Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

no geral qual seu ninja favorito e pq?

+48
Feilhaber
Memelli
kakashi sarutobi
Baguete
Merlin
MADARA◙
Nayingrid
Heisenberg
Will SSJ
Nara_no_Shikamaru
gatebreake
Tobirama amariboT
JuninhoMoraes
Yue Hyuuga
Nerissa
Dante
Ernandesfmv
shadowolf
Will
JL
Leon Lancaster
ZeroFixe
hysteria uchiha
Sr. Burns
tsunade
nagatoKS
Coldman
Path of death
FrutosDoMar
NagatoX
Nagato Paiin
Cuckiezi
kyuudaime
T Aerys
Deidarasenpai
Ellos
Kotaro
JuHyuuga
dannielzinho~
Htn Sharingan
mangetsu
Mat
Madara
#sannin
Matheus
S2ara
hedhope
mauricio 123
52 participantes

descriptionno geral qual seu ninja favorito e pq? - Página 5 EmptyRe: no geral qual seu ninja favorito e pq?

more_horiz
Jiraiya, o único homem desta merda.
O resto é tudo viado e não presta.

descriptionno geral qual seu ninja favorito e pq? - Página 5 EmptyRe: no geral qual seu ninja favorito e pq?

more_horiz
Das kunoichis, Hinata é a minha personagem preferida, ela mostra superação, até mesmo em sua timidez pelo naruto... é claro que suas habilidades dão o retoque para gostar dela, mas sua personalidade calma e sua determinação faz com que eu goste bastante dela.

Dentre todas as kunoichis, foi a ÚNICA que não se interessou pelo sasuke, a ÚNICA que não se preocupou com ''rostinho bonitinho de garotos'', gostou do naruto do jeito que ele é, e isso demonstra a pessoa bondosa e verdadeira que kishi criou.

more_horiz
o indiscutível pervertido ero-sennin

nem precisa falar porque o Jiraya é meu preferido né ?

:paz:

more_horiz
alguns...
Madara
Hashirama
Minato
Itachi
Kisame
Nagato
Jiraiya...
esse acima dos outros

more_horiz
Por tudo o que fez é o Naruto. Sua determinação, carisma o fato de respeitar seus companheiros, se superar e muitas outras coisa que eu não me lembro agora fazem ele ser o meu personagem, favorito. Apesar de ser jovem, Naruto se mostrou bem sábio e tem o dom de colocar as pessoas/bijus no caminho certo, como ele fez com Nagato e os outros bijuus(principalmente a Kyuubi) por exemplo, fazendo com que todos gostem e confiem nele.
Outro que gosto muito é o Minato, por ter salvado a vila da Kyuubi, pelo estilo, pela inteligência absurda e sua personalidade bondosa em geral.

more_horiz
gosto de 2

Tobirama o cara e muito foda gênio criador de 2 jutsus fodas
como Edo tensei e Hiraishin nunca copiou nada de ninguém ele
mesmo criou suas técnicas simplesmente foda todos tremem perante ele
ate mesmo Madara tem um certo medinho do cara kkkkkk Tobirama o cara mais estiloso do manga

Pain o cara e simplesmente foda comandou a Akatsuki com mãos de ferro
ninguém ousava a questionar sua ordem era muito bom ver ele dando ordens
ao Itachi kkkkkkkk quando ele apareceu dizendo eu sou um Deus ui eu disse ate que enfim outro
personagem que eu gosto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos