Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Neji, Lee e Tenten

+24
Hyuga10
Ceifador
Leon Lancaster
Kamui
Htn Sharingan
lorde naruto
Shamanking
Garcia
Netsuke
marcospain
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Zin
Kazuo kiriyama2
Kasai
LendaKage
NagatoX
Path of death
NohH|SS_
FrutosDoMar
Aburame Shino
nagatoKS
Ben Ikneg
Dante
28 participantes

descriptionKakashi x Neji, Lee e Tenten - Página 9 EmptyRe: Kakashi x Neji, Lee e Tenten

more_horiz
Neji escreveu:
Que ridiculo oq li,mas deixa pra lá...
Só eu acho que o time Guy vence? :?1:
Nem se fosse,oq isso muda?Cada um tem uma opiniao.
Kakashi nao venceu Itachi 30%,precisou do Naruto para finalisar...
Entao porque estao falando do kisame 30%?
Chega a ser ridiculo.
Kakashi aguenta um pouco contra uns jins e ele vence Time Guy por isso?
O Hatake como vcs falaram nunca venceu ninguem(2,3 oponentes sem ajuda).
Agora eu nao apresentei argumentos validos,me poupem,né?
@Topico
Repitindo pela última vez:
Kakashi vs Neji,Lee e Tenten.
Quando a luta começar Tenten usa suas kunais,e a armadilha que "pegou"Kisame.Nao sei oq o Hatake faz,mas Neji e Lee veem pra cima com tudo lutando taijutsu.
O maximo que pode acontecer é o Kakashi equilibrar alguns segundos,distanciar usar ninjutsu como:Jutsu bola de fogo!
Time Guy desvia.
Kakashi depois disso pode tentar se esconder,mas Neji o verá.
Ai que ta o problema com Tenten 100% de precisao atacando,Neji e Lee com taijutsu,enfim bushins de raiton Neji ve(Ué,nao é de raiton,nao tem raiton,se fosse clone normal seria diferente),oq pode acontecer é a luta se desenvolver,mas no final Time 3 vence.
É oq eu penso,quem discorda e dai?Cada um é cada um,entao já disse nao repita mais"@neji" que eu já disse o tinha pra falar.E vcs repararam das coisas que vcs falaram nada haver só pra me provocar?É nisso que dá levar isso a sério demais e ao invez de argumentos começam com provocaçoes,né?
xau
tenten usa as kunais dela kakashi desvia , neji e lee vem com tudo no taijutsu kakashi usa seus sharingan e le os movimentos deles desviando de todos os golpes. kakashi depois disso manda um jutsu bola de fogo em cima dos 2 eles desviam mas sao surpreendidos pelo kamui do kakashi lee fica sem reaçao e sugado, neji vem pra cima com tudo pra usar Hakke Hyaku Nijūhachi Shō kakashi troca de lugar com um raiton kage bushin quando neji acerta o primeiro golpe o clone se desfaz dando um choque nele deixando gravemente ferido. kakashi esta preparado pra dar o golpe final mas tenten faz ele recuar jogando suas kunais. tenten usa seu Sōgu: Tensasai kakashi n tem tempo de desviar pois as armas sao rapidas demais entao ele usa seus kamui novamente sugando todas as armas , neji ataka usando Hakke Kūshō mas kakashi desvia tenten tenta surpreeender kakashi por traz usando varias armas mas kakashi usa seu Suiton: Suijinheki e repele suas armas tenten e surpreendida pelo Kuchiyose no Jutsu: Ninken q a deixa presa entao kakashi usa seu raikiri acertando ela no peito neji usa o Hakke Hasangeki nos caes e os lançam pra longe kakashi recua e usa o Raijū Hashiri no Jutsu neji tenta desviar mas e surpreendido por um kage bushin do kakashi q estava escondido no chao com o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu entao neji fica preso e e atingindo em cheio pelo Raijū Hashiri no Jutsu kakashi diz q eles foram adversarios dignos e neji morre! FIM :XD:
eu imaginei essa luta toda na minha cabeça e escrevi eles n mereciam nem durar esse tempo todo na luta mas era preciso pra especificar com todos os detalhes possiveis comoi kakashi ganhava deles.
kakashi wins!!! :lixa:

descriptionKakashi x Neji, Lee e Tenten - Página 9 EmptyRe: Kakashi x Neji, Lee e Tenten

more_horiz
Porque nao prestam atençao no que eu falo para nao ficar repetitivo,né?
@Infinity House
Nao,mas Time Guy tambem evoluiu.Nao só Kakashi,mesmo que um pouco todos evoluem,isso é fato e vc nao pode negar.
Só pra lembrar eu nao disse ou nao quis dizer Kisame 30%>>>>Kakashi,mas ele normal.
E quanto aos >>>>>>>>>>>>>>>,me poupem,né?Vcs fazem isso tantas vezes e agora vem com "raivinha"defender que Kisame é só um nivel mais forte.
Eu disse "pegou",contra Kakashi nao pode pegar/acertar as laminas no inicio,mas ai que entra Neji e Lee,onde esse "nao pegou",serve de distraçao,entendeu ou tá dificil?
@fãs do Kakashi
Me mostrem esse tal raiton bushin pra mim ver,nao lembro.
@Path
Neji é um jounin.
Lee e Tenten chuunins no INÍCIO do Shippuden,eles podem a qualquer momento depois da guerra serem jounin ou até na guerra.
Alem do mais eles como Novatos como disse vcs já teem missao rank-S.
Missoes de alto nivel...
E sem comentarios mesmo,ele nao venceu ninguem.
@Lendakage
Pare com isso de "só eu",nao foi,nem se tivesse sido aqui é pra discutir ou vc quer oq?
Eu já disse Kakashi aguentou,mas nao venceu.
Que só Neji oq?Kakashi nao vai pegar no genjutsu todos,isso é invensao de sua kbça,se pegar vai ser um onde o outro usa:Genjutsu no Kai!
Kakashi pode ser forte,mas ele sempre perde para mais oponentes por causa do chakra,assim como Shikamaru oq precisa de ajuda.
E lembrando kisame pegar Time Guy foi para Guy lutar com Kisame,oq Neji poderia na mesma hora sair da prissao de agua,fato.Vc viu Neji e Lee os derrotando facilmente,isso 30% de chakra do Kisame>>=Kakashi.
@Dalvio
Tenten nivel genin hilario.
@Kazuo
Presta atençao eu disse equilibrar no taijutsu e depois se afastar senao seria loucura.
Lidou,mas nao venceu.
É mesmo muitas vezes(nao digo aqui),mas estao errados ao dizer que Tenten é ruim no taijutsu,poisé Kishi dá um tapa para a realidade,que vai doer mais pra frente quando ela...
@nagato
Belo argumento,mas pra mim nao colou.
@Tópico
Time Guy vence.
Obs:Escrever desse tanto cansa,sabia?Será que vale a pena?Acho que nao...

more_horiz
@Neji

O time Gai evoluiu mas se evoluiu foi bem pouco, na boa.. Comparado ao Kakashi eles são nada em evolução.

Kisame > Kakashi atual é plausivél..

Essas distrações não serviria cara, coloca uma coisa na sua cabeça que Kakashi foi capaz de enganar Itachi e Pain com Bunshins, por mais que esse dois Akatsukis estava no 1x1 contra Kakashi, mas Itachi é gênio, e Pain Monstro e foram enganados por Kakashi sendo que esses Akatsukis são de longe mais complicados e mais tensos de lidar do que esses três juntos.

Raiton Kage Bunshins foi usado contra o Pain tem esse jutsu no anime e mangá é só vc rever, Neji não pode diferencia-lo de forma alguma como Byakugan e qualquer um que for acertado ficaria atordoado.

more_horiz
Como serao jounins depois da guerra se pode ser que a tenten morra para um balançar das caudas do juubi.
Quanto ao topico kakashi vence por argumentos já citados por todos menos o fan boy

more_horiz
Comparação totalmente óbvia.

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos