Pow sinceramente, nao conto o madara tensei, na real, nao considero o gasto de chakra de nenhum tensei, porq o chakra deles num caba mesmo
A luta do madara no vale do fim sim é mt significativa, mas, Susano e Genjutsus seu corpo é preparado pra usar, nao acho qe sera tanto chakra gasto assim, si o madara no vale do fim tivesse usado coisas como Kage Bunshin + Megazord.... aeew sim ficaria bem surpreso, e katon é esperar pra ver quais ele usou de fato, pra min madara ate agora nao fez nada qe torrasse mt chakra
EDIT:
Vo falar uma parada qe pode ou nao ter gente qe concorde mas qe eu realmente acredito
Acho qe a quantidade de chakra qe o sasuke gastou diante do Danzou é praticamente a mesma qe o madara gastou contra o hashi
sasuke usou tsu, amaterasu, kuchiyose no jutsu, katon, e mt o susano
Se o sasuke contra o danzou tivesse o FMS, o susano, amaterasu e tsu gastariam mts chakra, seu corpo nao sentiria tantas dores pelo uso do susano e a luta qe ele ficou cansado depois de 10 minutos provavelmente poderia durar uns 30
Sendo qe o madara contra hashi tinha FMS qe pelo visto torra menos chakra qe MS e ele ainda parece ter mais chakra qe o sasuke ja qe é mais velho qe ele e talz