Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

+48
UchihaMadara2
Skywar
Uchiha Psycho
PJ
Themanow14
Urahara
Kakashi Anbu
igorluiz5896
GrunerJr
Lelouch
LendaKage
Baguete
Uchiha Extreme
Hyuga10
MADARA◙
TheShadow
Pedro Kurama
Sasuke Uchiha EFMS
Yue Hyuuga
lorde naruto
Minato Tensei
Moisés MR
ZeroFixe
Will
marcospain
Leon Lancaster
tsunade
NagatoX
nagatoKS
MaikitoGames
hysteria uchiha
Path of death
S2ara
Kotaro
Hayashi
Deidarasenpai
Ellos
Nerissa
Nakiri
Gabe
Madara
T Aerys
Juh
Merlin
tobirama suiton
Lucas Lins
Cuckiezi
mangetsu
52 participantes

pollQual a ninja q vcs acham mais bonita?

Sakura
5
6%
Ino
6
8%
Hinata
17
22%
Tenten
1
1%
Temari
3
4%
Tsunade
9
12%
Mei
7
9%
Shizune
0
0%
Anko
1
1%
Kurenai
2
3%
Kushina
4
5%
Tayuya
0
0%
Chikushodo
0
0%
Konan
15
19%
Karin
2
3%
Samui
1
1%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
0
0%
Yugito
1
1%
Fuu
3
4%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
Ellos escreveu:
Mias bunita pra min é a Karin, gosto tanto da beleza dela quanto de sua personalidade, entao, si pudesse tentaria pega ela

Meu voto é na ruivinha

Aniway somos dos Ellos

Karin é muito gatinha também, adoro ruivas :love:

A beleza dela e a personalidade me cativaram de uma maneira que não sei explicar, se eu fosse o Juugo por exemplo, tentaria namorar ela..

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
poh a Fuuka é bonita
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmYBxJYohLmT31g_DT-2di3Vf7IJTgqmNTChRpuGOdqNS8NfJ1

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSL7FtY4m9kyeRmEv8O02TWqaMkJvfTLLWWcBUKqhxmywL7-8jf

se ela tivesse ai seria o voto pra ela

more_horiz
Neji escreveu:
@Hayashi
Tsunade só entra no top se for mais nova,ai sim.

Nunca foi mostrado Tsunade velha foi? E mais, O jutsu de beleza da tsunade não altera sua aparencia. (Não muda a cor dos olhos, do cabelo etc...) Apenas mantém a aparencia jovem. Entendeu?

E nisso felizmente ela é a mais bela. :miau:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
poh a Fuuka é bonita
https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTmYBxJYohLmT31g_DT-2di3Vf7IJTgqmNTChRpuGOdqNS8NfJ1

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSL7FtY4m9kyeRmEv8O02TWqaMkJvfTLLWWcBUKqhxmywL7-8jf

se ela tivesse ai seria o voto pra ela

Fuuka é Filler :aliens:

Mas se contar ela entra no meu top 3

more_horiz
É verdade, a Fuuka é muito linda mesmo, pena que ela é uma personagem de filler, porque eu adorei essa personagem, ela tinha uma personalidade incrível, alem de bonita ela era bem forte, dominava os 5 elementos. Simplesmente épica, está entre minhas preferidas, junto com a Ino e Mei.
Spoiler :

+ ela só era bonita quando estava no seu estagio normal, porque quando se transformava naquele demônio ficava feia pra caramba.
Spoiler :

A Fuen também é linda e forte, + esta incluída em personagens de fillers, assim como a Kujaku.
Spoiler :

Outras que deveriam esta incluidas na lista de votação e a Matsuri, Yukata e a Sari, porque as 3 tb são lindinhas, e não de fillers. Adoro essas 3, são mt fofas.

more_horiz
Cara, fazer um tópica desses é sacanagem, são tantas que não tem como escolher uma só rsrsrsr

Enfim, meu voto vai pra gata do momento, Fuu.
Mais meu rank fica assim :

1 - Konan/Mabui/Mei Terumi/Fuu

2 - O resto AUSHASHS

more_horiz
S2ara escreveu:
1# Konan
Spoiler :

2# Mei
Spoiler :

3# Samui
Spoiler :

4# Tsunade
Spoiler :

5# Mabui
Spoiler :

As demais não possuem meios/capacidade para competir contra essas 5...
Nem Eu posso competir contra elas ¬¬"".... :sorry:

lista perfeita so botaria a mei em 1 e a konan em segundo :XD:
se tivesse a guren ia ser perfeito '-'
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Guren.full.944475

more_horiz
Fuu é bonitinha ;D

Ninguém votou na Sakura até agora u.u ela tambem é bonita

more_horiz
gente vcs sao doidos namoral :mia:

votar em perssonagens com cabelo verde, cabelo azul e olhos laranjas, negra de cabelo branco e olhos azuls e sei lá mais oq, se fosse n vida real vcs n iam gostar tanto.a mizukage como ja falei num topico antigo igual a esse de costas parece uma arvore de natal,ela é uma das minhas divas no naruto mas talvez entre no meu top 5.

eu gosto de pessoas mais naturais entao o meu top fica assim:

1- tsunade ( pq tem uma beleza natural, cabelos loiros claros, olhos castanhos claros, tambem uma maquiagem clara e madura, seu jutsu de rejuvenescimento como o proprio name diz só a deixa com a aprencia de 30 anos, embora ultimamente kishimoto tenha a desenhado muito mau);
2-ino (pra mim é de longe a melhor das chunin, ainda mais com a roupa de konoha);
3-yugito (tambem possui cabelo loiro, com seu cabelo solto deve ficar bem melhor,e tem olhos negros oq muda um pouco o esteriotipo de que loiras tem que ter olhos claros).

more_horiz
É serio isso ali em cima? Racismo?

Só porque a Mabui e a Fuu são negras significa que não são lindas? Taqeparril@

Meu rank ainda ta muito embolado, as primeiras são com certeza : Konan, Mei, Mabui, Mikoto e Fuu.

more_horiz
n falei delas serem negras e sim extranhas, uma tem um cabelo verde ridiculo e é despeitada e a outra é negra COM olhos azuis e cabelo branco, entendeu agora? acho que sim pq n é possivel :pena3:

pra mim tsunade ino e yugito sao as melhores e n é só pq elas sao brancas e loiras

more_horiz
Mabui tambem é muito bonita, Tsunade é 10 e Mei não faz o meu tipo se é que você me entende

Mas a Mei não é feia

more_horiz
Yugito, bonita onde?

more_horiz
na minha cabeça, lembra cada um tem seu gosto e sua opiniao :pena3:

more_horiz
Então pô eu acho a Fuu e a Pakura bonitas e pronto.

more_horiz
Te entendo agora mano @tsunade , tu prefere as minas simples, certo?

@Nagato : A Mei deveria fazer o tipo de todo mundo, linda, gostosa, enfim.

Eu até postaria umas fotos aqui, porém estou no cel rsrs

Cara, sem ofender, mas tu tem um mal gosto do caramba.
Falar que a Yuguito é feia? Gizuis

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Yugito, bonita onde?

Yugito é linda, tem um corpo de definido, é loira, rosto tipicamente feminino, etc... O Hidan mesmo (que é um arrogante) a elogiou, dizendo que seria uma pena ter que mata-la, já que ela era muito bonita. A aparência da jinchuuriki tb chamou a atenção de Killer Bee e Naruto, quando estavam lutando com ela no modo tensei.

Acho tanto jinchuuriki Yugito como a Fuu, muito bonitas.

+ ainda acho a Mei e Ino as Tops do anime, como eu disse, as personagens + lindas, sensuais e sofisticadas criadas até agora na serie Naruto.
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Naruto917177086Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Mei_full
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Tumblr_m8jr89JO3N1rdsz7yo1_500Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 3 Tumblr_mbzvy9StIl1r86adro1_500

Última edição por Nerissa em Dom 10 Mar 2013, 21:41, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos