Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os(as) mais feios(as) do mangá

+9
gatebreake
tsunade
Vontade_do_Fogo
Gabe
Cuckiezi
Heisenberg
tobirama suiton
mangetsu
Path of death
13 participantes

descriptionOs(as) mais feios(as) do mangá - Página 2 EmptyRe: Os(as) mais feios(as) do mangá

more_horiz
E o danzou mano, véio feio, nojento e porco do cassete, fica fazendo firula nojenta no braço, o cara é cheio dos olhos esbugalhados no braço tem coisa mais feia que isso? Ah tem sim, a roupa do infeliz, o cara usa um vestidão escroto e uma camisa com manga ridicula que tira toda a "fodeza" do personagem.

O danzou foi cagado cara.

descriptionOs(as) mais feios(as) do mangá - Página 2 EmptyRe: Os(as) mais feios(as) do mangá

more_horiz
mangetsu escreveu:
Sakon ganha disparado, só nos resta discutir quem sao os outros feios
@gabe @Path of Death
Zetsu---------nem considero ele, ja q ele nem é humano
Jirobo--------o cara sem o selo amaldiçoado n é feio n
Oonoki-------o cara tem quase 100 anos, era pra ta bem pior q agora
Ginkaku, Kinkaku-------eu n acho eles feios n
Zabuza------vc acha ele feio???
Kira A-----mulheres a procura de homens musculosos discordam

Até o Hiruzen estava mais bonito :huumm: que o Onoki..

Jiroubo só precisa emagrecer, Chouji em modo borboleta também não fica feio, Kin e Gin são estranhos, Zabuza nem f e nem b, Kira A pode atrair um certo grupo de mulheres.

more_horiz
Vontade_do_Fogo escreveu:
E o danzou mano, véio feio, nojento e porco do cassete, fica fazendo firula nojenta no braço, o cara é cheio dos olhos esbugalhados no braço tem coisa mais feia que isso? Ah tem sim, a roupa do infeliz, o cara usa um vestidão escroto e uma camisa com manga ridicula que tira toda a "fodeza" do personagem.

O danzou foi cagado cara.

:XD:
Ficou muito tosco mesmo ele.
Os braços, o tapa-olho, e o x no queixo ficou tenso.

Nagato depois de usar o Rinne Tensei tambei ficou muito feio, com um monte de ferro fincado nas costas dele, coitado.

more_horiz
para, conciderar velho é palhaçada, todo velho vai ser considerado feio, danzou era bonito quando novo diferente de onoki.

more_horiz
O Danzou é nojento, cara.

Ele é uma mistura de pirata, sacerdote cheio de rugas e com 10 olhos implantados no braço. Hiruzen era velho mas não estava acabado assim, por isso ele disse que o Sarutobi estava sempre um passo a frente dele.

Hiruzen catava mais gatinhas que ele ASHSUHSAHUSAHU

O Flash back em que Onoki e Muu são humilhados pelo Madara, mostra que Onoki era feio desde jovem..

more_horiz
mangetsu escreveu:
@gabe @Path of Death

Jirobo é feio de qualquer jeito,e Oonoki mesmo quando novo era feio.Acho o Zabuza feio sim,Kira A tbm,ele pode ser musculoso,mas continua sendo feio :fem:
A propósito,quais mulheres procuraram por ele? rç

Vc tem um gosto diferente hein rs

more_horiz
ai vcs sao doidos zabuza é muito gostoso :molhada:
kira a tambem :vergonha:

onoki é feio mesmo, mas acho o Jinin Akebino mais.

more_horiz
Gabe escreveu:
mangetsu escreveu:
@gabe @Path of Death

Jirobo é feio de qualquer jeito,e Oonoki mesmo quando novo era feio.Acho o Zabuza feio sim,Kira A tbm,ele pode ser musculoso,mas continua sendo feio :fem:

Sou macho e n tenho gosto por homem n. To falando o que eu acho q uma mulher ia pensar, cara. Jirobo eu n acho feio n, só gordo (vc considera isso feiura? comparado com Sakon isso n é feiura n) realmente Oonoki é feio, mas n quero considerar os velhos. Oonoki jovem era feio, mas nem tanto quanto sakon. Zabuza feio? Opinião sua, n acho ele feio nem bonito. Todos sabemos q as mulheres adoram caras musculosos, mesmo q pelo rosto eles sejam feios. Isso é fato!! Pergunte a qualquer mulher!!! Quais mulheres procuraram Kira A? Isso é anime de luta n de romance. Até agora só houveram tres casais em naruto, mesmo havendo muitas mulheres bonitas.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Gabe escreveu:
mangetsu escreveu:
@gabe @Path of Death

