Neji escreveu:tenten usa as kunais dela kakashi desvia , neji e lee vem com tudo no taijutsu kakashi usa seus sharingan e le os movimentos deles desviando de todos os golpes. kakashi depois disso manda um jutsu bola de fogo em cima dos 2 eles desviam mas sao surpreendidos pelo kamui do kakashi lee fica sem reaçao e sugado, neji vem pra cima com tudo pra usar Hakke Hyaku Nijūhachi Shō kakashi troca de lugar com um raiton kage bushin quando neji acerta o primeiro golpe o clone se desfaz dando um choque nele deixando gravemente ferido. kakashi esta preparado pra dar o golpe final mas tenten faz ele recuar jogando suas kunais. tenten usa seu Sōgu: Tensasai kakashi n tem tempo de desviar pois as armas sao rapidas demais entao ele usa seus kamui novamente sugando todas as armas , neji ataka usando Hakke Kūshō mas kakashi desvia tenten tenta surpreeender kakashi por traz usando varias armas mas kakashi usa seu Suiton: Suijinheki e repele suas armas tenten e surpreendida pelo Kuchiyose no Jutsu: Ninken q a deixa presa entao kakashi usa seu raikiri acertando ela no peito neji usa o Hakke Hasangeki nos caes e os lançam pra longe kakashi recua e usa o Raijū Hashiri no Jutsu neji tenta desviar mas e surpreendido por um kage bushin do kakashi q estava escondido no chao com o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu entao neji fica preso e e atingindo em cheio pelo Raijū Hashiri no Jutsu kakashi diz q eles foram adversarios dignos e neji morre! FIM :XD:Que ridiculo oq li,mas deixa pra lá...
Só eu acho que o time Guy vence? :?1:
Nem se fosse,oq isso muda?Cada um tem uma opiniao.
Kakashi nao venceu Itachi 30%,precisou do Naruto para finalisar...
Entao porque estao falando do kisame 30%?
Chega a ser ridiculo.
Kakashi aguenta um pouco contra uns jins e ele vence Time Guy por isso?
O Hatake como vcs falaram nunca venceu ninguem(2,3 oponentes sem ajuda).
Agora eu nao apresentei argumentos validos,me poupem,né?
@Topico
Repitindo pela última vez:
Kakashi vs Neji,Lee e Tenten.
Quando a luta começar Tenten usa suas kunais,e a armadilha que "pegou"Kisame.Nao sei oq o Hatake faz,mas Neji e Lee veem pra cima com tudo lutando taijutsu.
O maximo que pode acontecer é o Kakashi equilibrar alguns segundos,distanciar usar ninjutsu como:Jutsu bola de fogo!
Time Guy desvia.
Kakashi depois disso pode tentar se esconder,mas Neji o verá.
Ai que ta o problema com Tenten 100% de precisao atacando,Neji e Lee com taijutsu,enfim bushins de raiton Neji ve(Ué,nao é de raiton,nao tem raiton,se fosse clone normal seria diferente),oq pode acontecer é a luta se desenvolver,mas no final Time 3 vence.
É oq eu penso,quem discorda e dai?Cada um é cada um,entao já disse nao repita mais"@neji" que eu já disse o tinha pra falar.E vcs repararam das coisas que vcs falaram nada haver só pra me provocar?É nisso que dá levar isso a sério demais e ao invez de argumentos começam com provocaçoes,né?
eu imaginei essa luta toda na minha cabeça e escrevi eles n mereciam nem durar esse tempo todo na luta mas era preciso pra especificar com todos os detalhes possiveis comoi kakashi ganhava deles.
kakashi wins!!!