Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrckizZz

Se eu já fiz algo cruel? Que eu me lembre não.

@byuchiha

Mora a onde?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 32 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:

@Jackie você se considera que tipo de amigo?

que tenta fazer de tudo para agradar, defender, proteger e fazer o meu amigo feliz.

Petrick você se considera um bom amigo ?

more_horiz
Jackie santos2, por que você escolheu esse nick?

more_horiz
@Petrick estou morando no norte do país, já morei em n cantos, tenho sotaque estranho, mas daqui um tempo vou para o Sudeste ;D

@Sasuke o que você comeu de bom hoje? hahhaha

more_horiz
Sasuke escreveu:
Jackie santos2, por que você escolheu esse nick?

Porque eu quando eu era mais novo eu queria trocar meu nome para Jackie e santos é meu sobrenome e ai eu juntei e quis botar 2 para complementar ele, e dai que eu tirei essa espiração para por essa nick.

Bia você tem Namorado ?

more_horiz
Isto ta virando uma confusão. .-.

@Jackie Você tem medo de que ?

more_horiz
Kirito@ você mora a onde ?

Eu moro em São luís do Maranhão (se vc assiste os jornais você conhece essa cidade :horak: )

@Jackie você já lutou contra alguém ? Se já,você ganhou a luta ?

more_horiz
@Bia pergunta difícil... Complicadíssima... Pra mim não, estou bem resolvida quanto a isso (acho).

@Kirito quais são suas matérias preferidas?

Última edição por NyahFu em Seg 25 Ago 2014, 20:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
byuchiha escreveu:
@Sasuke o que você comeu de bom hoje? hahhaha

Lasanha. Não sei se é bom para ti, mas para mim, a lasanha, depois do macarrão, é o melhor prato de massa com molho.

NyahFu, você sente saudades do MSN?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie Você tem medo de que ?

Perde as pessoas que eu mais amo e não poder me despedir.

Kirito@ escreveu:

@Jackie você já lutou contra alguém ? Se já,você ganhou a luta ?

Não, eu sou da Paz, nunca me envolvi  em brigas tanto na escola quanto em outros lugares.

Kaio você gosta de bolo de fuba ?

more_horiz
@Sasuke comi lasanha ontem :O kkkkkk deu peso na consciência, por que minha mãe cozinha super bem :(

@Jackie eu estou solteira faz uns dias!!

@Jackie qual foi a loucura recentemente que você fez?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você gosta de bolo de fuba ?

Sinceramente, o bolo de fubá é um dos 3 bolos que eu nunca mais quero ver na mesa de casa. Junto com ele, o de cenoura com chocolate (massa de cenoura e cobertura de chocolate) e o de maracujá, embora eu goste da fruta maracujá, eu odeio o bolo.

O motivo? Meu paladar não aceita esses 3 bolos, e o de fubá é o que eu mais odeio.

byuchiha escreveu:
@Sasuke comi lasanha ontem :O kkkkkk deu peso na consciência, por que minha mãe cozinha super bem :(

Como assim "deu peso na consciência, por que minha mãe cozinha super bem :("? Não entendi.

Beatriz, você gosta de doces frios ou quentes? Dê exemplos.

more_horiz
@Kirito quais são suas matérias preferidas

História: Eu gosto,por que o professor passa resumos e eu sou bom em fazer. (Professor preguiça)

Filosofia: Eu gosto por que me dou bem com a matéria,porem eu discordo de quase tudo dela.

São essas duas,no resto sou mediano.

@Nyahfu demorou quanto tempo pra você se registrar no fórum ?

more_horiz
@Sasuke, eu quis dizer que... Eu comi mais do que devia hahahah, por que adoro lasanha. Eu sou uma formiga, adoro petit gateau de nutella, de doce de leite, de tudo hahah... Adoro sorvete de todos os sabores, dos mais comuns aos mais exóticos, como de cupuaçu, caja, farinha de tapioca (juro que é muito gostoso)... Será que tem sorvete de jambo? :T É isso. Ai que fome.

@Kirito gostaria de ter nascido em outro país?

more_horiz
recentemente não fiz nem uma loucura, bem fiz uma doideira e passei uma vergonha na rua , eu e meu amigos zuamos muito na quarta feira passada, mais não chega ser loucura.

Bia você gosta de ir ao cinema ?

more_horiz
@Jackie Gosto muito, tento ir pelo menos uma vez na semana.

Jean, o que você menos gosta nas pessoas ao seu redor?

more_horiz
@Jean

Sim me considero um ótimo amigo.

@byuchiha

O que você faz nos tempo livres?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos