Mas isso provocaria um colapso no NOSSO universo, nao sei se seria possivel...
A menos que o big bang "deles" "vibre" em uma freqüência diferente...
A menos que o big bang "deles" "vibre" em uma freqüência diferente...
Umanis escreveu:Schiffer, o tempo e o bigbang sao as ÚNICAS COISAS presentes em todos os universos.
Porém, o bigbang é invariável, ao contrario do tempo.
Ele deu origem a tudo, e vários universos se formaram no mesmo instante.
Como o lobao disse, caso o universo possa ser criado a partir de qualquer escolha que fizermos, numa outra dimensão, entao existem apenas uns poucos universos "primordiais" por assim dizer.
Isso ficaria parecido com a história da liga da justiça da DC...
Leon Lancaster escreveu:Schiffer escreveu:Hm...
Leon existe outra teoria que se não me lembro fala que o Universo "sempre acabou e sempre existiu novamente". Alguns falam que sempre o Universo acabou e voltou a existir com outro Big Bang, ou seja ele teve começo meio e fim. Outras teorias que o Universo vai acabar em milhares de Buraco negros em toda a parte e inclusive eles vão deixar de existir e tudo vai virar um nada. Já vi várias teorias e nunca me convenci com nenhuma.
Não consigo ver um Universo tão perfeito como esse evoluindo desse jeito, e acima de tudo tantas "coincidências". Como a lua nos protegendo, como Jupiter também nos protegendo e como um Planeta como o nosso ficou "assim".
Por exemplo acho muito mais fácil um Buraco negro ser formado na terra do que os cientistas acharem a partícula Deus. ( Ou seja praticamente impossível)
Essa teoria é a do Big Crunch que segundo a Wikipédia é:O Big Crunch, ou em português, o Grande Colapso, é uma teoria segundo a qual o universo começará no futuro a contrair-se, devido à atração gravitacional, até entrar em colapso sobre si mesmo. Essa teoria suscita um mistério ainda maior de se analisar do que o Big Bang.
Schiffer se você se interessar, recomendo o programa O Universo do History, é muito. Quanto a questão do Universo acabar em buracos negros, esse epi da série explica tudo, segue o link:
[url=History Channel - O Universo O Fim do Universo [Parte 1/3] - YouTube]History Channel - O Universo O Fim do Universo [Parte 1/3] - YouTube[/url]
Pela parada de Universo perfeito, lendo e relendo umas paradas, percebi que ocorreram muitas "cagadas" pro universo ser o que é e aliás não fossem tantas "cagadas", os dinossauros poderiam estar aqui até hoje.
Dependendo do buraco negro que se formasse aqui na Terra poderíamos ir pra vala, mas segundo os cientistas os buracos negros formados pelo Colisor de Hádrons, seriam muito pequenos e durariam milésimos de segundo, assim não apresentando perigo a vida na Terra(eu tenho um pouco de receio sobre isso). Prefiro que os cientistas não descubram muito sobra o Bosón de Highs, pois sabemos que tudo usado ali e o conhecimento tirado dessas situações poderá ser usado para fins militares, assim como eu não gostaria que inventassem uma máquina do tempo, pois acredito que certas coisas, os humanos com sua ignorância jamais serão dignos de possuir.
Schiffer, o tempo e o bigbang sao as ÚNICAS COISAS presentes em todos os universos.
Porém, o bigbang é invariável, ao contrario do tempo.
Ele deu origem a tudo, e vários universos se formaram no mesmo instante.
Como o lobao disse, caso o universo possa ser criado a partir de qualquer escolha que fizermos, numa outra dimensão, entao existem apenas uns poucos universos "primordiais" por assim dizer.
Isso ficaria parecido com a história da liga da justiça da DC...