Sou macho e n tenho gosto por homem n. To falando o que eu acho q uma mulher ia pensar, cara. Jirobo eu n acho feio n, só gordo (vc considera isso feiura? comparado com Sakon isso n é feiura n) realmente Oonoki é feio, mas n quero considerar os velhos. Oonoki jovem era feio, mas nem tanto quanto sakon. Zabuza feio? Opinião sua, n acho ele feio nem bonito. Todos sabemos q as mulheres adoram caras musculosos, mesmo q pelo rosto eles sejam feios. Isso é fato!! Pergunte a qualquer mulher!!! Quais mulheres procuraram Kira A? Isso é anime de luta n de romance. Até agora só houveram tres casais em naruto, mesmo havendo muitas mulheres bonitas.

Gosto no sentido de achar ou não determinado personagem feio.Tá,se ta falando oq vc acha...
Eu acho ele feio sendo gordo ou magro,problem? Sakon tbm é outro feio,td farinha do mesmo saco. :nemligo:
Se vc ñ quiser considerar velhos beleza,mas eu considero ele novo e velho. :sorry: Se vc acha...Há varias mulheres q ñ gostam,mas isso ñ tem nada a ver com o Tópico. Perguntei pq tu mesmo disse "mulheres a procura de homens musculosos discordam",e mesmo se elas discordassem essa continua sendo a minha opinião. :okai:
Não quero discutir,é minha opinião e se vc ñ gosta ñ posso fazer nada :Xaau2:

Última edição por Gabe em Sex 08 Mar 2013, 20:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
sakon,ukon
tenten
lee
moegi
kira a

more_horiz
a gente pensando bem o perssonagem mais feio é a hinata com certeza, ela n tem cor é nojenta e n tem pessonalidade, sempre que olha pra ela confundo ela com a katsuyu :paola3:

more_horiz
Kakuzu
Kisame
Muu (?)
Sakon e Ukon, Kidoumaru, e Jiroubo
Orochimaru (Verdadeira forma)
Danzou (Velho estranho da porra, cheio de olhos no braço, odeio ele :@)

Não concordo com o Kabuto, eu acho ele MUITO estiloso no SM.

more_horiz
Pra mim é a Tenten, com aqueles palitos de dente prendendo o cabelo dela.

Não tem corpo, e aquele cabelo dela é ridiculo, parece mais o mickey mouse que uma ninja.

E A Sakura também, é horrorosa. Qual é a daquela testa e cabelo rosa dela?!

Bonita é a Hinata! Gostosa!

more_horiz
Pra quem diz que Tenten é feia:
Os(as) mais feios(as) do mangá - Página 2 Posterespecial
Os(as) mais feios(as) do mangá - Página 2 Naruto21504
E tem mais em outro tópico que eu postei.
Quem achar uma morena dessas feia,sei nao...
Os mais feios geralmente sao os shinobis:
Tem o Lee por causa dos olhos redondos e Guy semelhante.
Orochimaru sem comentarios...

more_horiz
e bota feia nisso,com esses cabelos feios e essa tabua que ela chama de corpo

more_horiz
@leoinvi
Onde Tenten é feia?
Das chuunin ela é a mais alta,no quiesito peito só perde pra Hinata e vamos dizer empata com Ino,se bem que muito grande é exagerado(estranho)Seu rosto é redondinho,ela é morena,olhos castanhos...
Mesmo de coque ela nao deixa de ser bonita,só um hatter para achar.
Cara e vc esta se saindo e bom.
Agora Lee/Kira A/Moegi sao mais bonitos que Tenten?
Fala sério,sem comentarios.
Tenten nao pode ser top por causa dos coques(oq eu acho uma graça,poisé),seu rosto em si é top pra mim.
Lee/Orochimaru/Guy e outros sao os mais feio,fato.

more_horiz
se você prestar atenção não foi só eu que falei que ela é feia,e não sou hatter só não gosto de fanboyzisse exagerada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos