Neji escreveu: @nagato
Eu nao disse que konohamaru vençe ela,mas que poderia talvez por ser Sarutobi e tal...
@Kazuo
É,kakashi foi elogiado mais nao venceu ninguem.
Kakashi tambem foi "subjugado" por 30% do Itachi,certo?
Kisame>>>>>>>>Kakashi.
Estava em situaçoes diferentes.
Itachi com amaterasu é muito diferente e o Uchiha tem defesa extraordinaria.
Eu disse como PODERIA ser a luta,apenas uma possibilidade,mas de toda forma eu penso que o Time Guy vence.
Kamui ajuda/defesa é diferente para usar contra oponentes que nao vao deixa lo esconder,pressionar o tempo todo.
E como já disse eu vou ver no anime essa superestimaçao para o Hatake.E ele derrota esses 6 jins?
@T Aer
Diferente de quem acha que Time Guy vence,eu dou minha opiniao e nao desapareço,se eu acho eu repito,vou discutindo e nao paro(depende)Por exemplo uns acham que Time Guy vence,eles nao tem "peito"(nao querem e etc,sei lá)de discutir contra a maioria,oq eu tenho,quem acha eu chato nao é só porque eu penso uma coisa(que poderia ser falado uma vez como muitos fazem),mas porque eu continuo,discordo e tal é pra isso que eu to aqui,né?Poisé.
Kakashi venceu os espadachins da névoa, venceu o Zabuza, destruiu um dos corpos do Pain e teria destruído O CORPO PRINCIPAL, terminando com o mesmo dizendo que era perigoso para ele se aproximar do Kakashi. Conseguiu aturar o Hidan tentando lhe fazer um corte enquanto tinha as máscaras do Kakuzu praticamente coladas com ele e não perdeu UMA GOTA de sangue pro Hidan. Além de ter lutado contra os Jins do Obito com manto nível dois, a vitória do Kakashi sobre esses três será MUITO fácil. Dois Chunnins novatos e um Jounnin mais novo ainda no carg, nenhum dos três apresenta perigos a ele.
KKKKKKKKKKKKK só você viu Kakashi ser subjulgado, man. Ele conseguiu se proteger dos Gens oculares do Itachi e terminou a luta bem pra caramba, não inventa história brother.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Kisame com 30% de seu poder é mais forte que o Kakashi agora? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' tem que rir pra não chorar, sabe...
Onde você viu que Kisame >>>>>>>>> Kakashi? SÓ VOCÊ viu esse abismo todo, man. Kisame deve estar só um ou dois níveis e no máximo três acima do copy ninja, não exagera também. Como Kisame vai lidar com o Kamui?
Quer saber, pessoal? Nem percam mais tempo aqui. TODO MUNDO já sabe que o Kakashi ganha fácil, ficar discutindo com FANBOY e repetindo coisas que já dissemos MILHARES DE VEZES não vai dar em nada. Não dá pra discutir com esse cara, vocês vão acabar ficando aqui pra sempre.
Nota: É uma pérola atrás da outra que ele diz, man.
o Time Guy vence.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Chega de net por hoje²