

more_horiz
Sansevero escreveu:
Em quesito estilo, Pain Tendo destrói.
Se alguém souber um lugar onde venda o colar dele por favor me informe...

o pain tendo e o q tem mas estilo, meio pank kkkk com aqueles pinces e o cordao la locao fora omodo dele de agir ,depois vem itachi kakashi e outros

more_horiz
Concerteza Madara.

Depois vem Minato e Tobirama que são bastante estilosos.

more_horiz
Kabuto : Simplismente foda aquela roupa com a toca na cabeça, o olhar dele, a cobra saindo da barriga dele...*-*

Madara : Além de ter um cabelo que eu curto pakas, que fica tapando um olho, ele luta de braços cruzados. Quer mais estilo que isso ?

Pein Tendo : Ficou muito TOP o corpo do Yahiko no controle do Nagato. aqueles piercings, cabelo, roupa da Akatsuki, Rinnegan, e uma personalidade muito FODA!

Muu : Personalidade forte, técnicas mais fortes ainda, e até a aparencia fazem dele um oponente FORTE e pra lá de estiloso ..

Sasuke : Apesar de muita gente não gostar do cabelo dele, eu acho muito dahora, Aquele olhar ''Maligno'', e uma personalidade macabra faz dele um dos mais estilosos também.

Esses PRA MIN são os mais estilosos do Mangá.

Última edição por gatebreake em 9/3/2013, 11:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Madara style total junto com Minato, são fodas demais.
Itachi vem atrás.

more_horiz
Kakashi Lidera.
Raikage, aqueles braceletos com aquele cinto, capa, Manto, e talz deixam ele muito Zica :D.
Tobirama Estilo Top, junto com Madara.
Kakuzu, quando ele estar todo 'limpinho', ele é muito Top :D
Darui, Negão muito estiloso.
Kimimaro.
Sasuke, aquela sua saiota, camisa, estilo, e Sandalía são Tops.
Jiraya, seu pergaminho Owna.
Zabuza e Kisame.
Obito(Rinnegan) e Minato tbm são muito estilosos...
N necessariamente nesse Rank...

more_horiz
Esse Gatão aqui:

Qual o personagem q tem mais estilo???? - Página 2 9k=
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos