Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os(as) mais feios(as) do mangá

+9
gatebreake
tsunade
Vontade_do_Fogo
Gabe
Cuckiezi
Heisenberg
tobirama suiton
mangetsu
Path of death
13 participantes

descriptionOs(as) mais feios(as) do mangá - Página 3 EmptyRe: Os(as) mais feios(as) do mangá

more_horiz
@leoinvi
Onde Tenten é feia?
Das chuunin ela é a mais alta,no quiesito peito só perde pra Hinata e vamos dizer empata com Ino,se bem que muito grande é exagerado(estranho)Seu rosto é redondinho,ela é morena,olhos castanhos...
Mesmo de coque ela nao deixa de ser bonita,só um hatter para achar.
Cara e vc esta se saindo e bom.
Agora Lee/Kira A/Moegi sao mais bonitos que Tenten?
Fala sério,sem comentarios.
Tenten nao pode ser top por causa dos coques(oq eu acho uma graça,poisé),seu rosto em si é top pra mim.
Lee/Orochimaru/Guy e outros sao os mais feio,fato.

descriptionOs(as) mais feios(as) do mangá - Página 3 EmptyRe: Os(as) mais feios(as) do mangá

more_horiz
se você prestar atenção não foi só eu que falei que ela é feia,e não sou hatter só não gosto de fanboyzisse exagerada

more_horiz
o mais feio mesmo e o juubi no segundo estajio supera todos puts o bixo tem uma orelha de um lado o olho de outro traduzindo ele e feio pra caralio mais acho feia tbm e a hinata com aquela roupa estranha a calça pega frango os olhos dela no anime deve ser bonito mais imagina uma pessoa da vida real tiverse um olho da quele as veia do olho esticado e branco puts :omg2:

more_horiz
@leoinvi
Achar Tenten feia e colocar no rank 5(em 2)é demais,sao poucos que tem coragem.
Me poupe com "fanboyziss",aqui é lugar para fãs de personagens,esqueceu?Desculpe...
E sim vc é um hater,senao nao iria colocar Tenten em todos os topicos nada haver em relaçao a ela.

@Topicos
Das kunoichis nao tem feias pra mim,que eu lembre. :?1:
Lee/Sakon/Orochimaru lidera o rank de feiura,fato.

more_horiz
cara eu coloquei porque ue acho ela feia não só eu, e o meu rank não estava em ordem,então tem nada a ver colocar o nome dela em segundo ,e cara eu falo da tenten porque você acha que ela é fortona e não é só quero que entenda

more_horiz
@leoinvi
Vc esta enganado com achar ela fortona,eu falo oq penso.
Pode continuar achar ela feia,é sua opiniao,nao é?
E nao vem com papim furado pra cima de mim,conheço bem os hatters.
E pensa bem com tantos ninjas colocar Tenten como feia nao é estranho?
@Topico
Nunca que Tenten é um dos mais feios do mangá no rank/top 5.
Lee lidera...

more_horiz
cara por acaso foi só eu que falei que acho ela feia? se for ta certo pode me chamar de hater ,mais não é só eu

more_horiz
@leoinvi
Vc e outro...
Mesmo nao sendo hatter(oq duvido),Tenten nao é feia a ponto de ficar no rank,vc sabe disso.Estou errado?
Entao me de seu rank na ordem.
Lee é feioso por causa dos olhos redondos,Orochimaru aparencia morta.

more_horiz
O homem mais feio e o sakon concerteza kkk
o monstro mais feio e o juubi segunda forma fico muito estranho aquela orelha estranha
a mulher mais feia bom a maioria e bonita/aceitavel ate ms a a vovo chyo mas como velho n conta fico com a tenten pq aquele cabelo dela pqp e horroroso sem contar q ela e uma tabua

more_horiz
Sakon
Lee
kira a
Moegi
tenten.
os que veio na minha cabeça ,mais óbvio que tem vários outros feios ,tipo o etcgai kisame

more_horiz
-Sakon/Ukon
-Danzou
-Onoki
-Yamato
-Gai
-Kidoumaru Juuin 2
-Jirobo

Só capeta.

more_horiz
MULHER: hinata... menina sem cor, com catarata, estrias na face, cabelo lambido (parece o de lee, porem comprido e azul/roxo)...

HOMEM: gai, Lee, neji, shino, chouji, bee, kira, orochimaru, kisame, kakuzu...
Enfim, são inúmeros homens ridículos...

more_horiz
S2ara escreveu:
MULHER: hinata... menina sem cor, com catarata, estrias na face, cabelo lambido (parece o de lee, porem comprido e azul/roxo)...

Eu me pergunto pq a Hinata esta ganhando na votação de ninja mais bonita :cerealguy2: :jackie: :think: :masoque:

more_horiz
Feio: Sakon/Ukon, o bicho feito da peste! Akatsuchi também, Onooki novo é um horror que dá medo!

Estranho: Kisame. Não é feio que dói mais, bom, é estranho :fem:

more_horiz
mangetsu escreveu:
S2ara escreveu:

Eu me pergunto pq a Hinata esta ganhando na votação de ninja mais bonita :cerealguy2: :jackie: :think: :masoque:

Pq o mal gosto existe... :HM*:

Não sei pq não posso dizer que a hinata é feia... gente é minha opinião...
Se vcs acham ela bonita que seja... mas infelizmente estrias e catarata não me "atraem"...

more_horiz
O orochimaro tambem é um dos mais feios (de que especie aquela coisa é?), assim como sakon/udon, jirobou, kakuzu, danzou, eu não iria considerar os idosos, mas o danzou merece estar nessa votação, cheio de olhos no braços. Mas a hinata só tem estrias quando ativa o byakugan, normalmente ela não ativaria isso, então não há pq considerar isso. Normalmente ela ate que é bonita. OBs: não votei nela como a mais bonita.

Última edição por tobirama suiton em Sáb 09 Mar 2013, 12:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
S2ara escreveu:
mangetsu escreveu:
S2ara escreveu:

Pq o mal gosto existe... :HM*:

Não sei pq não posso dizer que a hinata é feia... gente é minha opinião...
Se vcs acham ela bonita que seja... mas infelizmente estrias e catarata não me "atraem"...

Acho q eu me expressei errado, eu n concordo na Hinata ta ganhando na ninja mais bonita. Se fosse na vida real, todo mundo estranharia os olhos brancos e as veias aparecendo, e duvido q os homens iam ficar correndo atras dela, mas só pq ela faz par com o protagonista q o povo vota nela. Eu n acho ela feia, mas votar como mais bonita já é demais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos