Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os(as) mais feios(as) do mangá

+9
gatebreake
tsunade
Vontade_do_Fogo
Gabe
Cuckiezi
Heisenberg
tobirama suiton
mangetsu
Path of death
13 participantes

descriptionOs(as) mais feios(as) do mangá - Página 4 EmptyRe: Os(as) mais feios(as) do mangá

more_horiz
O orochimaro tambem é um dos mais feios (de que especie aquela coisa é?), assim como sakon/udon, jirobou, kakuzu, danzou, eu não iria considerar os idosos, mas o danzou merece estar nessa votação, cheio de olhos no braços. Mas a hinata só tem estrias quando ativa o byakugan, normalmente ela não ativaria isso, então não há pq considerar isso. Normalmente ela ate que é bonita. OBs: não votei nela como a mais bonita.

Última edição por tobirama suiton em 9/3/2013, 12:49, editado 1 vez(es)

descriptionOs(as) mais feios(as) do mangá - Página 4 EmptyRe: Os(as) mais feios(as) do mangá

more_horiz
S2ara escreveu:
mangetsu escreveu:
S2ara escreveu:
MULHER: hinata... menina sem cor, com catarata, estrias na face, cabelo lambido (parece o de lee, porem comprido e azul/roxo)...

HOMEM: gai, Lee, neji, shino, chouji, bee, kira, orochimaru, kisame, kakuzu...
Enfim, são inúmeros homens ridículos...

Eu me pergunto pq a Hinata esta ganhando na votação de ninja mais bonita :cerealguy2: :jackie: :think: :masoque:

Pq o mal gosto existe... :HM*:

Não sei pq não posso dizer que a hinata é feia... gente é minha opinião...
Se vcs acham ela bonita que seja... mas infelizmente estrias e catarata não me "atraem"...

Acho q eu me expressei errado, eu n concordo na Hinata ta ganhando na ninja mais bonita. Se fosse na vida real, todo mundo estranharia os olhos brancos e as veias aparecendo, e duvido q os homens iam ficar correndo atras dela, mas só pq ela faz par com o protagonista q o povo vota nela. Eu n acho ela feia, mas votar como mais bonita já é demais

more_horiz
mangetsu escreveu:

Acho q eu me expressei errado, eu n concordo na Hinata ta ganhando na ninja mais bonita. Ela n é bonita n, só pq ela faz par com o protagonista q o povo vota nela.

Sendo assim.. peço desculpas... Pensei que vc estava me criticando...

Enfim... qualquer um em sã consciência percebe que mulheres como Samui, Konan, Mei, Ino e outras são muito mais belas que a Hinata...

Qualquer pessoa leiga em naruto escolheria uma dessas... e não a Hinata... (faça o teste com seus pais, irmãos, amigos ou professores que nunca assistiram o anime... a primeira coisa que vão perguntar é se a Hinata é cega, depois perguntam pq ela tem estrias na cara, e por fim irão votar em uma personagem que não seja ela)...

o problema é que a hinata possui muitos fãs... e estes não conseguem separar sua opinião devido ao fanatismo... Quer tirar a prova¿¿¿... vá la no tópico e veja que todos que votaram na Hinata possuem em seu perfil ela como personagem favorito...
Até eu que sou Fanática pela Tsunade entendo que ela não é a mais bela...

Pra vc ter ideia esse povo reclama do penteado do Lee/Gai... e não percebem que hinata possui o mesmo cabeleireiro....

more_horiz
Sobre a Hinata, ela não é feia e estranha pelos seguintes fatos:

1 - Parem de comparar o que é estranho/feio na vida real para o universo de Naruto, nem sempre o que se aplica aqui, se aplica em Naruto.

2 - Hyuugas são pessoas comuns, as pessoas estão acostumadas a ver os olhos diferentes dos Hyuugas, logo acham aquilo comum, o mesmo vale pros Uchihas que possuem olhos vermelhos (maconheiros) e o mesmo vale pra usuários do Rinnegan, que sinceramente, possuem olhos muito mais feios que os Uchihas, parece um radar aquele olho do Rinnegan. Então não entendo porque consideram os olhos dos Hyuugas mais feios que do Rinnegan ou do Sharingan.

Sobre Sakon e Ukon, vou discordar da maioria, não acho ele feio, eu vou achar uma pessoa feia só porque tem uma irmão atrás do corpo dele? É claro que é meio confuso, concordo, mas ser considerado o mais feio, pra mim está longe, principalmente que o Ukon pode sair a vontade do corpo do irmão, tornando os dois pessoas normais.
E é sacanagem considerar Selo Amaldiçoado Nível 2, já que a intenção do selo é tornar as pessoas nas suas formas demoníacas (Feias).

A forma original do Orochimaru é a Humana, a forma artificial do Orochimaru é aquela Cobra gigante, Orochimaru não nasceu como uma cobra, ele fez experimentos em seu corpo, para obter aquela forma, logo é uma forma "artificial". Mas considero sim, aquela forma Horroroza. Jirobo é feio que dói, Kidoumaru também é feio pra caramba. (Considerando os dois em sua forma sem usar o Selo Amaldiçoado).

Juro que também não acho o Kakuzu feio, acho muito irado, aqueles fios no corpo e costuras, os olhos dele são foda demais, a esclera do olho é verde, já a parte que deveria ser branca é vermelha , não vejo Kakuzu sendo feio de maneira nenhuma, pelo menos como ninjas, eu não vejo.
É claro que no mundo real seria bem estranho ele, mas no universo naruto, acho a aparência dele muito foda.

Também não achei o Kabuto com corpo cobra feio, quando ele entra no Sennin Mode das Cobras, a sua aparência fica MUITO FODA. Os olhos ficam muito bonitos (Amarelos), a aparência do corpo fica maneira, o que é um pouco ruim é aquela cobra no abdomen, mesmo assim ainda fica show.

Kinkaku e Ginkaku eu não achei eles feios, achei eles maneiro pakas, os caras tem chifres *-* UHSHAHUSUHAHUSHUAUHSUHSA

Zabuza feio? Discordo e Concordo, há certas cenas que ele é o cão chupando manga de tão feio, podem olhar o mangá, bem no inicio, quando a Haku está tirando as agulhas senbon do pescoço dele, ele olha pra Haku com cara de maníaco, não vou considerar ele como feio, porque ele não é feio em modo integral HSUHASHUHUASUHAUSHUHSAU

Pow a galera acha o Danzou feio? Eu achei ele maneiro :fem: Exceto os olhos no braço que são bem estranhos, mas de resto ele ficou maneiro.

Kisame não era feio, para os padrões de Kirigakure, a maioria dos shinobis nasciam com dentes pontiagudos, com aparência de peixe e tubarão, tanto que a shinobi de Kirigakure tava dando em cima do Kisame ( :mean: ), sem contar que os outros ninjas como Kakashi, Gai, Killer B e etc, veem Kisame normalmente, sem parar pra falar: Que cara estranho, ele parece um tubarão. Ninguém disse isso na série toda.

Como eu vou considerar Muu feio se ele é todo enfaixado? Sou neutro aqui.

Deidara tem três bocas, duas na mão e uma no peito, eporque ninguém considerou ele? Ele é tão parecido quando Danzou nesse quesito que possui olhos no braço. Por isso não considero nenhum dos dois feios, porque não nasceram assim, muito menos os seus "defeitos" aparecem.

Sakura, Hinata, Ten Ten, Temari, Ino, pra mim todas são muito bonitas, dando a atenção especial para Hinata que supera as outras em beleza *-*
É claro que estou considerando as "meninas", não as outras mulheres do mangá, porque as mulheres ganham disparado :megusta:

Os que eu acho realmente feios são: Oonoki, Akatsuchi, Kidoumaru, Jirobo, Kira A, Zetsu, Yamato...tem mais, mas acabei me esquecendo.

Dosu aparentemente é feio, todo encurvado, mas como ele fica todo enfaixado não dá pra ver se é feio ou não.

Última edição por Staz em 9/3/2013, 13:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
S2ara escreveu:
mangetsu escreveu:

Acho q eu me expressei errado, eu n concordo na Hinata ta ganhando na ninja mais bonita. Ela n é bonita n, só pq ela faz par com o protagonista q o povo vota nela.

Sendo assim.. peço desculpas... Pensei que vc estava me criticando...

Enfim... qualquer um em sã consciência percebe que mulheres como Samui, Konan, Mei, Ino e outras são muito mais belas que a Hinata...

Qualquer pessoa leiga em naruto escolheria uma dessas... e não a Hinata... (faça o teste com seus pais, irmãos, amigos ou professores que nunca assistiram o anime... a primeira coisa que vão perguntar é se a Hinata é cega, depois perguntam pq ela tem estrias na cara, e por fim irão votar em uma personagem que não seja ela)...

o problema é que a hinata possui muitos fãs... e estes não conseguem separar sua opinião devido ao fanatismo... Quer tirar a prova¿¿¿... vá la no tópico e veja que todos que votaram na Hinata possuem em seu perfil ela como personagem favorito...
Até eu que sou Fanática pela Tsunade entendo que ela não é a mais bela...

Pra vc ter ideia esse povo reclama do penteado do Lee/Gai... e não percebem que hinata possui o mesmo cabeleireiro....

Tem razão, na vida real qualquer um iria prefirir a Mei, Ino ou Konan (tambem acho a Fuu linda), mas ninguem quer admitir isso. Eu n acho ela bonita nem feia, só estranha. Querem viver mentindo pra si, dizendo q ficariam com uma menina com olhos transparentes sem luz e com veias no rosto ao invez de uma loira de olhos azuis como a Ino (quase q preferencia nacional) ou uma gata de cabelos cumpridos como a Mei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos