Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Sasuke você gostaria de mudar algo da sua personalidade?

Não. Se eu fizesse isso, eu estaria sendo algo que não sou. Por isso não mudaria nada, para não mentir a mim mesmo (me iludir e fingir que sou alguém que não sou).

Erikb, gosta de Metallica?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 49 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Yara eu tenho mais afinidade com meu pai.

Kaio, dormiu já?

more_horiz
Erickb: Eu gosto de Sobrenatural.

bia qual o seu maior talento ?

Última edição por Kirito@ em Ter 26 Ago 2014, 18:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Kirito pode parecer comum, mas os diálogos. Principalmente quando envolvem algum personagem que gosto.

@Kirito já brigou com alguém e nunca mais viu essa pessoa?

Vou me desligar um pouco da brincadeira, está muito rápida e não estou conseguindo acompanhar bem. Mais tarde volto e respondo a pergunta que fizerem.

Última edição por NyahFu em Ter 26 Ago 2014, 18:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Sage você possui namorada (o) ?

Não infelizmente... Estou procurando a garota certa, algo que não seja como a Karin muito menos como a Sakura.
Alguém que seja como a Hinata.

@Kirito@
Você possui namorada (o) ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio, dormiu já?

Sim, eu dormi ontem, às 22:00. Depois de ter passado o sábado, o domingo e mais da metade de segunda-feira acordado, acho que eu deveria voltar ser um ser humano e dormir kkkkkkkkkkkkk.

Sage, você prefere piscinas ou praias?

more_horiz
Nyahfu: Eu já briguei mais depois voltei a falar mormalmente com a pessoa.

Sage: Não eu não possuo.

Sasuke@ como vc se sente quando tira pontos de alguém ?

more_horiz
Pedro acho que tenho talento para me importar com as pessoas, não sei se isso é um talento, mas pelo o que meu professor e algumas outras pessoas já disseram, eu sou o tipo de pessoa muito agradável, que se importa muito com as pessoas, e que dificilmente existe pessoas que tem tanta compaixão assim, acho que isso se encaixa com a minha futura profissão.

Petrick já foi traído?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Erikb, gosta de Metallica?

Apenas algumas músicas!

@Bia
Já fez algo insano?

more_horiz
Erikb, achei insano, apostar corrida de carro mesmo que fosse um local totalmente tranquilo e muito deserto... Cheguei a 180km... Adrenalina a mil.

E você já?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Sasuke@ como vc se sente quando tira pontos de alguém ?

Não sinto nada. Se eu ficar com dó, vou deixar um membro fazer o que quiser com o Fórum, e se eu ficar com raiva eu vou acabar banindo ele ao invés de tirar só alguns pontos.

Eu tento agir com a maior imparcialidade possível para poder fazer com maior eficácia meu dever como sub-moderador.

Beatriz, de qual instrumento vem o som que mais te agrada?

more_horiz
Sasuke o que mais te interessa em uma pessoa quando vc quer namorar ?

more_horiz
Kaio, eu gosto bastante do som do violão, por ser calmo, me leva a sentir um romantismo... Também gosto do som do piano, guitarra...

Pedro, já apanhou do seu pai ou da mãe esse ano? KKKKKK

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erikb
E você já?

Sim sempre faço umas coisas insanas de moto!!
Mas sempre tomo cuidado pra não colocar ninguém além de mim em risco.
@Byuchiha
Qual o melhor filme de comédia que você já assistiu?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jackie qual foi o melhor capitulo do mangá Naruto ?

Guando a Sakura ativou o selo yin.

Erikb você já se sentiu chateada com brincadeiras de mal gosto ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Sasuke o que mais te interessa em uma pessoa quando vc quer namorar ?

Se ela me ama de verdade e será fiel a mim. Se ela for assim, já tem o S e o I do meu sim, porém, se ela não tiver atitudes/hábitos que combinem comigo, que me agradam, eu obviamente não vou querer ficar com ela. E a aparência conta muito também, mas não mais do que o caráter.

Jean, está feliz por eu ter te devolvido todos os seus pontos?

more_horiz
Erikb nossa eu até esqueci o nome. Mas gostei bastante de Vizinhos.

Kaio já bateu em alguém?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos