Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Neji, Lee e Tenten

+24
Hyuga10
Ceifador
Leon Lancaster
Kamui
Htn Sharingan
lorde naruto
Shamanking
Garcia
Netsuke
marcospain
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Zin
Kazuo kiriyama2
Kasai
LendaKage
NagatoX
Path of death
NohH|SS_
FrutosDoMar
Aburame Shino
nagatoKS
Ben Ikneg
Dante
28 participantes

descriptionKakashi x Neji, Lee e Tenten - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Neji, Lee e Tenten

more_horiz
Kakashi vencer com ninjutsu,ninjutsu com taijutsu e tal até que vai(será?),mas Kakashi só taijutsu contra 3 é demais.
Lee > Kakashi no taijutsu.
Neji > Kakashi no taijutsu.
Tenten < Kakashi no taijutsu.
Junta os 3.
Time Guy >>> Kakashi no taijutsu,fato.
E quanto ao Killer Bee e etc,foi para mostrar a habilidade dele que é o melhor,mas se juntar os 3 fica dificil,alias nao foi 3X1 e sim um round um por cada vez,nao?
Time Guy vence,oq penso:
Sendo 30 metros,né?
Tenten ataca lâminas,kakashi desvia.Neji e Lee se aproximam,kakashi vai ser uma substituiçao de madeira que Neji avisa Lee que o derrota.
O Hyuuga com um campo de visao onde consegue ver coisas pequenas em 800 metros vai localizar kakashi,caso ele use bushin raiton Neji verá(E bushin raiton finaliza/mata na hora?Nao é exagero oq vcs falaram?)e avisará ou com o hakke kushou vai derrotar/perceber sem usar tai,né?
Kakashi vai tentar usar kamui,mas Neji,Lee e Tenten partem pra cima com tudo sem a menos uma chance do jutsu realizar.Mesmo que o Time Guy nao sabe oq é kamui,como disse nao dará tempo,ainda com 3 cola.E qualquer coisa se um estiver sendo sugado Kakashi deixa uma brecha onde o outro finaliza...
Isso é só oq penso de toda forma Time Guy vs Kakashi é favorito pra mim.
Portanto Time 3(segundo Rock Lee SD)favorito.

descriptionKakashi x Neji, Lee e Tenten - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Neji, Lee e Tenten

more_horiz
Cara Lee e Neji podem ser driblados por Kage Bunshins e esqueçeu que o Neji não consegue diferenciar ele do verdadeiro mesmo com o Byakugan ?? sem falar no Raiton Bunshins que pode deixar Neji ou Lee atordoados.

Se Kakashi dribla Itachi e Pain com Bunshins, ninjas altamente qualificados e tensod de lidar em combate, porque diabos ele não driblaria um Chuunin e um Jounin de nivél baixo ?/ Por favor seja mais coerente em seus posts.

Kakashi pode enganar todos utilizando Dotons e ainda por cima com bunshins para enganar o Neji e eliminar a Tenten com qualquer jutsu..

Kamui inutilizado por eles sendo que os mesmo não conheçem tal técnica ? aham sei.

more_horiz
@neji
como esses trés iriam escapar do kamui? responda isso.

more_horiz
O kakashi suga muito rapido cara não tem essa de ter brecha

more_horiz
Aff esse topico devia ser bloqueado '-'
Geral já concordou com excessão do @Neji.
Isso só vai acatar a provocações, e brigas, e poderá ter até mesmo reduções.

Fica a par da moderação, mas na minha opinião deviam dar bloq no topico '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Na minha opinião tbm,óbvio que foi o neji que pediu a comparação só para ter discussão ,todo tópico que tem a tenten ele discute com todo mundo ,podiam bloquear mesmo,porque eu perco minha paciência e acabo flodando

more_horiz
De fato, acho que lutas insignificantes com resultados tão óbvios deveriam ser fechados rapidamente.

Todo mundo apostou no Kakashi aqui, menos @Neji..

more_horiz
Geral concordo?Nao...
E mesmo se fosse oq isso muda?
Respondendo:
Neji nao diferencia qual o verdadeiro,mas verá o tal bushin de raiton ou nao?De toda forma Tenten atacando de longe ou Neji com Hakke Kushou saberá do que se trata...
Kamui rápido?Nao é oq eu sei...
Nossa desesperados para bloquear o topico,assim o forum nao cresce se bloquear tudo que vcs querem.
Time 3(Guy)favorito.
@leoinvi
Ahhhhhhhhh fui eu que pedi o tópico porque tem a Tenten,né?
Nao fale sem saber,e isso é normal por aqui...

more_horiz
Fui eu que pedi o tópico

more_horiz
Já falaram ali acima, só te digo duas coisas, Kakashi É TÃO GÊNIO e TÃO RÁPIDO, que absorveu um clone do Naruto antes de ser esmagado na cara do Obito, e o DONO DO OLHO, Obito, nem percebeu, quando nós vimos o mangá, ficou nítido que o clone tinha sido esmagado, mais uma página depois vimos Naruto na Kamuiland, pois foi levado antes da estaca acertá-lo, mostrando a extrema velocidade do Kakashi.

