Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara x Tsunade. Quem tem mais chakra?

+22
Pat
LordSaruman
TomazUzumaki
ArielFreitas
Uzumaki Erick
S2ara
Kasai
Dante
FrutosDoMar
Ellos
NagatoX
Hayashi
Shock
Madara
Leon Lancaster
Coffey
Path of death
Hiashi Hyuga
LendaKage
Kazuo kiriyama2
Ceifador
leanl3
26 participantes

descriptionMadara x Tsunade. Quem tem mais chakra? EmptyMadara x Tsunade. Quem tem mais chakra?

more_horiz
Eu tava discutindo com um amigo sobre isso, enfim.
Ele acha que Madara tem mais chakra que a Tsunade, pelo fato dele ter conseguido controlar a Kyuubi.
Mas eu falei que foi por causa do genjutsu e certo.
Mas ele disse que o Madara era conhecido por ter grandes reservas de chakra.

Enfim, quem vocês acham que tem mais chakra?
Debatam!

descriptionMadara x Tsunade. Quem tem mais chakra? EmptyRe: Madara x Tsunade. Quem tem mais chakra?

more_horiz
Bem eu acho Madara pq a Propria kyubi disse que o Madara tinha um Chakra tão sinitro quanto o dela .... sem falar que revestir um bijuu do tamanho da kyubi com um susano'o completo e ainda combinar ataques perfeitos .. Contra o nda + nda menos contra HASHIRAMA? é logico que el tem + chakra ....

Tsunade só tem Alto chakra pq ... ele contra o chakra dela na testa então como se fosse um banco reservado de chakra que ela só usa quando libera o selo .... e pq ela tem uma parcela de DNa Senju ... então ela tem uma quantia Razoavel .. + não tanto quanto Madara

descriptionMadara x Tsunade. Quem tem mais chakra? EmptyRe: Madara x Tsunade. Quem tem mais chakra?

more_horiz
Na Lógica Seria Tsunade Visto que ela e uma Senju( Seres Possuidores De chakras Absurdos... Enquanto o Madara e Uchiha (Seres com Poderes Oculares tanto ofensivo quanto defensivo)

A lógica e ser Tsunade Porém mesmo Madara não sendo Senju , acredito eu que ele tenha uma Quantidade Relativamente Boa/grande De chakra ( tem que ter uma Quantidade Grande/boa de chakra pra fazer os jutsus que ele faz

more_horiz
Madara em vida usava Katons gigantes e poderosos, invocava monstros gigantes como a Kyuubi e tinha chackra suficiente pra formar o Sussano'o Perfeito, além de ter lutado muito tempo contra Hashirama, pra mim ele tem BEM mais chackra que a Tsunade.

more_horiz
O chakra sinistro é o por causa do ódio e não da quantidade em si.
O fato dele usar vários jutsus de alto nível, eu creio que é pelo grande treinamento que ele teve e ele controla o seu chakra.
Pra mim, em questão de chakra o Madara pode ter mais do que os outros senjus tirando Tsunade, Hashirama e Tobirama.
Já que eles foram os mais fortes de sua geração.

more_horiz
Tsunade só não invoca a Kyuubi + susano full pq ela não tem ambos, Tsunade é Senju + Uzumaki se não me engano...então nesse quesito acho que ela vence ele'

more_horiz
Não dá pra saber assim.

Eu particularmente acho que o clã não influencia muito nesse tópico, Madara é uma junção Senju + Uchiha. Mesmo em vida, ele invocava monstros enormes, lançava Katons monstruosos em grande quantidade e ainda conseguia usar seu Chakra para estabilizar um monstro de tamanho colossal, o Susano'o Full. Além de conseguir uní-lo com a Kyuubi e lançar ataques de alto nível. Por outro lado, Tsunade também já demonstrou ter uma enorme quantidade de Chakra.

Kisame e Kira A possuem Chakra a nível Bijuu sem pertencer a nenhum clã famoso.

more_horiz
Então, como ja falaram ai em cima, não da pra saber exatamente só pelo fato dela ser Senju+Uzumaki, ate porque não sabemos a porcentagem de cada que ela tem. Alem disso, foi dito que Madara, mesmo entre os Uchihas, possuia um chakra muito sinistro, diferente dos padrões do clã. Através das habilidades dele ja temos a conclusão de sua força.

Invocar a Kyuubi, revesti-la;
usar um susano'o imenso;
lutar pau a pau contra hashirama;

ele não tem perfil de quem tem pouco chakra não! Na verdade, ele faz perfil de quem tem uma das maiores reservas de chakra do mangá.

Mas devemos considerar aquela historia de que nem sempre quantidade é qualidade, muitas vezes um cara que domina totalmente seu chakra, consegue fazer proezas que um Naruto classico da vida não faz.

Mas como ambos possuem otimo controle aqui, considero o Madara.

more_horiz
Acho que é o Madara. Esse fato de ser Senju pode até ser levado em consideração com alguns personagens, mas não com todos, pois se levar por esse ponto, os Senju teriam mais chakra do que qualquer um que não é Senju.
Pra mim Madara tem mais chakra, assim como outros shinobis como o Kisame que não é Senju, mas possui mais chakra que a Tsunade.

more_horiz
é véi tipo negocio de medir chakra é complicado se eu fosse fazer um rank faria assim ..

Naruto
Hashirama
Madara
Killer B
Tobirama
Kisame
Kira A
Tsunade
Depois os outros jin's

more_horiz
Isso é complicado.

Tsunade por ser uma Senju possui uma força física e chakra invejavéis, mas n é por que ela é senju que vamos elevá-la acima de todos os outros em questão de chakra, Kira A e Kisame possuem níveis de chakra mais elevados que o da Hokage.
Madara Já demosntrou usar Katons monstruosos, Controlar a Kyuubi e ainda revesti-la com Susanoo Full, isso mostra que o Controle de Chakra do Madara é ABSURDO e ele deve possuir uma das maiores reservas de chakra no mundo shinobi, acredito eu que o poder de um Uchiha é medido pelo seu ódio, a Própria Kyuubi já disse que o Chakra de Madara era incrivelmente maligno.
Por tudo já mostrado acredito que o Madara tenha mais chakra que a Tsunade.

more_horiz
Ahhhhhh gente segundo o 3 databook:
Tsunade chakra 40.
Madara ?
E o 4?
Tsunade e Madara nao sabemos,mas obviamente Madara tem mais chakra.
E nada disso de Senju,Tsunade tem chakra 40/50 e pronto,sendo muito resistente fisicamente.
Agora Hyuugas tem o melhor estilo de taijutsu de konoha e Hinata/Hanabi vai ser melhor do que todos?
Cada ninja é cada ninja e cada caso é um caso.
Madara é Edo tem chakra ilimitado,porém mesmo assim por ser o famoso Uchiha deve ter reservas mosntruosas de chakra.

more_horiz
Eu concordo que ele tem um excelente CONTROLE DE CHAKRA, mas falando em QUANTIDADE, eu ainda acredito na Godaime.

more_horiz
Cara,Madara foi capaz de controlar a Kyuubi e o Susano'o full ao mesmo tempo,ele até uniu os 2 monstros, isso requer MUITO chakra,não é facil controlar perfeitamente uma Bijuu tão poderosa mantendo uma técnica como o Susano'o que gasta mt chakra.

Madara pra mim é um dos caras que mais tem chakra do anime,alguns acham que não pois ele não é Senju,não tem células do Hashirama,etc,etc,mas ele em si ja tem mt chakra.

more_horiz
Faço minhas as palavras de um amigo moderador, que algum tempo me disse:

A quantidade de chackra através do jutsu é diferente dependendo do controle do usuario.

Madara é um Uchiha, obviamente a quantidade de chackra usada no susanno Full será menor, do que se ele fosse um shinobi sem ser do clã.

Um exemplo disso, Itachi, um shinobi que não possuia quase chackra nenhum, e mesmo assim era capaz de usar o susanno semi, com certeza madara deve ter um chackra razoavel, nada muito fora dos padrões, o chackra dele deve ser nivel Jiraya, mas o que acontece é que por ele ser um UCHIHA PURO, ele obviamente não gasta tanto Chackra com seus jutsus.

Ai vão vir com os argumentos, Madara controlou a kyuubi e bla bla bla

Sim, mas se eu não me engano a Kyuubi é o unico bijuu referente ao clã uchiha, e revejam antes de falar mais coisas, o susanno full do madara é bem maior do que a kyuubi e na luta contra o hashirama madara não fez nada demais em relação ao que ele fez quando lutou contra os kages, eu desconfio que ele só usou o susanno Full por que ele tinha chackra sem limites como edo, e por isso ele conseguiu estabilizar aquele monstro.

Em termos de chackra eu realmente aposto na Tsunade, pois ela usou muito, mas muito Chackra durante a luta dela contra o madara e ela ainda está viva e pronta para depois do que aconteceu durante o restante da luta, invocar katsuyu e usar mais um jutsu ultrapower para curar os kages.

Lembrando, segundo o mangá jutsus medicinais são os que mais gastam chackra, então em vida Tsunade esta na frente do uchiha, e desconfio até que em niveis semelhantes ao do kira A.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos