Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você já se sentiu atraído por alguém ?

Sim. E nem se eu usar todos os meus dedos daria para contar o número de pessoas que já me atraíram. Pra você ter uma ideia, quando eu sinto algum perfume, por mais raro que seja, eu consigo lembrar de alguma garota.

Não que eu tenha corrido atrás de tantas meninas kkkkkk, não entenda errado, muito pelo contrário, nunca pedi ninguém em namoro, mas assim, me sentir atraído, querer ter aquela pessoa perto de você o tempo todo, vish, foram várias, inúmeras, não dá nem pra chutar um número.

Erikb, você guarda recordações de suas amadas?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 48 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito Perguntou: Você possui algum animal de estimação ?

R: Tenho sim. Eu tenho um amor predileto por gatos. Neste momento tenho um gato, a coisa mais fofa e amigável do Mundo. 

@Sasuke Qual seu gênero de filmes preferidos ? 

more_horiz
Sasuke@ (Kaio): Meu gênero musical favorito e o gênero asiatico.

TrickzZz@: Qual o tipo de gênero musical você curte ?

more_horiz
NyahFu escreveu:

@Sage que final daria ao Kabuto?

Faria dele voltando para Konoha e sendo o diretor e protetor do Orfanato de Konoha.
É isso que estou esperando que Kishi faça, porém Kishi nunca faz o que queremos.

@Kirito@
Você tem irmãos?

more_horiz
Sage: Tenho meu irmão mais velho.

Sage você possui namorada (o) ?

more_horiz
@Kirito amigos, amigos... ainda não. Mas conheci pessoas bem bacanas aqui como a Willi, o Felipe, a Bia, o Jackie, o Vert... e por aí vai.

Tem animais de estimação?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Erikb, você guarda recordações de suas amadas?

Apenas presentes,mas nunca fotos ou coisas com nome!

@NyahFu
Você já viu alguma coisa que gostaria de apagar da memória?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Qual seu gênero de filmes preferidos ?

Corrida, que na verdade seria de ação e aventura. Não existe um gênero chamado corrida eu acho. Então é ação e aventura.

Erikb, você faz o que quando está doente? Tenta descansar pra ver se melhora ou vai o mais rápido possível procurar ajuda médica?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie
Qual sua opening e ending favorita?(pode ser de qualquer anime)

Opening do Naruto 4 temporada  Go! do clássico e Ending I Can Hear do shippuden.

Kaio você já postou alguma foto sua aqui no fórum ?

more_horiz
Nyahfu: Não eu não possuo (minha mãe não gosta de animais dentro de casa).

Jackie qual foi o melhor capitulo do mangá Naruto ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Erikb, você faz o que quando está doente? Tenta descansar pra ver se melhora ou vai o mais rápido possível procurar ajuda médica?

Eu odeio ambiente hospitalar e evito ao máximo ir ao médico!
Só quando não da pra fugir memso!

EDIT
@Kirito
Você já sofreu algum tipo de bullying?

Última edição por Erikb em 26/8/2014, 15:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você já postou alguma foto sua aqui no fórum ?

Sim, no tópico de fotos dos membros.

Erikb, você está feliz por estar aqui no Fórum fazendo um monte de perguntas?

more_horiz
@Erikb já vi muita coisa que não gostaria, viu. Li essa pergunta bloqueando o que eu não queria lembrar, pra você ter uma noção.

@Sasuke você gostaria de mudar algo da sua personalidade?

more_horiz
Erickb: Não por que só tenho 14 anos.

Nyahfu o que mais gosta no mangá Naruto ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Erikb, você está feliz por estar aqui no Fórum fazendo um monte de perguntas?

Sim acho divertido conhecer pessoas que vivem tão longe da minha realidade!

@Kirito
Gosta de alguma série ou seriado?

@Kirito eu mudei a pergunta porque vi sua idade kkk...

Última edição por Erikb em 26/8/2014, 15:11, editado 2 vez(es)

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Sasuke você gostaria de mudar algo da sua personalidade?

Não. Se eu fizesse isso, eu estaria sendo algo que não sou. Por isso não mudaria nada, para não mentir a mim mesmo (me iludir e fingir que sou alguém que não sou).

Erikb, gosta de Metallica?

more_horiz
Yara eu tenho mais afinidade com meu pai.

Kaio, dormiu já?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos