Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

no geral qual seu ninja favorito e pq?

+48
Feilhaber
Memelli
kakashi sarutobi
Baguete
Merlin
MADARA◙
Nayingrid
Heisenberg
Will SSJ
Nara_no_Shikamaru
gatebreake
Tobirama amariboT
JuninhoMoraes
Yue Hyuuga
Nerissa
Dante
Ernandesfmv
shadowolf
Will
JL
Leon Lancaster
ZeroFixe
hysteria uchiha
Sr. Burns
tsunade
nagatoKS
Coldman
Path of death
FrutosDoMar
NagatoX
Nagato Paiin
Cuckiezi
kyuudaime
T Aerys
Deidarasenpai
Ellos
Kotaro
JuHyuuga
dannielzinho~
Htn Sharingan
mangetsu
Mat
Madara
#sannin
Matheus
S2ara
hedhope
mauricio 123
52 participantes

descriptionno geral qual seu ninja favorito e pq? - Página 2 EmptyRe: no geral qual seu ninja favorito e pq?

more_horiz
Gosto do Itachi, Ele foi um maior shinobi dessa poha de manga, a vontade de fogo bate forte em seu s2

Sem levar em conta sua mentalidade, personalidade, filosofia de vida e foderosidade, ele ainda é um cara mt poderoso

Itachi sem duvidas é meu personagem favorito

descriptionno geral qual seu ninja favorito e pq? - Página 2 EmptyRe: no geral qual seu ninja favorito e pq?

more_horiz
Deidara, Personagem mais bem feito de todos os mangás, o cara é muito estiloso, possui um dos melhores jutsus do mangá (pra mim é o melhor), é diferente de todos os personagens de anime que eu conheço, quase matou o Sasuke, só n matou por kish no jutsu. Queria tanto q ele voltasse pro mangá :*-*:

more_horiz
Nunca vi graça nesse Itachi, personagem mais sem sal..

Ninja mesmo é o Kakashi, porque o resto é X-MEN.

more_horiz
Itachi.

Estilo de luta, aparência, personalidade, história, genialidade, técnicas, frases e toda sua passagem pela estória.

more_horiz
Gosto de personagens introvertidos, como Itachi, Nagato, Hinata, Neji, Chouji, Shino, Konan... e pervertidos como o Jiraya! rsrs

Para mim as histórias de superação de Hinata, Neji e Chouji foram top no mangá e anime, renderam grandes emoções e no caso de Neji e Chouji, grande ação. A história de Nagato também foi emocionante, além do grande feito do Itachi, um cara que tinha mente de Kage quando criança, de longe o mais talentoso de todos! A coragem da Konan ao enfrentar o Óbito, além do Jiraya Ero-Sannin e seus grandes méritos no mangá...

more_horiz
Difícil, posso dizer que tem uns 10 á 15 persnagens que gosto bastante.
Vou fazer uma lista:

1. Naruto/ Sasuke, os dois tem uma estória de irmandade interrompida, e, são dois personagens muito bem trabalhados pelo Kishi.

2. Madara, a muito tempo átras, quando eu descobri que ele invocava a Kyuubi, e, que tinha o FMS fiquei totalmente sem palavras. Quando ele voltou e mostrou tudo, ou quase tudo, me conquistou de vez.

3. Minato/ Itachi, dois personagens bem analíticos, e, muito bem trabalhados pelo Kishi.

4. Nagato/ Obito, estórias de vida muito tristes, e dois filósofos muito renomados também. :fem:

5. Kakashi, muito enigmático, e, com o passado um pouco obscuro.

6. Rock Lee, sempre conquistou tudo através do esforço, estória de superação muito bonita. Pena que kishi esqueceu ele.

more_horiz
Nagato

Quando eu vi os Pain ja gostei de vez dele, Ele é muito Phoda, Alem da historia do Nagato bem trabalhada e o Rinnegan que eu curto ><

more_horiz
Gosto do Gaara pq ninguém me ama u.u só minha mãe mesmo :fuuu:

Gosto também do Nagato por causa de ele ser um pers interessante principalmente o passado dele.

more_horiz
1 - Hashirama , estilo de luta , as coisas que conseguiu fazer , num sei explicar ,é meu preferido desde sempre junto ao TOBIRAMA que tambem é meu preferido junto com ele , desde que vi pela primeira vez , curti muito o estilo de luta do Tobirama edo tensei no clàssico ,o modo com que ele usava suiton ,a combinaçao dos dois , por mais que para a maioria aquilo num é nada , pra mim fez eles serem meus preferidos.

Depois Jiraya , pelo modo de agir , e porque ele é pegador mano , ninguem no Naruto se preocupa com mulher , Jiraya sabe ser um bom ninja ,e tambem se preocupa em pegar mulher ,isso é oque falta nos ninjas.

more_horiz
Minato, lógico.

O cara é muito foda, muito inteligente, gente boa, pé no chão, famoso e um grande ninja. Além de ser um dos poucos no mangá que não perdeu tempo e tratou logo de arrumar uma namorada.

Até mesmo o Jiraya disse que se fosse pai dele, estaria cheio de orgulho do loirinho.

more_horiz
Hashirama claro ashasuashua zueira..

Lógico que Madara kkkk nem pensar kkk.

Com certeza é o Kimimaro.

É um personagm fodha, estilo fodha, personalidade incrivél, estilo de combate formidavél, e claro muito forte.

more_horiz
nagato a historia dele e incrivel e triste tbm e ele e muito forte eu tbm gosto muito do sasori pena q ele morreu cedo demais
no classico meu personagem favorito era o sasukemo :tenso: mas depois o gaara e o kimimaro foram meus favoritos

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Gosto do Gaara pq ninguém me ama u.u só minha mãe mesmo :fuuu:

Gosto também do Nagato por causa de ele ser um pers interessante principalmente o passado dele.

o gaara tem o lee :s2: um casal tao fofo :QQ:

minha personagem preferida é a tsunade e pelos mesmos motivos da S2ara

more_horiz
o meu é o Minato, pelo o fato dele ter tido sucesso em tudo que fez, como ninja ele foi um "gênio", inventou o Rasengan e a técnica de teletransporte, se tornou hokage bastante novo, morreu protegendo a vila e sobretudo era um ninja que realmente buscava um mundo melhor. Como homem formou uma linda família se tornou um exemplo para o seu aluno, mestre e professor. Claro que ele é um personagem de ficção que deve ter sido previamente idealizado, mas mesmo assim não deixa de ser um incentivo para a gente tentar ser uma pessoa cada vez melhor e ser feliz como se vivesse numa história feliz

more_horiz
Como eu já disse antes:

Ninja mesmo é só o Zabuza, e olhe lá em.. O resto é tudo mutante do X-Men.

more_horiz
Madara Uchiha por ele ser um incrivel ninja, um verdadeiro Deus Uchiha,por ser fodha em todos os sentidos,por ter sobrevivido,por domar kyuubi,por manipular Obito,por der dado uma sonora surra nos kages,por ta tocando o terror nesse guerrinha de travisseiros.

more_horiz
Hashirama pq ele é simplesmente foda

:*.*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos