Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Bia muito apimentadas não, mas as leves sim.

@TrickzZz a Tati Bernardi e a Clarissa Corrêa. Gostaria muito de conhecê-las, são escritoras que admiro muito. Não são bem celebridades, masss...

O que você gosta de fazer pra se distrair?

Última edição por NyahFu em 26/8/2014, 22:40, editado 1 vez(es)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 61 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@NyanFu Escolha entre SasuSaku ou NaruSaku

more_horiz
TrickzZz: Mais que p0rra !

Membro acima você já sentiu muita felicidade ?

Pessoal eu vou demorar a responder.por que ta aontecendo tiroteio na minha rua,e eu vou ver o que ta acontecendo.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Vivique você acha a Mei Sexy ?

Sim. :e.e-: Principalmente nas suas primeiras aparições,  mds.

@Kirito, minha vez, haha. Qual seu personagem favorito e que te fez gostar dele(a)?

more_horiz
@TrickzZz tem que escolher mesmo? Pra onde eu fujo? :deus:

Fritando. Bom... Eu acho que SasuSaku. Mas o Sasuke terá que fazer muuuuito por onde pra reparar as burradas que ele fez.

P,S: trocou Nyah por Nyan agora? Vê gatos até no meu nick? Hahaha.

@Viveque descreva sua personalidade.

more_horiz
@Kirito

Vou sim.

@Nyah

Gostaria de ir na Montanha Russa, Roda Gigante, Chapéu Mexicano, Evolution e outros que não me lembro.

@ Nyah

Você é mais caseira ou não?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Erikb você tem cachorro ?

Não a minha morreu faz alguns meses...
@Petrick
Você pretende seguir qual carreira?

more_horiz
Viveque: Team 7 meu personagem favorito e o Sasuke.
Por ele ter um desenvolvimento incrivel em história,gosto de suas Habilidades,ele também e muito bonito.

Mesmo ele tendo defeitos eu gosto bastante dele.
O que me chateia e que até moegi pode manipular ele.  :desprezo:

Erickb@ você gosta de jogar jogos ?

more_horiz
Sério isso ? Eu escrevi NyanFu em vez de NyahFu ? :deus:

Realmente deve ser isso, eu vejo gatos em todo o lado. Se bem que, NyanFu ficava bonito. :think:

@Kirito O que quer que aconteça no novo mangá de Naruto ? (Se houver mangá né)

more_horiz
@Erikb sou muito caseira. Tenho uma rotina cansativa, então estar em casa é um privilégio. Só saio mesmo por obrigação (ou arrastada, sim, isso acontece), porque amo ficar em casa.

@TrickzZz qual é gato (felino) famoso que você mais gosta?

more_horiz
@Erikb

Pretendo seguir minha carreira na medicina e me tornar Cardiologista ou Endocrinologista.

@Nyah

Você prefers ficar em qual estado?

more_horiz
TrickzZz meu nome e pedro (infelismente o nome mais banalizado que existe),se quiser me chamar assim vc esta livre pra isso.

TrickzZz: Quero que a Kaguya se livrar do selamento e mostrar ser uma verdadeira vilã,quero ver também o Sasuke sendo Upado,e uma pista de um novo Up para a Sakura nos próximos capitulos.

Petrick o que deseja que aconteça nesse mangâ da madrugada ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Erickb@ você gosta de jogar jogos ?

Cara depende de que jogos você está falando se for de video games eu curto alguns sim como Resident Evil,Assasin Creed e GTA...

@Kirito
Qual é a coisa que te fez entrar no fórum?

more_horiz
@NyahFu Eu não entendi muito bem a pergunta, mas se for o que eu estou a pensar então a resposta é o Garfield.

@Erickb O que gosta de fazer quando está aborrecido ?

Olá Pedro (Kirito), prazer em conhece-lo. Meu nome também é Pedro :fera: 

Esses fakes maravilhosos.  :fuma/:

more_horiz
Erickb: Foi as discussões de capitulos ?

TrickzZz o que fez você gostar do fórum ?

Affs outro Pedro.

more_horiz
@Kirito (Senta que vem filler) Olhe, eu entrei neste Fórum primeiramente foi pelo membro @Sasuke (Kaio), eu adorava a forma como ele discutia as suas ideias e exponha seus argumentos e pelos avatares e signs do mesmo. Depois eu conheci outras pessoas, que eu gostei muito, e que atualmente são a unica razão de eu ainda estar neste Fórum.

@Kirito Gosta do seu nome ?  

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erickb O que gosta de fazer quando está aborrecido ?

Normalmente eu ouço músicas que me animam e saio pra correr!

@Trickzzz
Você já fez alguém sofrer por você?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos