Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

+48
UchihaMadara2
Skywar
Uchiha Psycho
PJ
Themanow14
Urahara
Kakashi Anbu
igorluiz5896
GrunerJr
Lelouch
LendaKage
Baguete
Uchiha Extreme
Hyuga10
MADARA◙
TheShadow
Pedro Kurama
Sasuke Uchiha EFMS
Yue Hyuuga
lorde naruto
Minato Tensei
Moisés MR
ZeroFixe
Will
marcospain
Leon Lancaster
tsunade
NagatoX
nagatoKS
MaikitoGames
hysteria uchiha
Path of death
S2ara
Kotaro
Hayashi
Deidarasenpai
Ellos
Nerissa
Nakiri
Gabe
Madara
T Aerys
Juh
Merlin
tobirama suiton
Lucas Lins
Cuckiezi
mangetsu
52 participantes

pollQual a ninja q vcs acham mais bonita?

Sakura
5
6%
Ino
6
8%
Hinata
17
22%
Tenten
1
1%
Temari
3
4%
Tsunade
9
12%
Mei
7
9%
Shizune
0
0%
Anko
1
1%
Kurenai
2
3%
Kushina
4
5%
Tayuya
0
0%
Chikushodo
0
0%
Konan
15
19%
Karin
2
3%
Samui
1
1%
Kurotsuchi
0
0%
Pakura
0
0%
Yugito
1
1%
Fuu
3
4%
Total de votos:
77
Votação encerrada

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 4 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
Te entendo agora mano @tsunade , tu prefere as minas simples, certo?

@Nagato : A Mei deveria fazer o tipo de todo mundo, linda, gostosa, enfim.

Eu até postaria umas fotos aqui, porém estou no cel rsrs

Cara, sem ofender, mas tu tem um mal gosto do caramba.
Falar que a Yuguito é feia? Gizuis

descriptionQual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 4 EmptyRe: Qual a ninja q vcs acham mais bonita?

more_horiz
XxNagato2xX escreveu:
Yugito, bonita onde?

Yugito é linda, tem um corpo de definido, é loira, rosto tipicamente feminino, etc... O Hidan mesmo (que é um arrogante) a elogiou, dizendo que seria uma pena ter que mata-la, já que ela era muito bonita. A aparência da jinchuuriki tb chamou a atenção de Killer Bee e Naruto, quando estavam lutando com ela no modo tensei.

Acho tanto jinchuuriki Yugito como a Fuu, muito bonitas.

+ ainda acho a Mei e Ino as Tops do anime, como eu disse, as personagens + lindas, sensuais e sofisticadas criadas até agora na serie Naruto.
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 4 Naruto917177086Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 4 Mei_full
Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 4 Tumblr_m8jr89JO3N1rdsz7yo1_500Qual a ninja q vcs acham mais bonita? - Página 4 Tumblr_mbzvy9StIl1r86adro1_500

Última edição por Nerissa em 10/3/2013, 21:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
ok, mas todas perdem pro haku isso é fato.

falando nisso tinham que fazer de homens tambem, mas talvez seja melhor n ja que existem poucas mulheres bonitas ja homem n daria pra fazer pq tem muitos.

more_horiz
Uai bora fazer de homem tbm, que mal faz?

É muito mais dificil fazer de mulher, pelo fato de que Naruto é um mangá fabricante de gatas rsrsrs'

more_horiz
tsunade escreveu:
gente vcs sao doidos namoral :mia:

votar em perssonagens com cabelo verde, cabelo azul e olhos laranjas, negra de cabelo branco e olhos azuls e sei lá mais oq, se fosse n vida real vcs n iam gostar tanto.

Eu já não penso assim...
Conhece a MariMoon¿¿¿
Seja Azul, Verde ou Branco....Ela fica Linda...

Spoiler :

Os olhos da Konan seriam semelhantes a estes... Lindos...
Spoiler :

more_horiz
MaikitoGames escreveu:

É muito mais dificil fazer de mulher, pelo fato de que Naruto é um mangá fabricante de gatas rsrsrs'

é claro, poucas mulheres ou gays vao ficar aki no forum pra comentar essas baboseiras(nem tao poucos assim) até pq anime e manga oque mais tem a machismo, mulheres sao feitas só como simbolo sexual.

prefiro um trilhao de vezes um kiba ou um darui doque todas essas piran*** juntas.

e S2ara nao me mudou em nada isso.

more_horiz
tsunade escreveu:
MaikitoGames escreveu:

é claro, poucas mulheres ou gays vao ficar aki no forum pra comentar essas baboseiras(nem tao poucos assim) até pq anime e manga oque mais tem a machismo, mulheres sao feitas só como simbolo sexual.

prefiro um trilhao de vezes um kiba ou um darui doque todas essas piran*** juntas.

e S2ara nao me mudou em nada isso.

Não sou gay, mas , sinceramente acho Haku bonito, e não tem dessa que se fosse mulher seria bonito, tem a mesma aparencia.

more_horiz
Cara, Haku é bonito mesmo, e eu não sou gay.

more_horiz
Konan e Hinata são as mais bonitas, não é favoritismo, acho que elas são as mais bem elaboradas, ao lado de Kurenai, Ino, Kushina, Mei e Fuu...

more_horiz
Eu acho que a mais bonita é a Hinata, ela é minha favorita, mas é questão de opinião e eu acho ela a mais gata. Konan, Mei, Tsunade, Samui, Mabui, Kushina, Chikushodo e Ino também são muito bonitas.
Considerando os fillers tem a Fuuka que já citaram.
Tem também a Shizuka que é bem bonita: É só olhar no spoiler.
Spoiler :

more_horiz
Kurenai Mei e Samui são lindas e muito e sedutoras

more_horiz
SOu da mesma opinião que o Kishimoto "Hinata e Sexy".

Eu acho a Hinata, e Sexy, bonita, timida, fiel, carinhosa, gentil, eu se tivesse no mundo Naruto ficaria com a Hinata sem duvidas.

more_horiz
A secretária do raikage Kira A

:torce:

more_horiz
1-Hinata
2-Mei
3-Kurenai
4-Konan e Kushina
5-Mabui

more_horiz
1-Hinata
2-Mei
3-Kurenai
4-Konan e Kushina
5-Mabui

more_horiz
Para mim fica assim;

Mei
Ino
Konan
Karin
Sakura

Afirmando que levei por rosto nao por corpo. Mas se for por corpo

Mei e Tsunade

more_horiz
a ino ela é a mó gatinha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos