Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dr. House (Ou somente House)

+41
Jon Snow
Kannji
Garcia
Alef Aburame
namikaze_minato10
Hunter
Ichigo_Hollow
henrique madara
drayner
Camila
tchezin
Uzumaki-Naruto
Sr. Uchiha (Madará)
augusto hatake
hinata_hjuuga
Breno
Raphael
thiago miranda
Nää
nevew08
breno zero
uzumaki kakashi
Mestre Qui-Gon Jinn
-Rodrigo-
:•._Eloh_.•:
mmassuia
Felipe-kun
kisame hoshigaki
zegrau
JiRaYa_xD
Kakashi-San
Nélida
AfroSamurai
Shin Chan
Carol
Matt Kimoy
GuToOoO
Tupack™
S3ttl3r
Luka-Chan
Hidan
45 participantes

descriptionDr. House (Ou somente House) EmptyDr. House (Ou somente House)

more_horiz
HOUSE - SINOPSE:

House é um seriado médico diferente dos demais como E.R. ou Grey's Anatomy. O nosso protagonista é um brilhante diagnosticador, Dr.Gregory House (Hugh Laurie). Para quem já o conhece não se assustaria com mais uma de suas respostas sarcástica. Ele é diferente, anti-social, irônico, consegue revelar a verdade de seus pacientes. Com métodos nada convecionais consegue descobrir a tempo a doença, e não costuma conversar com os pacientes a menos que acredite que possa adicionar alguma coisa ao diagnostico ou para simplismente força-los por meio da lábia a contar a verdade. House conta com a ajudar de três médicos para ajudá-lo. Cameron(Jennifer Morrison), imunologista, politicamente correta é um tanto ingênua e se apaixona pelo House que tenta fazê-la enxergar a sua volta de uma forma mais critica. Foreman(Omar Epps), neurologista, sempre duvidando dos "metodos" do House para descobrir a doença. E Chase(Jesse Spencer), é especializado em tratar pacientes em fase terminal. O seriado também conta com a presença da atriz Lisa Edelstein, que interpreta a chefe do House, Dra.Cuddy a administradora do hospital e do ator Robert Sean Leonard que interpreta o Dr.James Wilson o melhor amigo do House. Uma coisa é certa, nunca marque uma consulta com o Dr.House, ele odeia atender os pacientes!

Comentem sobre esse seriado muito bom... Eu estou na 3ª temporada, e ta muito massa. Se eu nao me engano, ja esta na 4ª temporada

descriptionDr. House (Ou somente House) EmptyRe: Dr. House (Ou somente House)

more_horiz
Um dos melhores seriados que tem!
o house é o Cara! Adoro as piadinhas e o sarcasmo dele.
Lembrando tbm q ele parte do principio q todas as pessoas mentem, e ele sempre sabe quando os pacientes mentem suhasuhaush

more_horiz
HOUSE... hahahaha mto bom esse seriado!!! ano passado tava acompanhando, só q acabei perdendo uns episodios, aí parei... mas recomendo com certeza!!!

mto interessante ver como o house descibre as paradas... coisas q ninguem pensa, ele vai la e soluciona o caso do paciente... além d ser bossal pra C****** xD

:puff:

more_horiz
o melhor kkkkk
acho muito tri o geito qeu ele descobre as doenças o sarcasmo dele, eh foda

more_horiz
Eu assisto de vez em qndu na Record (quinta anoite axo), o cara eh foda! O jeito q ele lida com as pessoas e com os paciente.. **** kkkk mto boa!

more_horiz
Adoro House, assisto sempre que posso, mesmo conhecendo à pouco tempo, se tornou meu seriado preferido.

more_horiz
adoro house, é um dos meus seriados preferidos ^^
alguém sabe se tem algum lugar pra baixar?? '-'

more_horiz
Pra mim a melhor série da atualidade!
House é o cara principalmente pelo seu estilo sarcástico com aquelas "tiradas" que ele faz fazendo qualquer um rir mesmo em momentos sérios.
E é claro a frase de destaque dele "Everybody Lies"!

Hidan escreveu:
HOUSE - SINOPSE:
Comentem sobre esse seriado muito bom... Eu estou na 3ª temporada, e ta muito massa. Se eu nao me engano, ja esta na 4ª temporada

Para a nossa alegria já está na 5ª temporada e posso te falar que assim como as outras 4 está quinta temporada está ótima!

more_horiz
O episódio que eu mais gostei (o primeiro que vi) foi um que ele tava num avião e um cara ficou doente, daí todo mundo começou a ficar doente, mas era só o psicilógico deles *o*
Adorei esse ;D

more_horiz
genteeeee, quase chorei vendo o último episódio de House TT_TT (da quinta temporada, não sei se vai ter outras)
muito doidoo :O
mas fiquei triste :'(

more_horiz
Eu nem vi (não deu pra ver porq era época de provas e eu estudo de manhã... alguém sabe onde baixa ??? ToT)

more_horiz
Melhor série que já assisti, vi até uma certa parte da terceira temporada, só que parei de assistir por falta de tempo.

more_horiz
eu tava procurando no google e vi (não tenho certeza) que vai estreiar novos epis de House em setembro :D
mas no Brasil acho que em novembro "/
ainda falta muito D:

more_horiz
Dr.House é muito legal eu assisto quando minha mãe não pega no meu pé

more_horiz
Pow o House eh sinistro!
assim como muitos fãs, adoro as piadinhas e o sarcasmo dele.
Parei na 4a Temporada CD1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos