Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

+48
UchihaMadara2
Skywar
Uchiha Psycho
PJ
Themanow14
Urahara
Kakashi Anbu
igorluiz5896
GrunerJr
Lelouch
LendaKage
Baguete
Uchiha Extreme
Hyuga10
MADARA◙
TheShadow
Pedro Kurama
Sasuke Uchiha EFMS
Yue Hyuuga
lorde naruto
Minato Tensei
Moisés MR
ZeroFixe
Will
marcospain
Leon Lancaster
tsunade
NagatoX
nagatoKS
MaikitoGames
hysteria uchiha
Path of death
S2ara
Kotaro
Hayashi
Deidarasenpai
Ellos
Nerissa
Nakiri
Gabe
Madara
T Aerys
Juh
Merlin
tobirama suiton
Lucas Lins
Cuckiezi
mangetsu
52 participantes

pollQual a ninja q vcs acham mais bonita?

Sakura
5
6%
Ino
6
8%
Hinata
17
22%
Tenten
1
1%
Temari
3
4%
Tsunade
9
12%
Mei
7
9%
Shizune
0
0%
Anko
1
1%
Kurenai
2
3%
Kushina
4
5%
Tayuya
0
0%
Chikushodo
0
0%
Konan
15
19%
Karin
2
3%
Samui
1
1%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
0
0%
Yugito
1
1%
Fuu
3
4%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 6 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
Kushina!
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 6 Kushina_kozo

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 6 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
Mei vence...
as cenas em que ela limpa o canto da boca qdo escorre Youton...
hmmmmmm, fica safadeeenha hahaha

more_horiz
Meu top fica assim

Hinata
Konan
Mabui
Mei
Samui

more_horiz
Em minha opinião:

1°- Karin
2°- Hinata
3°- Ino
4°- Kushina
5°- Mabui
6°- Sakura

more_horiz
Vou refazer o meu Rank:

1. Kushina/ Mabui
2. Mei/ Yugito
3. Ino
4. Hinata
5. Sakura

more_horiz
Meu rank
1_mei
2_ino
3_tsunade
4_,hinata
5_,temari

more_horiz
1- Mei [ a mais bonite e sexy no meu ver]
2- Mabui
3- Fuu
4- Karin
5- Temari
6- Yugito

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Votei na Yugito, mas cara tu esqueceu de colocar a Mabui, uma que não pode faltar... :neves:

Minha lista:
1. Yugito/ Temari
2. Kushina/ Mei
3. Fuu, aquelas fotos de ontem me convenceram :fem:

Realmente, a Mabui é linda.

Meu top 5 seria:

1 - Hinata
2 - Kushina
3 - Mabui
4 - Tsunade
5 - Mãe do Sasuke (esqueci o nome dela) / Yugito

more_horiz
Onde que Ino é feia?

Ela é a personagem + bonita e sensual do anime, ficando só atras da Mei.

@topico

Já fiz meu rank.

1: Terumi Mei

2: Yamanaka Ino

3: Kurenai

4: Tsunade

5: Konan

6: Yugito

7: Mabui

8: Temari

9: Karin/Sakura

10: Kushina

more_horiz
1- Hinata
2- Kushina
3- Mei
4- Ino
5- Hanabi/Haku (eu pensava que era mulher u.u")

Hinata e Kushina são as mais lindas cara, são fofas, simples e muito simpáticas c: Sempre gostei da Ino tbm sz Hanabi outra tbm (ñ ela criança,as Fan Art dela adolescente)

more_horiz
A Sakura em termo de beleza de rosto é a mais linda, sério gente, o rosto dela e de Kushina são perfeitos só elas tem olhos tão perfeitos *___*

Eu acho o corpo da Sakura normal, só não é tão peituda como muitos querem.

Tem a Konan que tanto de rosto quanto de corpo ela é muito linda, a personalidade dela deixa ela mais linda ainda.

Ino é muito sexy e bonita, tem um belo corpo.

Apesar deu detestar a personalidade da Karin, ela e bonita também.

more_horiz
Votei na Konan.
Nas fotos que você postou a Hinata está mais bonita, mas no geral eu acho a Konan mais bonita.
Meu top 3 seria:
1 - Konan
2 - Hinata
3 - Kushina

more_horiz
A Hinata,a Konan ficam no meu top 3 :zeca:

Mais a mais lindona dai é Mei :leona: 

Sem mais,

more_horiz
konan, kushina, mei e kurenai

more_horiz
Tava lendo as primeiras paginas e cara, quem fala que a Sakura não é bonita, é hater. Puro haterismo.
A Sakura é muito linda, olhos verdes, cabelo rosa e corpo esbelto.

Não vou votar agora, porque ainda estou em duvida entre Sakura, Mei, Mikoto e Kushina.

more_horiz
Como não consigo decidir qual delas é a mais bonita vou colocar mais de uma por posição.

1ª - Mei e Sakura
2ª - Karin
3ª - Ino
4ª - Tsunade e Konan
5ª - Hinata

more_horiz
1- Mabui / Kushina
2- Hinata / Karin
3- Konan / Kurenai
4- Mei
5- Sakura
6- Ino / Samui
7- Temari
8- Tsunade
9- Tayuya
10- Shizune
Permissões neste sub-fórum