O Hachibi foi sugado em um piscar de olhos, e olha o tamanho daquilo...

Ainda não?

A flecha do Susano'o, extremamente complicada de esquivar foi direto para Kamuiland....

O prego que Pein tendo atirou a queima roupa na cara do Kakashi foi direto para Kamuiland....

A Kunai banhada em raiton atirada em alta velocidade que atravessou Obito foi sugada para Kamuiland....

O ataque do Shurado Pein, tele guiado, foi mandado para Kamuiland com Kakashi todo ferrado...

Acho que isso já é suficiente para mostrar que ele é extremamente rápido ou não?

Os olhos do Neji aqui são a arma do time, o que lhes dá chance de LUTAR, nunca de vencer, ele não tem como saber a natureza do clone, se é Mizu Bunshin, Raiton Bunshin, Kage Bunshin, etc.

Kakashi pode utilizar o Doton como uma parede para inutilizar os ataques da Ten Ten, e logo em seguida usar clones para distrair o Neji, partindo para um ataque direto, enquanto o original usando Doton, se utiliza da terra e pega qualquer um dos três por baixo eliminando na hora, seria o Neji, que iria atacar o clone e rodaria na mesma hora com o ataque do original pelo chão, enquanto isso as invocações do Kakashi pegariam a Ten Ten igual um pedaço de carne, e deixariam ela totalmente imobilizada, ai restaria o Lee, nem preciso dizer o que acontece, nem Kamui seria necessário dependendo do andar da luta.

more_horiz
Acho que vcs estao exagerando num kamui para ajudar e outro para atacar.Se o Hakate usar kamui qualquer um finaliza ele,pois isso deixa brecha,mesmo nao sendo lento,requer concentraçao...
Kakashi usar bushin de raiton pode ser descorberto por Neji com ataques de médio alcance ou o byakugan(ele pode ver as propriedades de raiton no clone),alias me mostram isso.
Em 30 metros Neji,Lee partem pra cima com Tenten dando cobertura.
Kakashi nao pode se esconder para planejar algo por causa da visao do byakugan...
Time Guy favorito...

more_horiz
Kakashi pode se livrar dos 3 ao mesmo tempo, já citei isso uma vez, os cães dele podem despedaçar a Ten Ten facilmente, enquanto um clone pode parar o rock Lee, e o original se livra do Neji, numa tacada Neji e Ten Ten vão dormir, e ai é 1 x 1 = massacre.

O Byakugan tem uma falha mortal, ele não enxerga num ponto cego, e tendo o Sharingan, mais a enorme inteligencia que tem, Kakashi poderia aproveitar isso muito bem, da mesma forma que Kidomaru usou suas flechas, Kakashi pode usar armas banhas em Raiton, e diferente das flechas do Kidomaru, as armas banhadas em Raiton não vão fincar no Neji, vão atravessar ele igual papel.

No momento que Neji usa o Kaiten, o Kamui elimina ele de maneira quase que instantânea, como já falei Ten Ten estaria fora do jogo presa pelos cães, e Lee ocupado com um Bunshin, e caso ele ataque Kakashi após o uso do Kamui, quase que na mesma hora, ele pode simplesmente usar o Suiton e criar uma parede de água, ou o Doton, e parar a investida na mesma hora.

Kakashi é muito mais forte que esses Chuunins/Jounins.

more_horiz
Errado @Neji
ele ta conseguindo mandar coisas pequenas e velozes como kunais e flechas do susanoo.

se vc estivesse falando do kakashi do inicio do shippuden que tinha que se concentrar para aumentar seu chakra , tudo bem , ele realmente precisava se concentrar por que não tinha um bom domínio do kamui .

mais agora , kakashi em 1 segundo envia coisas pequenas, grandes bunshin e o que quiser sem nem ao menos precisar se concentrar .

kamui do kakashi é algo muito rápido , tão rápido que ninjas como neji, Lee e tenten nem teriam tempo de ração .

se kakashi conseguiu enviar um biju tão rápido quanto um ataque do juubi , o que seria de ninjas medianos em velocidade .

more_horiz
Nada haver Kakashi invoca caes,Neji e Lee ficam olhando ele criar clone,Neji ponto cego?Kakashi nunca vai descobrir e se descobrir pra isso que serve uma rotaçao nivel do Hiashi...
Lee vs clone?O derrota e depois ajuda Neji...
Tenten pode flutuar entre seus pergaminhos onde fica fora do alcance dos caes,e qualquer coisa Neji os repeli,derrota com seu juuken...
Ata agora com o seu super kamui ele vai sugar o Hashirama,Madara para a Kamuilandia,né?(é asim?).
Eu quero ver no anime que eu entendo mais se o Hatake tem toda essa capacidade que vcs falaram,é superestimaçao.
Em 30 metros quando a luta começar Time Guy parte pra cima no 12 com velocidade acima da media e nao mediana:
Lee 3 databook 45,Neji igual.
Tenten 35.
E o 4 databook?
Kakashi usar bushin de raiton,substituiçao Neji verá tudo oq o Time Guy tem essa vantagem...

more_horiz
Esse Neji só pode tá brincando ao dizer que a Tenten com Taijutsu e suas armas vai conseguir distrair o Kakashi. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Igual o Hidan com sua foice também conseguiu distraí-lo pra que Kakuzu com seus ataques de proporção gigantescas conseguisse atingí-lo? Porque o Atsugai falhou mesmo com tudo isso...

Fora que se ela se aproximar do Kakashi, ela já morre na hora para o Raikiri aliado a predição de movimentos do Sharingan, e aí seria um incômodo a menos.

O pior, é que esse tópico desceu tanto que a gente tá perdendo discutindo se a TENTEN teria alguma relevância, quando na verdade, o Kakashi pode tirá-la da história sem a menor dificuldade, nos primeiros instantes.

E o Kamui não exige tempo de concentração e nem demora pra sugar pessoas porcaria nenhuma.

O Obito discorda TOTALMENTE de vcs:

Spoiler :

Viram, o Kage Bunshin do Naruto estava indo com tudo em direção ao Obito, e logo atrás estava vindo uma estaca, só que, a sucção do Kamui foi tão rápida e instantânea, que o Bunshin foi absorvido ANTES da estaca atingí-lo, mas o Obito se confundiu e pensou que o Bunshin havia feito Puff por ter sido atingido por ela, MAS, instantes depois ele viu que estava errado, e que foi o Kamui do Kakashi que foi rápido DEMAIS.

Se o usuário legítimo do Doujutsu reconheceu isso, não somos nós que vamos discordar com histórias e desculpinhas.

Desvantagem numérica não é problema, Kage Bunshins e Raiton KAGE Bunshin cobrem essa parte, sendo que, o segundo é uma armadilha que se Rock Lee ou Neji acertarem, estarão perdidos.

E outra coisa, Byakugan não pode distinguir Kage Bunshin do original, por ele ser um Clone perfeito do usuário, e todos terem parcela igual de Chackra.

E o que restar, o Kakashi dá uma passagem só de ida para o inferno.

Não tem jeito pessoal, esses três não são oponentes para o Kakashi, ele iria derrotá-los facilmente e dar uma aula Ninja pra todos .

more_horiz
Comparar uma coisa nada haver numa luta de verdade...
E ainda com papo de que Tenten é nada,meu filho é Neji,Lee e Tenten vs Kakashi e nao Tenten vs Kakashi...
Se Tenten em conjunto do Neji e Lee pegaria kisame sem a semahada e o mar onde ele corre,com sua granada de kunais oq vcs tao inventando?Ai Neji e Lee atacam...
Eu já disse que Neji ve o bushin de raiton por causa do byakugan,ele nao diferencia clones com chakra normal,mas com raiton é outra historia...
E me mostrem esse tal bushin de raiton quero ver...
Vcs estao falando do Kakashi equilibrou com seu lá oq,mas no final ele ganha sozinho alguma luta?
Time Guy favorito.

more_horiz
isso ja ta enchendo ja so esse fanatico do time guy fica com esses argumentos.. tem do tenten distraindo kakashi com kunais a meus deus kakashi simplesmente usaria doton ou suiton e repelia os atakes dela depois avançava com velocidade nela finalizando com um raikiri ae sobraria so neji e lee. ele poderia ler os movimentos dos dois com o sharingan evitando do neji fechar seus pontos de chakra usaria o raiton kage bushin pra distrair o lee quando o clone fosse destruido iria acerta-lo com um choque depois bastava ele fazer um atake com katon para distraçao e quando o lee fosse defender ou se esquivar ele usava kamui pronto neji down sobraria apenas o lee pra ele finalizar com um kamui ou raiton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos