Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

no geral qual seu ninja favorito e pq?

+48
Feilhaber
Memelli
kakashi sarutobi
Baguete
Merlin
MADARA◙
Nayingrid
Heisenberg
Will SSJ
Nara_no_Shikamaru
gatebreake
Tobirama amariboT
JuninhoMoraes
Yue Hyuuga
Nerissa
Dante
Ernandesfmv
shadowolf
Will
JL
Leon Lancaster
ZeroFixe
hysteria uchiha
Sr. Burns
tsunade
nagatoKS
Coldman
Path of death
FrutosDoMar
NagatoX
Nagato Paiin
Cuckiezi
kyuudaime
T Aerys
Deidarasenpai
Ellos
Kotaro
JuHyuuga
dannielzinho~
Htn Sharingan
mangetsu
Mat
Madara
#sannin
Matheus
S2ara
hedhope
mauricio 123
52 participantes

descriptionno geral qual seu ninja favorito e pq? - Página 3 EmptyRe: no geral qual seu ninja favorito e pq?

more_horiz
Madara Uchiha por ele ser um incrivel ninja, um verdadeiro Deus Uchiha,por ser fodha em todos os sentidos,por ter sobrevivido,por domar kyuubi,por manipular Obito,por der dado uma sonora surra nos kages,por ta tocando o terror nesse guerrinha de travisseiros.

descriptionno geral qual seu ninja favorito e pq? - Página 3 EmptyRe: no geral qual seu ninja favorito e pq?

more_horiz
Hashirama pq ele é simplesmente foda

:*.*:

more_horiz
No geral gosto de pessoas determinadas como Naruto, Minato, Jiraya, Hinata e Lee. Admiro também Shinobis inteligentes como Kakashi, Shikamaru, Itachi e Madara. Outros brincalhões como Bee, Hashirama. Os doidões como Nagato, Obito e Kisame também.
Mas o meu favorito é o Naruto por ser determinado, brincalhão, bobão, gente boa e mais outras qualidades que eu não lembro.
Depois vem o Minato, por ser um gênio, confiante em suas habilidades, deteminado e outras várias qualidades.

more_horiz
Curto 4 na verdade...

2 personagens continuam os mesmos são Kimimaro e Sasori, mas ultimamente eu venho gostando pra caramba de Tobirama e Killer Bee.

Atualmente são meus 4 personagens favoritos, Tobirama se tornou um dos meus pela personalidade fodha dele, nunca imaginei que ele seria um personagem interessante assim.

Tobirama > Hashirama usahaushsa zueira.

more_horiz
Nagato Obvio pelo mesmo motivo dos Outros... (que o escolheu obvio)

more_horiz
Hinata, habilidades, personalidade, participação, historia, superação, e uma das personagens com o fundo historico mais bem detalhado do Anime/Mana Naruto, e minha preferida no geral.

more_horiz
1º Kakashi

Não é por ser o meu personagem favorito, mas ele é dos poucos personagens no mangá que parece um ninja.
Na verdade começei a ver naruto por causa do kakashi :sir:
Ele usa raiton, meu elemento favorito, tem uma personalidade e história bem fod@.

2º Orochimaru

Para mim é o melhor vilão do mangá, manda muito mais estilo que o madara ou o obito.
Invoca e parecesse com uma cobra o que por si só é sombrio, também tem a melhor voz do anime.
Também me identifico com os ideais dele, dominar todos os jutsus e ser imortal, acima de tudo ser reconhecido pelo seu valor.

3º Tobirama

Basicamente o tobirama é uma mistura dos dois personagens anteriores.
É ninja, tem um jeito calmo, possui alguns conhecimentos de medicina e criou técnicas incriveis.
Fiquei surpreendido pela positiva o tobirama tem um estilo bem imponente ^^

4º Nindaime Mizukage

Valeu a pena ver essa guerra chata, só pra conhecer o nindaime mizukage o "rei do troll".
Só mostrou 2 técnicas e já é um personagem bem perigoso de se lidar, pena ter sido pouco explorado =$
Também é do clã houzuki que é o meu clã favorito.

5º Jiraya

O jiraya era aquele personagens que introduzia "comédia" no mangá sem ser forçado, diferente do gai ou do bee.
Por trás daquele jeito brincalhão, estava um ninja inteligente e com bom coração, além de ser bem forte.
Confesso que quase rolou uma lagrima, quando o jiraya antes de morrer diz as suas ultimas palavras.

Obs: os personagens que eu mais odeio é o itachi e o kabuto, acho que nessa luta estava a torçer pelo sasuke :fem:

O itachi é o exemplo prefeito de ser um uchiha, não usa nada que não seja do clã, que personagem mais cansativo.

O kabuto já era ridiculo quando era fraco, depois de ser forte virou ainda mais ridiculo, em termos de personalidade.

E claro também odeio a tsunade como todo mundo :heheh:

more_horiz
Vivo- Meu ninja favorito é o Sasuke, o jeito sombrio,sua vingança, estilo e tudo mais sempre me inspirou.

Morto- Itachi, a história desse personagem é realmente heroica, matar sua família para o bem da vila, e viver sua vida toda visto como um grande vilão, mesmo assim ajudando Konoha por trás das cortinas e protegendo seu irmão mais novo. Tudo que o Itachi fez em vila foi genial, e como um verdadeiro herói teve uma morte épica.

more_horiz
Naruto;
Jiraiya;
Kakashi;
Minato;
Tobirama;
Kabutomaru;
Obito;
Madara;
Kisame;
Sandaime Raikage;
Zabuza;
Orochimaru;
Muu;
Oonoki;
Killer Bee;
Gai;

Mais ou menos nesta ordem, talvez tenha esquecido um ou outro, são bastantes. :fem:

Todos estes me chamam a atenção por habilidades, história, personalidade e etc.

Agora, sem ser os "principais", o meu personagem preferido é o Jiraiya, personagem engraçado, bondoso, poderoso, sábio, tarado, the Best Sensei...

Sem dúvidas o personagem mais bem feito e trabalhado em todos os sentidos, depois dos protagonistas.

more_horiz
De todos personagens com personalidade forte, sem exceção. Eu me amarro em um personagem esnobe, arrogante, rude, histérico, que adora tirar onda, onde sempre que aparece ''extravasa''. Me apego um pouco mais com personagens femininas. Geralmente estilosas, sofisticadas, cultas, e de atitude, de preferencia ''malvadas''. As que eu mais gosto são:

Yamanaka Ino: Uma personagem mista, onde tem um pouco de tudo: personalidade muito forte (adoro), é irritante, esnobe, alegre, histérica, mandona e patricinha. Sabe coloca suas emoções e modo de agir de acordo com a situação, sendo decidida, corajosa, madura, líder e mostrar o seu lado doce, e mulher. Ao mesmo tempo consegue ser uma figura, bem humorada e divertida, sempre que aparece me faz da risada. Sem falar que é muito linda, inteligente e talentosa. Na minha opinião é a personagem mais audaz e confiante, que demonstra atitude e não deixa sua natureza de ''sexo frágil'' interferir em seu caminho Ninja.

Terumi Mei: Apesar de aparecer a pouco tempo, me apaixonei por esta personagem. Sofisticada e sexy, a beldade não perde a pose nem quando luta. De natureza calma e culta, consegue intender os sentimentos do seu próximo e ser carismática com pessoas ao seu redor. Sem falar que é poderosa, domina 3 elemento e possui 2 kekkei genkai, minha kage preferida.

more_horiz
Hinata!!!!
Gosto da sua personalidade, história, sua superação. Gostei dela desde a 1º vez lá no clássico, quando se arriscou ao ajudar o Naruto no exame escrito da prova, como sempre se arriscando e fazendo de tudo pelo Naruto. A história do Naruto é legal? é, mas ao meu ver, só se torna fantástica quando ela aparece.

more_horiz
Pensei que era para resumi e que era apenas um, entao vou formar uma nova opinião.

Em Naruto na verdade a primeira personagen que gostei foi a Hinata, devo dizer que e dificil eu gostar de um personagen logo de cara, mais a Hinata foi diferente, des que ela apareceu no inicio gostei dela, ela faz o tipico personagen timido e que parece que não vai dar em nada que acaba no futuro sendo mais importante que a maioria dos personagens, e foi nisso que deu, na prova Chunin sua historia, sua força, suas habilidades, seu foco, foram impressionantes, e deu no que deu, atualmente e uma das personagens secundarias que mais contribuiu para a Guerra de modo direto e indireto, sua participação na Saga Pein a fez renomada de varias formas. Se tornou a personagen feminina mais popular de Naruto, eleita 12 beldade de todas as personagesn de mangas famosos(ficando acima até de Tsunade), primeira personagen feminina a ter um tema de encerramento solo, 10 personagen mais popular dentre todos os personagens Naruto no Manga e no Anime, e segundo entrevista do Kishi a unica personagen feminina que poderia assumir papel de protagonista no lugar da Sakura, enfim... Acertei na personagem certa.

Naruto: comecei a gostar dele de verdade depois da luta com o Kakuzu, comecei a ver de verdade o potencial dele ai, sei la, comecei a ver como ele pode ser forte e ter potencial, apesar de ser obvio que ele cresceria devido a seu protagonismo.

Neji: Simplismente por ser um genio em potencial, sua luta com Naruto e Kidoumaru foi simplesmente incrivel,acho que ali passei a ser fã dele, e como fiquei fã do jyuken, ver ele potencializado pelo Neji foi incrivel, fora que gostei do simples fato da personalidade.

Itachi:Depois de ver os ultimos mangas, percebi que o Itachi e mais parecido com o Hashirama do que qualquer Senju, Itachi e o Hashirama da época Naruto, e passei a gostar mais dele por causa disso, por ser ele mesmo, um cara que cresce a cada momento no Manga e que diretamente e indiretamente continua sendo uma presença ativa no Manga, até mesmo na Guerra sua presença continua imenssa. Enfim um real GÊNIO.

Última edição por nurari em Dom 05 maio 2013, 19:27, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi com certeza.

Pra mim ele foi o melhor personagem ja feito pelo Kishi, fez todo mundo
odiá-lo, escolheu ser "vilão" e salvou Konoha e Sasukemo ao mesmo tempo, preferiu viver na escuridão ao ver sua vila destruída, escapou do controle do Kabuto no Edo Tensei, salvou todo o mundo ninja cancelando a tecnica. O estilo de luta dele é perfeito. Pena que o Kishi nunca mostrou ele lutando a serio numa luta, com intenção de matar mesmo... sonho em ver isso.

more_horiz
1 - Tobi :gaah: - Eu acho ele foda pakas. Tem esses seus jutsus unicos que só são compartilhados por Kakashi devido ao seu olho emprestado. Praticamente não pode ser encostado, :*-*:

Tem outros ai também:

2 - Mu Tsuchikage - Outro que acho bem daora.
3 - Killer Bee - Bem maneiro o Killer Bee, gosto bem dele tambem...
4 -Madara - Foda.
5 -Oonoki - Atual unico Kage que eu gosto, o resto acho todos horriveis.

more_horiz
1° Hiruzen : Me emocionei com a luta dele contra o Orochimaru no clássico, me apeguei muito a personalidade dele, o amor pela vila, pelas pessoas, pelo seus alunos .. enfim, isso tudo fez eu gostar MUITO dele, espero que ele mostre sua verdadeira força na Guerra.

2° Hashirama : Personalidade engraçada, se mostrou um MONSTRO, derrotou Madara que apesar de tudo, ainda o considera um amigo. Curti pakas o Hashirama ..

3° Kabuto : Superou o Orochimaru e se tornou um dos Tops do Mangá, aperfeiçoou o Edo Tensei, e adquiriu habilidades fantasticas ! *-*

4° Nagato : Gosto da personalidade dele, seus poderes, estilo, cabelo, etc ..

Esses são meus 4 FAVORITOS !

more_horiz
Eu gosto de ninjas jovens,como Konoha 11,irmaos da Areia.

Nem tanto do Naruto,Sasuke e Gaara porque eles já sao nivel Kage,muitos superiores aos demais.

O Sai,achei ele sem graça.

Alguns personagens:
1-Tenten*Kunoichi mais velha de konoha 11,treina bastante para se tornar mais forte,admira Tsunade.Sabe lidar com armas ninjas,tendo um gigante pergaminho.Seu designer é o preferido do Kishi.
2-Neji*Mesmo do ramo secundário tem potencial.É calmo,pacifico,calado.Treina bastante com sua equipe e até com o Hiashi,lider do cla Hyuuga.

Temari
Rock Lee
Hinata
Ino
Sakura
Kankuro
Shikamaru
Kiba
Shino
Chouji

Que apareceram pouco tempo:
Karui
Kurotsuchi
Cee
Mei
Hashirama
Tobirama

more_horiz
Nara Shikamaru!

O cara eh genio e preguiçoso! Um cara que ninguem da nada por ele, ai ele vai lah e resolve a parada, tipo isso!
Parece eu ( no xadrez) quando joga Shogi, tipo assim
E pensar que eu tenho um amigo "meio" Chouji, haha...
!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos