Faço minhas as palavras de um amigo moderador, que algum tempo me disse:
A quantidade de chackra através do jutsu é diferente dependendo do controle do usuario.
Madara é um Uchiha, obviamente a quantidade de chackra usada no susanno Full será menor, do que se ele fosse um shinobi sem ser do clã.
Um exemplo disso, Itachi, um shinobi que não possuia quase chackra nenhum, e mesmo assim era capaz de usar o susanno semi, com certeza madara deve ter um chackra razoavel, nada muito fora dos padrões, o chackra dele deve ser nivel Jiraya, mas o que acontece é que por ele ser um UCHIHA PURO, ele obviamente não gasta tanto Chackra com seus jutsus.
Ai vão vir com os argumentos, Madara controlou a kyuubi e bla bla bla
Sim, mas se eu não me engano a Kyuubi é o unico bijuu referente ao clã uchiha, e revejam antes de falar mais coisas, o susanno full do madara é bem maior do que a kyuubi e na luta contra o hashirama madara não fez nada demais em relação ao que ele fez quando lutou contra os kages, eu desconfio que ele só usou o susanno Full por que ele tinha chackra sem limites como edo, e por isso ele conseguiu estabilizar aquele monstro.
Em termos de chackra eu realmente aposto na Tsunade, pois ela usou muito, mas muito Chackra durante a luta dela contra o madara e ela ainda está viva e pronta para depois do que aconteceu durante o restante da luta, invocar katsuyu e usar mais um jutsu ultrapower para curar os kages.
Lembrando, segundo o mangá jutsus medicinais são os que mais gastam chackra, então em vida Tsunade esta na frente do uchiha, e desconfio até que em niveis semelhantes ao do kira A.