mangetsu escreveu: Gabe escreveu: mangetsu escreveu: Sakon ganha disparado, só nos resta discutir quem sao os outros feios
@gabe @Path of Death
Zetsu---------nem considero ele, ja q ele nem é humano
Jirobo--------o cara sem o selo amaldiçoado n é feio n
Oonoki-------o cara tem quase 100 anos, era pra ta bem pior q agora
Ginkaku, Kinkaku-------eu n acho eles feios n
Zabuza------vc acha ele feio???
Kira A-----mulheres a procura de homens musculosos discordam
Jirobo é feio de qualquer jeito,e Oonoki mesmo quando novo era feio.Acho o Zabuza feio sim,Kira A tbm,ele pode ser musculoso,mas continua sendo feio
A propósito,quais mulheres procuraram por ele? rç
Vc tem um gosto diferente hein rs
Sou macho e n tenho gosto por homem n. To falando o que eu acho q uma mulher ia pensar, cara. Jirobo eu n acho feio n, só gordo (vc considera isso feiura? comparado com Sakon isso n é feiura n) realmente Oonoki é feio, mas n quero considerar os velhos. Oonoki jovem era feio, mas nem tanto quanto sakon. Zabuza feio? Opinião sua, n acho ele feio nem bonito. Todos sabemos q as mulheres adoram caras musculosos, mesmo q pelo rosto eles sejam feios. Isso é fato!! Pergunte a qualquer mulher!!! Quais mulheres procuraram Kira A? Isso é anime de luta n de romance. Até agora só houveram tres casais em naruto, mesmo havendo muitas mulheres bonitas.
Gosto no sentido de achar ou não determinado personagem feio.Tá,se ta falando oq vc acha...
Eu acho ele feio sendo gordo ou magro,problem? Sakon tbm é outro feio,td farinha do mesmo saco. :nemligo:
Se vc ñ quiser considerar velhos beleza,mas eu considero ele novo e velho.
Se vc acha...Há varias mulheres q ñ gostam,mas isso ñ tem nada a ver com o Tópico. Perguntei pq tu mesmo disse "mulheres a procura de homens musculosos discordam",e mesmo se elas discordassem essa continua sendo a minha opinião.
Não quero discutir,é minha opinião e se vc ñ gosta ñ posso fazer nada :Xaau2:
Última edição por Gabe em Sex 08 Mar 2013, 20:09, editado 1 vez(es)